Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
"Estou Lhe pedindo, Senhor, que toque em tantos que, até hoje, não conseguiram fazer a Sua vontade. Hoje é o dia do 'sim', da vontade de Deus. Diga 'sim' sem ver! Apresente a Ele o que para você é impossível, dizendo “eu acredito”! Assim como Nossa Senhora disse 'sim' sem tocar e sem ver, acredite na vontade do Senhor.
Vem Espírito Santo, acalmando os corações e nos visite, nessa 'noite'; faça com que entendamos a Sua vontade. Peço Sua visita, pois o impossível o Senhor pode realizar!
Fico imaginando aquela menina de 15 anos recebendo a visita do anjo, um ser celestial que lhe disse: “Não tenhas medo, Maria”. Essa palavra do anjo está tocando você neste momento. Você que está preocupado, sem metas e sem projetos para este ano que se iniciou. Você que não tem motivos para louvar, que está vivendo uma situação difícil, hoje o anjo entra na sua vida e diz: “Não tenha medo, eu estou contigo”. O Senhor está contigo neste momento. Você não está sozinho, não esteve e nunca estará, pois a palavra do anjo é o que em dar 'liga', agora, ao seu interior.
já paro pra pensar, o tanto que essa vida esta passando ?
hoje estamos aqui nos remoendo tentando imaginar oque seremos ou oque iremos ser nessa vida, as vezes já estamos cansados estamos chegando perto esta acabando já se passaram tudo é só ficaram as lembranças da quele tempo
mais na verdade é simples, nessa vida somos como sopro um dia ficaremos só no passado nas imaginações nas lembranças de algumas pessoas de outras as vezes seremos esquecidos como um hd formatado que algum dia já tivemos ali então viva,viva mais viva com sabedoria a unica coisa que prevalece nessa vida e a sua historia.
Observe os seus ciclos, etapas, repetições de vida: às vezes é preciso refazer a trilha e mudar a bagagem para continuar a jornada.
Leve com você apenas um pedaço de pão, um cobertor e uma garrafa de água: de resto, nada com peso, a não ser uma garrafa de vinho.
O significado da vida nada mais é que simplesmente viver, estamos aqui por mera coicidencia, mas ainda temos a hablidade de sermos importantes para aqueles que amamos
Ser verdadeiro "consigo mesmo" é um grande desafio dos humanos... Somos seres acostumados com o engano e quem mais tentamos enganar somos a nós mesmos, por isso que a verdade só pode ser descoberta, dita e vivida numa dimensão de espirito, frente a verdade da verdadeira razão para que fomos "nascidos". Mas sendo um desafio, então está aí para ser alcançado. A verdade sempre nos confrontará quando andamos na mentira, seja em consciência ou não. Na mentira não podemos viver e muito pior é morrer nela.
Vida, a vida pode ser cruel,
vida que se queixa sem ter o mel,
para adoçar essa vida,
pode olhar a fauna, flora, mar e céu.
Felicidade, esta é uma peça,
peça esta de um quebra-cabeça,
que talvez não tenha fim.
Pois cada momento feliz
é montado peça a peça por você, por mim.
Porém ela continua incompleta,
sempre buscando ser descoberta,
e pode, nos mínimos detalhes da vida.
A felicidade nunca esta pronta,
mas é constantemente construída.
Vou lhe contar um segredo,
encontre algo que ame fazer,
e de seu máximo, será um prazer, sem medo,
e com certeza, querendo, mudará seu enredo.
Não trabalhe somente pelo dinheiro,
esta é uma cultura criada sem direito,
precisa se realizar no que gosta de fazer,
só então sentirá o verdadeiro prazer.
Concorde que o amor é o que há de mais valioso,
então, ame seu trabalho, pessoas, tudo que puder,
e ai se tornará vitorioso.
A vida é um espelho de sentimentos,
então se remeta a um bom endosso.
Choro, como se não conseguisse parar.
Sorrio, com aquele mesmo olhar.
Luto, como se algo quisesse conquistar.
Morro, como se no final houvesse uma chance de descansar.
Algo que já foi quebrado várias vezes nunca vai ser a mesma utilidade que antes por mais que você conserte. Às vezes a melhor saída é você adquirir algo novo que apesar de "desconhecido" pode te dar resultados ainda melhores.
Queria entender o porquê desperdiçamos a vida preocupados com o que os outros vão pensar , com que os outros vão dizer ao nosso respeito , seguindo regras e moralismos aparentemente , preocupados como está o cabelo , como está o corpo , qual roupa vestir pra não sermos considerados loucos ou descuidado ,se o significado da vida está em sermos quem que quisemos ser , em ser feliz ,em destruubir amor por onde passar , queria entender porquê e quando nos tornamos robôs com uma lista longa a ser seguidas passo a passo desde o nascimento até a morte , porquê desperdiçamos a vida tentando viver de uma forma que alguém inventou ser a certa e aceitável ?! Eu quero algo mas além disso , só não sei o que , porque isso talvez seja o ingrediente secreto pequeno mas que faz toda a diferença e muda todo o sabor no preparo ,que ninguém teve a coragem de contar .
Não vamos viver a vida como se fosse de outro jeito, vamos viver a vida do jeito que é, por quê se vivêssemos a vida de outro jeito, viveríamos outro jeito.
Eu sugiro que as pessoas cuide da mente, da sua espiritualidade e, da vida, para não passar despercebida e não perder os melhores momentos que a vida nos traz todos os dias.
VIDA!
VI vem do verbo ver, significa: presenciei, testemunhei, enxerguei, avistei assisti e observei.
DA vem do verbo dar, significa: doar, oferecer, trocar, transferir, recompensar, comunicar e promover.
É isso que cada um de nós viemos fazer aqui. Pratique!!!
Uns vivem com medo de morrer
Uns vivem querendo saber à respeito de vidas passadas
Uns vivem querendo saber se existe vida após a morte
Todos acima não estão vivendo a única vida que temos para viver no momento.
Viva com intensidade e responsabilidade a sua vida, pois essa vida é um caminho só de IDA sem volta.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
