Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
Nunca desista, persista e faça dos seus erros uma lição e oportunidade para poder singrar na vida, assim verás que cada erro constituirá uma história no momento da vitória.
Cabe ao homem administrar o propósito de sua vida, pois Deus nos ensina a observar os tempos para reconhecermos o momento oportuno.
parto, como partem as sombras, devagar, o coração levo rasgado pela violência da vida, e os olhos fechados quando por fim a luz se apagar...
Ande sempre no caminho da verdade, pois os teus passos determinam o seu destino e a sua vida. Por isso, não te desvies porque pequeno desvio é fatal e é capaz de comprometer e desorganizar o seu futuro. Bom dia
Acordar é amanhecer numa página nova. É se permitir seguir o traçado que Deus desenhou para nós no sagrado livro da vida. É caminhar por suas linhas confiante de que ele está ao nosso lado e que por mais difícil que seja o dia ele nunca vai nos deixar sozinhos.
“Você ainda não se encontrou com nosso Deus Santo, porque está ouvindo as opiniões alheias e não o seu próprio ser”
A mudança acontece de dentro pra fora, a consciência do eu que você é será o fator acelerador para aumentar a qualidade do seu eu que faz.
Tu vê tudo que quer saber
Tudo que quer, vai ter
Risco de vida, vida de risco
Risca do mapa pra quem te arrisca
Às vezes a maneira mais rápida para ser feliz é aprendendo a deixar ir algumas coisas que você tentou muito segurar e que já não eram boas pra você.
Quando você aceita a vida como ele é, abre um leque com novas perspectivas de vida, isso cria oportunidades que não estava sendo percebidas.
Invista naquilo que é vitalício, pois a vida, os carros, cabelos, farras acabam. Invista na tua luz, aquela que vai permanecer acesa mesmo você não estiver em vida, ela ficará como um legado para os teus descendentes, usarão-na para iluminarem-se ao longo da sua caminhada.
Endgame é o enigma da vida, a razão para a morte. Abrange a origem de todas as coisas e a solução para o fim de todas as coisas.
Eu vivo dizendo que eu tô bem mas essa tristeza não passa
E mesmo com minhas notas de 100
Sinto que eu vivo numa farsa
E eu nem sei se e falta de alguém ou
Se a vida já não basta
Eu vivo dizendo que eu tô bem mas essa tristeza não passa
nunca fui do tipo que buscava um escape
Sempre enfrentei a realidade frente a frente
Acreditando que um dia eu ia tá preparado
Mas no final das contas quem e prepara a gente?
Querido diário.
Mais uma vez me encontro exausta, e desanimada de tudo e todos.
Nesses dias que não vim ate você eu me forcei a ser capaz, eu me enganei ( tentei). Ouso dizer que nunca atuei tão bem.
Eu não senti falta.
Do sorriso, do olhar, do toque e da voz
Mais ai me dei conta que minha paz, meu vício se resumia a esses pequenos gestos.
Então a ficha caiu mais uma vez, sinto meu corpo falecer aos poucos. Como se faltasse algo nele que e tão essencial que sinto que em breve restara apenas uma carcaça velha e cansada ( apesar de não ser velha), o tempo ta castigando o silêncio ta sendo tão pesado que não sei ate onde ainda vou caminhar.
Sei que agora está decepcionado comigo, diário. Eu tentei ser o melhor de mim sem o que disperta o melhor. E falhei!
Me deitarei hoje com o coração transbordando num nível que lagrimas ja me faltara pela manhã.
Boa noite
Não existe desespero maior do que viver sem sentido. E o sentido da vida, bem como o seu significado, só acontece quando se descobre e vivencia um propósito.
Era o primeiro dia do fim da minha vida. Claro que eu não sabia disso quando abri os olhos pela manhã e vi que estava atrasada.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
