Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
O que vale mesmo é ser feliz
Vamos cantar,
Vamos dançar,
Vamos recomeçar,
A vida não para!
A vida nos ensina...
Vem dançar,
Vem zua,
Vem ser feliz...
Cante, dance, brinque...
Ouça seu coração,
O que vale mesmo é ser feliz!!!
Ilusões
Se eu pudesse viver minha vida novamente,
Seria menos triste
Expressaria com mais clareza o amor no olhar
Talvez assim andasse mesmo solitário.
Se eu pudesse viver minha vida novamente,
Seria mais coerente com a vida
Tentaria acertar mais nas decisões
Perdoaria também.
Se eu pudesse viver minha vida novamente,
Queria ser livre
Como um pássaro migratório
Cortando os céus de norte a sul
Se eu pudesse viver minha vida novamente,
Faria tudo que nesta vida ainda não fiz
Tomaria banho de cascata
Ou comeria pipocas assistindo uma comédia feliz.
Se eu pudesse viver minha vida novamente,
Aproveitaria os momentos felizes com mais fervor,
Dividiria meu coração entre milhões
Seria mais vida, e teria mesmo ilusões.
Linhas de um Caderno Antigo
"Me acho chato, mas aí a vida sempre me dá o prazer de conhecer pessoas muito piores do que eu, e isso é um alívio."
Deve haver harmonia entre nós e Pachamama. Isto é terra e vida no futuro com, água, alimento e ar. (Maura Watan)
O destino cruel, mais uma vez me enganou,
Você saiu da minha vida, nenhum vestígio deixou,
Passo momentos difíceis, curtindo a minha dor,
Sofrendo por você, à quem dei o meu amor,...
A vida inteira fazemos planos para o futuro, o que iremos ser já pensamos desde pequena, incrível como somos trabalhados para prever o amanhã ou coisa do tipo.Sabe, de uns anos para cá venho notado que o futuro é tão inseguro, não sei de mim daqui a um mês,não sei se tudo que me programei vai está de pé, claro, espero que sim , porém de amanhã só quem responde é Deus, não sou eu e nem tão pouco você que vai prever o calendário da vida.
A simplicidade é um estilo de vida, você escolhe ser simples ou não, há quem tenha uma vida abastada e escolha tê-la como simples e há quem seja financeiramente desprovido e a falta de opção o torne simples.
Agora a humildade se diferencia da simplicidade, pois, ela não é classificada pela condição financeira, você pode ser pouco favorecido e a humildade não tenha feito moradia em seu coração, não é estilo de vida, ou as adversidades da vida te conduzem a ela ou você será um eterno arrogante e poucos estarão ao teu lado quando colheres o que plantou durante tua vida.
As flores dos flamboyants, dentro de poucos dias, terão caído. Assim é a vida. É preciso viver enquanto a chama do amor está queimando...
A Rotina Da Vida
Não se lastime pela vida rotineira que leva pois as metas as sobreporão com o sacrifício do se doar no aprender e lutar.
Os objetivos da vida no seu geral, caminham de mãos dadas com a rotina e os que nada querem as largam se abraçando com os agitos que iludem o presente espalhando as metas e usurpando a realidade.
Ser fracassado é ser inequívoco naquilo que mira, pois não são os olhos que veem, mas o cérebro que o interpreta.
Se minha vida fosse um filme, depois da formatura os créditos subiriam na tela. Era mesmo um futuro bem incerto, mas eu não tava a fim de pensar naquilo. Uma das poucas coisas que ouvi meu pai dizer foi que a nossa geração nunca pensa muito longe, só na semana que vem, no amanhã, na festa do sábado. Talvez ele estivesse certo, mas quem se importa?
Thomaz: Na moral, eu não tenho o direito de chegar aqui e bagunçar a tua vida desse jeito. Eu arrumei a maior briga na praia, todo mundo viu. Eu, se fosse tu, me dava um tapa na cara e me largava lá.
Alícia: Eu sei, mas eu não sou tu.
E é por isso que a gente dá certo.
E eu que pensava que a Bruna era o maior problema que eu poderia ter nessa vida. Como eu sofria por pouca bosta. Parecia que o mundo ia acabar se ela beijasse o Vinão na minha frente. Hoje se ela for atropelada na minha frente eu nem vou reparar.
Quero agradecer a mim mesma, por ter tomado as rédeas da minha vida, por ter aprendido a me valorizar e, principalmente, por ter aprendido a me respeitar! Olho a minha volta e gosto do que vejo. E, sei que tudo que vier será bom para mim, o que é ruim bate e volta, não permanece! Apesar de tudo, de minha vida ainda não estar do jeito que eu quero exatamente, sei que estou no caminho. Seguindo comigo tudo de bom, pessoas de bem e uma vontade louca de viver intensamente todos os meus sonhos...E assim vou vivendo!
Minha vida é na noite, pegando bonita e pegando feia,
Me atiro pra qualquer china de volta e meia,
Gaudério solto das patas, prevenido pra qualquer peleia,
Imune contra as doenças, e não faço bobagens pra pegar cadeia...
Vou recolorir minha vida, vou olhar com outros olhos para os sonhos arquivados e, pouco a pouco, vou ver os que ainda posso viver e, os que se tornaram utopia, vou colocar na lixeira, pois viver de sonhos impossíveis não acrescentará nada em mim, muito pelo contrário, só me tornará melancólica e decepcionada com a vida.
Vida gratidão por tudo que recebo de ti.
Vida gratidão por todos os /SIM/ e mais gratidão ainda pelo /NÃO/é com ele que aprendo a me superar a cada dia!
LFB.
A vida, às vezes,
tem um quê de final de novela:
ciclos se fecham,
outros se abrem
e tudo acaba
se ajeitando.
E viva o México!!!
Passamos uma vida inteira construindo nossa fortaleza. Um 'eu' interior que seja capaz de suportar o mundo e tudo o que vem com ele. Com nossa fortaleza desejamos repelir tudo aquilo que venha a fazer o império de quem nós somos, desabar.
Porém, há uma coisa que não há fortaleza que impeça. Lentamente, porém avassaladora, como a água ao bater na pedra sucessivamente: Esta é a morte, e dela, nenhuma fortaleza escapa.
Um dia você aprende que não precisa correr atrás de quem você deseja, porque a vida traz quem você merece.
Tem dias que parece que as nuvens chegaram mais cedo e tornaram o céu da vida da gente meio cinza.. meio sem cor...
Dias que a gente olha pra dentro e percebe que as tempestades ainda estão ali, ...
Mas na verade mesmo em dias assim a gente tem um amigo verdadeiro pra que pode se abrir o coração e não apenas isso podemos pedir a Ele que nos ajude, que derrame da paz que excede todo entendimento , aquela paz que se pode ter até mesmo em meio as tempestades..
Porque talvez hoje possa estar cinza .. mas o amanhã Dele sempre vem e com certeza será muito ensolarado de bençãos pra gente ...
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
