Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma

⁠Uma vida alegre é uma criação individual que não pode ser copiada de uma receita.

⁠Nós moldamos nossa vida ao decidir dar atenção a ela. É a direção e a intensidade de nossa atenção que irá determinar as nossas realizações e quão bem iremos cumpri-las.

⁠É necessário aprender a alimentar-nos de uma forma sadia para evitar que este corpo adoeça, se contamine e se intoxique.

⁠Se fôssemos conscientes, se despertássemos de tantos sonhos e fantasias, quão diferente seria a vida.

⁠A vida sempre mostra que estamos aqui de passagem, e não levamos nada...

Viva cada momento,volorize teus amigos, família o quanto puder. Faça o que você gosta, e principalmente espalhe amor, simpatia e bondade. É isso que você deixa para todos nós!

Seja um ser humano melhor a cada dia!🌻✨

⁠Se ficarmos apenas vivendo no ontem, nunca vamos conseguiu fazer do hoje um dia melhor.

⁠Alguns vôos serão solitários. Para voar mais alto é necessário deixar todo sobrepeso em solo.

⁠Acolhe todos os teus "eus".
Vê o rio, que em sendo leito, água e margem
Ainda assim, flui...e segue em paz.

LuDarpano

⁠Encarar nossas limitações, ainda que elas nos provoquem dor e sofrimento, abre espaço para que novas sementes sejam plantadas no solo fértil da nossa vida.

⁠Não é o salário que motiva o policial e sim a satisfação em ser o primeiro passo para à justiça. Não há como se pagar o preço justo pra quem arrisca sua própria vida em serviço.

⁠A beleza da vida está nas pequenas coisas. Não está oculta, nós que não queremos vê-la... Olhamos para o lado e deixamos passar despercebido, procuramos coisas grandes, surpreendentes, que nos faça delirar... Mas bem-aventurado o que enxerga essa beleza ao ver um sorriso, o nascer de uma criança, ao contemplar as estrelas, a imensidão do oceano, o bater de asas do beija-flor, o desabrochar de uma rosa, um abraço entre pais e filhos, um beijo de um casal apaixonado... A vida é bela pra quem sabe apreciar...

⁠Aprendi na vida que muitas vezes a alegria do outro, é a recompensa por nossas boas atitudes.

⁠Se a vida é um sopro, qual o problema em deixar o sopro (vento/vida) te guiar? Não se segure na arvore que achou no caminho com medo de ir para o lado errado. Tentar, arriscar e não ter medo é a chave para não se arrepender no final de tudo, pois a diferença é que ao tentar... se der errado não foi em vão, vem aprendizado junto; se der certo então foi bem sucedido.

⁠Quando você relaxa, a vida cria problemas. A vida é uma ansiedade constante.

⁠Cada instante é a nossa primeira e única oportunidade. Eis a notável dualidade da vida.

⁠Antes de desistires de qualquer coisa, te desafio a estudar um dia da vida de uma formiga

⁠Nada fica escondido para sempre. Quando alguém pensar em prejudicar a vida de alguém, lembre-se que existe as leis espirituais e uma delas chama-se Justiça!

⁠Nossa vida é cheia de batalhas inúteis exatamente porque nossa mente é cheia de pensamentos inúteis.

⁠Você pode ver a vida de várias maneiras, pode olhar pela janela e senti-la como a tranquilidade do vento ou pode senti-la como uma ventania.

O que você vai fazer ? Seguir em frente e enfrentar uma estrada longa e dura ou parar e apenas desistir de tudo esperando alguém parar e te ajudar ?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp