Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
A minha frase da vida sempre foi “a vida é um espelho”, mas não posso limitar a grandeza deste poder de refletir; Amigos também são espelhos. Refletimos a projeção de nós mesmos.
Às vezes só que o espelho quebra; e tá tudo bem...
No fim, mesmo no fim, vais perceber que teres magoado uma pessoa de coração bom, foi o pior erro da tua vida. Vais perceber que não há assim tantas neste mundo. Vais perceber que aquela foi a maior derrota da tua vida.
Conheça o diferente, enxergue o que é paralelo, reflita o que é discutível, mas nunca viva o que afasta o teu coração de Deus.
Qual seria a razão da vitimização?
Há pessoas que não vivem o que diz, vivem em um mundo solitário cheio de ego e orgulho.
Não Quero Apontadores
O apontador de lápis é a prova viva que nem sempre a evolução quer dizer melhora, ela quer dizer mudança. Quando apontamos um lápis com apontador, ou ele não aponta por completo ou a ponta se quebra. Com um estilete é diferente, esteticamente não pode ser melhor, mas com certeza é mais prático e eficaz, os cortes feitos, além de prazerosos para quem os fazem, moldam o lápis ao seu bel prazer, na hora de afinar a ponta, o pozinho deixado pela raspagem do grafite será soprado, inexplicavelmente uma sensação de dever cumprido brotará dentro de nós, suavemente a ponta será testada nos dedos (os mais corajosos o fazem nas bochechas) e o lápis pode enfim continuar os seus afazeres.
Você se importou tanto com o pensamento dos outros, que quem pensava em ser feliz, foi lá... Levou a sua felicidade (...).
Sei que parece engraçado mais nem sempre posso suportar uma dor
e é por isso garota que estou te deixando hoje
mendiguei algo que só poderia ter emprestado
Esse porque te dou agora, simplesmente por que estou tranquilo
Estou tranquilo como uma manhã de domingo.
Por que no mundo alguem me prenderia
paguei meus proprios direitos para fazer isso
não vivo pelo que os outros querem que eu viva
simplesmente há uma força maior que guia minha vida
por isso estou tranquilo garota, tranquilo
tranquilo como uma manhã de domingo
verdadeiramente eu quero estar nas alturas e contemplar o que é Belo
Quero estar livre Ooooh baby!
Ah muito mais no belo de uma vida, do que numa simples decepção perpretada por uma relação...
Estou tranquilo baby, tranquilo como uma manhã de domingo.
A vida é muito curta pra não aproveitar ela, pare de fazer o que as pessoas te mandam faça o que quiser e seja feliz!
Tenho refletido muito sobre a vida e cada vez me apaixono pelo viver porque a vida sempre nos surpreende e para melhor viu, pois nos tornamos quem devemos ser e estamos onde devemos estar em cada presente vivido. A vida nos ensina a se reinventar, a tirar lições das mais variadas situações e com isso nos tornarmos fortes e mais vivos. Isto é uma visão muito otimista? Claramente que sim, mas é isso mesmo, a vida é bela, mas com isso não significa que seja fácil pois todos sabemos que toda trajetória é construída com muito sacrifício, no entanto, a vida é bela pois nos proporciona descobertas, superação e o sentimento de "fazer valer a pena". Então viva com amor, olhe com bons olhos tudo o que tem recebido, que seja bom ou ruim, pois as vezes o que julgamos ruim é apenas uma "maré" que logo passa e um pouco mais adiante passamos a ver e a valorizar tantas outras coisas boas que vão surgindo. A vida é assim, é para ser vivida, por isso não reclame e aproveite a sua trajetória. "Façamos uma feliz vida".
Certas pessoas são importantes na nossa vida, mas nem todas serão como aquela, que nos faz perder a noção do mundo.
.. apertar o botão da câmera qualquer um pode fazer, sentir a pessoas e poder ser luz na vida delas por um pequeno espaço de tempo é só pra quem realmente entende que estão aqui para servir !
A vida é tão complicada, tudo que eu queria e voltar a ser aquela criança de 10 anos, não tinha problemas com nada, com a idade vem a responsabilidade!
Sonhei-me arquiteto, e minha vida tem sido um contínuo armar e desarmar de andaime na busca da construção mais digna de um sonhador.
A jornada da Vida
A vida é uma jornada de erros e acertos, de tombos e recomeços, de derrotas e vitórias, mas principalmente de persistência, pois é ela que nos possibilita passar pela vida e deixarmos pistas de tudo que vivemos e que valeu a pena cada minuto, cada segundo e por mais difícil que pareça essa jornada, nela somos forjados a sermos melhores a cada dia para suportar todas as adversidades e aprendermos com as experiência que, da vida não se leva nada mas se deixa um legado, então não procure o sentido da vida, simplesmente dê sentido ao privilégio de viver.
Irá ver a verdade, mesmo que demore
quando não restar mais ninguém para botar a culpa encontrara o culpado.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
