Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
Cachoeiras.
A vida é continuar lutando.
Uma eterna tentativa de remar contra a correnteza
E continuar remando e remando.
Nesse turbulento rio da vida continuamos,
Inevitável atrás de você uma queda d'água
E a sua frente esperança para continuar tentando.
A vida é continuar lutando.
O interessante é que na vida, você tem escolhas; ou você se arrepende do que fez, ou se arrepende do que não fez. Ou agradece pelo que fez, ou agradece pelo que não fez, mas, independente do que você faça, você está fazendo .
Os sentimentos são consequências de suas escolhas e ao mesmo tempo, são consequências dos sentimentos das escolhas que você fez...
A vida tem muitos caminhos apesar de que todos levam a um só no final, mas às vezes esses caminhos acabam nos separando de muitas pessoas.
DICA PARA UMA VIDA MELHOR
Evite ser uma pessoa viciada em reclamar da vida.
A palavra *reclamar* significa clamar ao Universo que lhe mande mais daquilo que está odiando, para seu caminho.
Use seu poder mental, emocional e espiritual de forma favorável ao seu objetivo de vida e, comece a *agradecer* diariamente, tudo que você tem de bom e de bênçãos em sua existência.
Porque a palavra agradecer significa fazer a *graça descer*, ou seja, quando você expressa palavras e pensamentos de *gratidão*, seu ser se torna um imã poderoso, que atrai mais coisas boas, mais bênçãos para sua vida.
E com carinho recebo a vida para um raiar de sonhos, mais uma brisa de acontecimentos vem me convidando a organizar a minha mente, a cuidar de mim, a cuidar do outro, regando somente as coisas boas, amando as pessoas,
acreditando que Deus é maior que tudo que possa vir atrasar os nossos passos.
Para hoje, amar...sossegar...cantarolar...e principalmente Acreditar!
Lanna Borges
22 de julho 2020
Eu peço a Deus uma vida calma, linda e serena dentro de nós.
Que essa vida passe por nós apresentando bons amigos, amores verdadeiros, sorriso que se abram como flores.
Trago desejos de muitas alegrias e reciprocidade a quem nos chega partilhando felicidades.
-----Lanna Borges
Posso até ficar triste, são coisas da vida.
Mas logo em seguida faço as malas da tristeza,
e a mando pra bem longe.
A liberdade me chama, a luz me fascina.
Minha alma não combina com a escuridão!
Abraço as claridades...
Sou da paz, da alegria, do amor...amante da vida,
ascendente em amizades...
Me visto de flor, à cada nova felicidade!
Lanna Borges
Às vezes a vida coloca pessoas na nossa vida com as mesmas histórias para podermos aprender, saber como lidar com as situações e até mesmo não repetir os mesmos erros.
na minha opinião um dejavu é uma prova que vivemos no passado da nossa real vida e que tamos a rever o que já aconteceu antes
Meu Pai
Meu referencial de vida,
Meu herói e amigo,
Minha razão e motivo.
Aquele que sempre torce por mim
Aquele que sempre lembro,
Quando penso em desistir.
Meu porto seguro, meu tudo,
Se eu pudesse te daria o mundo.
Nesse dia especial quero dizer que te amo muito.
"Se a vida é um jogo, escolha ser treinador"Forme o seu plantel com os seus melhores jogadores ( suas companhias, e possiveis pessoas que vão ajudá-lo(a) a atingir os seus objectivos), treine-os para vencer! Considere os empates uma meia vitória, e quanto as derrotas desfrute do melhor que elas têm para oferecer-nos (o aprendizado).
Em dias de tristeza profunda por algumas pessoas perdidas, a gente aprende que a vida não passa de uma oportunidade de infinitos encontros e desencontros. Encontrar quem a gente ama, nos doar inteiramente e saber que, mesmo não parecendo, isso foi suficiente.
Aproveitar a vida ao máximo não é sinônimo de busca pela felicidade, prazer e diversão, mas de extrair todo potencial de nossas virtudes.
"Se seus obstáculos são grandes, vire um esportista e faça da sua vida uma grande maratona onde a conquista é a linha de chegada".
Mais um capítulo.
Somente o amanhã a minha frente
Você já não faz mais parte da minha vida
E está tudo bem, tudo passa.
Eu nunca mais vou olhar para trás.
Porque você já se foi
E não vai me arrastar com você
Eu vou continuar, eu mereço.
Eu nunca mais vou olhar para trás.
Todo o amor para quem fica
Todo o amor para quem vem
A vida segue, ainda bem.
Eu nunca mais vou olhar para trás.
Dentro de mim eu já te deixei
Dentro de mim eu já te perdoei
Esse capítulo já passou, e sou quem sou.
Eu nunca mais vou olhar para trás.
Ás vezes ao querer algo em excesso deixamos de ver e aproveitar o que já temos pois a vida é o maior presente.
A vida é igual a um jogo no começo não sabemos nada mais no final derrotamos o chefão e ganhamos a recompensa e se desistirmos sempre no final teremos um gamer over! Mais não com orgulho que completou sua fase da vida
“A vida é assim: ganha-se ou perde-se. Qual é o, até então, irrevelável segredo? Comedimento nas vitórias e resiliência nas derrotas.”
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
