Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma

São em suas atitudes que se baseia o louco GPS da vida. Seu trajeto e seu destino são apenas uma consequência do início e do decorrer da viagem.

Inserida por AndreiSmile

Sabe aquela pessoa...
Que um dia fez parte de sua vida...
Seja na infância, seja num passado recente...
E, que você nunca mais viu
E, talvez nunca voltará a ver?
Você, com certeza, é e será essa pessoa para alguém.
"As coisas são efêmeras"

Inserida por Yul

Distorção
Quanto mais se move, mais se afunda.
Quando se entra nela é como se caísse numa areia movediça, muito pouco se pode fazer a não ser esperar alguém jogar a corda e te puxar.
Quem vem te salvar?
Espere e deixe o desespero tomar conta, o medo, ódio, impotência, descrença, desapego, solidão.
Todos os demônios virão te atormentar, pensamentos difusos, sensação de loucura, quando estiver quase morta a corda aparece , pegue e segure com firmeza, agradeça e olhe por onde pisa para da próxima vez não entrar.
Não deixe o leme da sua vida em mãos alheias.

Inserida por VanessaDelReyFontana

O que faço quando minha tristeza chega?
O que faço quando me perco em meu choro?
O que faço quando minha alma esta vazia?
O que faço quando quero esquecer mais lá no fundo eu quero amar?
Não sei o que faço,pois sou imperfeita
E sou nova de mais pra saber todas as resposta do mundo
E erros muito então fica a duvida de eu não saber amar!

Inserida por rute35anjo

ENGRENAGENS

Amar-te é como me despir dos meus sentidos
É recolher tatos, sons, cheiros, luzes e sabores
Amar-te é qual correr das buscas e seus gemidos
Bloqueando-me o tudo à possibilidade das dores.

Mas a vida não me deixou espaço para as ilusões
Percebo o quão frágeis são as minhas maquiagens
E seguem totais o nascer e o jorrar das sensações
Sou emoção pulsante (re)construindo engrenagens.

Inserida por luiselza

A VIDA
A VIDA É FEITA DE SORRISOS,
O DIA É FEITO DE MOMENTOS,
AS NOITES FORAM FEITAS DE SONHOS,
MAS DO QUE É FEITA A FELICIDADE???
BOM...ELA É FEITA DE PESSOAS ESPECIAIS,
ASSIM COMO,
VOCÊ

Inserida por talia13

Existem semtimentos que podem quebrar o coração, Existem palavras que podem chocar a alma, são sentimentos e palavras semeadas seam lavras, a

Inserida por Enigma007

Intenda a melodia da vida (Um pouco de tristeza, Um pouco de felicidade) Se hoje esta frio amanha esta quente mas nós vivemos a vida dando e recebendo amor.

Inserida por Enigma007

Aquele que deseja ver a beleza de sua alma, desista, porque ela é tão resplandecente que se torna impenetrável à nossa visão. Resta-nos apenas em dar-lhes mais beleza para que nossa vida possa brilhar mais intensamente

Inserida por Jaderamadi

Não posso, nem tento, nem tampouco compreendo.
Nem ao menos me entendo... entretanto, de sentimento, amigo, meu coração lhe priva e em tudo que faço estais comigo.

Inserida por Ubirajara18

Hoje refleti um pouco...
Até botei a cachola para funcionar.
Oque é muito raro a seu ver.
Decidi te procurar, te encontrar. Foi muito fácil...
Pois nem para esconder-se prestou.
Esteve sempre por aqui, pertinho de mim.
Somos pai, filho e fim.

Inserida por Ubirajara18

A vida é um caminho para a frente, porém, podemos reciclar o passado e trazê-lo ao presente.

Inserida por rmora3s

Eu gostaria de ter o poder de resolver todos os problemas do mundo.
Como não tenho, simplesmente, "FAÇO A MINHA PARTE".
Faça a sua também e vamos transformar o mundo para o bem.

Inserida por profmarcelorocha

"A vida é mesmo um quebra cabeça com peças de difíceis encaixes, os pensamentos tambem, tudo o é..."

Inserida por LuNogfer

Sempre uma carta na manga
pra entrar em cena..
é assim que ele encena
no palco da vida
encontra sempre uma saída
às vezes, não há nem despedida...

simplesmente se vai
como veio
tira a carta da manga
e manda pelo correio.

Inserida por RosangelaCalza

Hoje dialogando com meu pai, que brilhantemente despejava seu saber sobre mim, em um dado momento fui acalentada com a frase: "Ju esse foi o momento em que você caiu do berço, mas agora está aqui e daqui pra frente há uma vida e um mundo a te esperar". Não tenho dúvidas que meu maior tesouro é o berço que fui embalada, as mãos que me ninaram a educação que me foi dada. Amo muito tudo isso!!!

Inserida por Julianaveronezeleo

Porque calar é mais fácil do que opinar?
Porque esconder é mais fácil do que revelar?
Porque mentir é mais fácil do que assumir?
Porque a verdade dói se é a mentira que magoa?
Qual o sentido de fechar os olhos e fingir que não esta vendo, deixando o silencio como sim, se o que mais deseja é ter coragem para gritar não ?
A pior coisa que pode te acontecer nesse mundo, são as pessoas te transformarem em alguém que você, não gostaria de ser.
Precisamos de pessoas que revolucionem o mundo, mas, que a principio venham revolucionar a sua vida.

Inserida por RainelleOliveira

A realidade tem sua beleza. Perder na vida é como apostar na loteria menina, se você for persistente o suficiente, vai lidar com a perda e enxergar o erro. É como se para você fosse milhares de acontecimentos e para os outros, uma coisa só. É ter e não saber. Existe beleza na realidade da perda, se for embora, seja quem ou o que for, você talvez esteja imune da próxima vez, se não a vida segue até você aprender. (Aryana Lorraynne)

Inserida por AryanaS

O ruim é que a vida passa, e as pessoas que passaram pela sua vida... Já não passam mais.

Inserida por LygiaCanole

Sem medo de errar em frente eu vou seguir, me levantar toda vez que eu cair. Desistir jamais e olhar pra trás só pra aprender com os erros e vencer.
Sonhando com os pés no chão e a cabeça lá no alto eu sei que eu posso muito mais,lutando pra conquistar tudo o que eu quero alcançar, não vai ser tão fácil assim mas esperança tenho em mim; os desafios eu vou superar, é bom vencer mais não vou me esquecer que eu quero é ser feliz!
Contemplar o bem, sem desejar mal a ninguém, o meu caminho eu continuo andando e seguindo em frente, e só assim eu vou chegar em algum lugar.

Inserida por romulofs