Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma

⁠A menina nascida na roça cresceu, vive e segue.. pra onde? Não sei... a única certeza, ser e dar o melhor de mim, sempre! Alguns acertos e erros, esses imperdoáveis (por mim). E nesse jardim chamado vida, sigo plantando para que cada um extraia de mim o que enxergar ou sentir. Meus filhos, o que recebi de mais precioso do CRIADOR. Por eles, meus esforços não conhecem limites. Respeito e amor por meu marido e familiares, meu coração transborda. Se ainda tenho sonhos, alguns... ambições não mais, porque, se hoje for dia de despedida, sigo em paz, sem olhar pra traz.

Inserida por lourdes_de_paiva

.. a vida sempre parece mais bonita por trás da tela do computador! Não se engane, só parece!

Inserida por AbigailAquino

O poeta tem em seu âmago uma visão geral de sua vida contada em versos... visão esta, nem sempre compreendida pelo leitor por lhe faltar a dor necessária e a experiência presenteada pela vida!

Inserida por AbigailAquino

A vida voa quando fazemos o que amamos. Assim tornamos o trabalho, nosso parque de diversão!

Inserida por AbigailAquino

Ao escritor importa ler o cotidiano e relatar suas curvas e retas detalhadamente.

Inserida por AbigailAquino

Questiono o tipo de vida moderna que faz com que os filhos solteiros saiam de casa qdo os pais mais precisam deles.

Inserida por AbigailAquino

Senhor, que eu não viva das lembranças do passado, nem com medo do futuro. Ensina-me a viver cada dia como se fosse único!

Inserida por AbigailAquino

Não falo simplesmente de mim.
Falo sobre o mundo.
Falo sobre o que vi, senti e ouvi.

Inserida por AbigailAquino

É certo que a dor da perda ameniza os defeitos e ressalta as qualidades. Um sábio chamado amigo, me ensinou que isso acontece, porque defeitos só se pode tratar em vida.

Inserida por AbigailAquino

Enquanto alguns olham para o brilho radiante do sol, outros insistem em focar na sombra proporcionada por ele.

Inserida por AbigailAquino

Existem dias tão difíceis, que ser resiliente não basta. Precisamos orar para conseguir enxergar a bondade de Deus em todo o tempo e em cada detalhe da nossa vida!

Inserida por AbigailAquino

Uma das coisas mais gostosas da vida, é ser possuidora, e/ou produtora da amizade.

Inserida por AbigailAquino

Ponto final, uma vírgula. Esta minha frase define simplesmente a esperança sobre a vida eterna.

Inserida por AbigailAquino

Ele foi curado.
Não mais dor, nem sofrimento,
não mais pranto, nem tristeza!
Como cristã acredito na vida que se inicia após a morte onde haverá alegria, vida e paz.

Meu jeito de anunciar que meu pai faleceu
04/04/14

Inserida por AbigailAquino

Não faça do fracasso sua estrada. Trate-o como vale que é - simplesmente, um espaço entre uma montanha e outra.

Inserida por AbigailAquino

A vida simples me encanta, mas exige um preço diário e exercício contínuo para mantê-la.

Inserida por AbigailAquino

Poste poucas fotos pessoais, para que quando crescer, não tenha o trabalho de deletá-las uma a uma...

Inserida por AbigailAquino

Alguns dias precisamos de motivação para levantar da cama, outros, lutamos para não dormir porque a vida pulsa, passa e se vai.

Inserida por AbigailAquino

A vida tem tantas demandas...
Quando vê, acabou a semana, passaram meses, findou o ano e você empurrou a felicidade pra depois. Carpe diem...
Viva hoje!

Inserida por AbigailAquino

Mente bagunçada,
Ambiente uma bagunça
Do catalão, uma vida unçada; sem cortes, acumuladora de sonhos frustrados e derrotas.


Mente organizada,
Ambiente em ordem
Uma vida flui como um organismo: faz cortes, impõe limites, vive sonhos com os pés no chão e a mão no arado. Vive a derrota, mas divide, levanta e segue sua trilha.


Pensamentos, equilíbrio, visão de mundo e escolhas... Esta é a diferença.

Inserida por AbigailAquino