Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma

Eu sou o que sou.
Amo , sou carinhosa, faço questão de ser presente na vida pessoas que são importantes em minha vida, cuido mesmo . Acredito no ser humano e em seu valor !
Mas não pense que vou me doar senão houver reciprocidade, no máximo posso dizer um oi quando te encontrar em algum lugar por aí ...E não pense que é descaso não ! Apenas estou retribuindo o que recebo.
Valorizo quem está comigo e me respeita , as demais pessoas dedico a elas a mesma atenção e sutileza que dedicam a mim.

A vida é uma casa que construímos com as próprias mãos, criando calos, esfolando os joelhos, respirando poeira. Levantamos alicerces, paredes, aberturas e telhado. Podem ser janelas amplas para enxergar o mundo, ou estreitas para nos isolarmos dele. Pode haver jardins, pátio, por pequenos que sejam, com flores, com balanços, para a alegria;
ou só com lajes frias, para melancolia.
Vendavais e terremotos abalam qualquer estrutura, mas ainda estaremos nela, e ainda poderemos consertar o que se desarrumou.

Existem duas coisas importantes na vida:
O motivo e o momento.
Você pode ter varias vezes o mesmo motivo, Mais nunca terá o mesmo momento.

A vida é como um jogo de video game, a diferença é que no final sempre da game over.

É tão bom acordar e sentir a vida, o carinho de Deus e seu
cuidado por mim, nas pequenas coisas, em gestos simples,
num olhar, num sorriso, em tudo a minha volta sinto esse amor...
Obrigada meu Pai porque hoje a vida me sorriu de novo!

Obrigado por aparecer na minha vida, obrigado por me fazer rir todos os dias, por me fazer feliz com um simples gesto, com uma simples palavra, com o seu jeito de me conquistar cada dia mais e mais! Não sei se mereço tudo isso, mas quero aproveitar ao máximo tudo isso, quero estar ao seu lado sempre, quero poder te fazer feliz. Eu penso em você a cada batida do meu coração, a cada piscar dos meus, a cada respirar, você já está presente em todos os momentos de minha vida. Milhões de palavras não seriam suficientes para dizer o que sinto por você. São muitas palavras pra dizer o que eu quero expressar a você. Nada seria suficiente para demonstrar o que estou sentindo nesse momento, só posso dizer que é muito forte.

Chega uma hora na vida que você não quer mais entender nada, apenas toca em frente, se é pra ser assim que seja

Ao selecionar uma preferência, estamos na verdade escolhendo um caminho para nossa própria vida.

Agradeço a Deus por você existir e por fazer parte da minha vida.
Eu te gosto muito, muito, muito!

"Ás vezes o único jeito de realmente apreciar o que se tem é imaginar como sua vida seria sem isto."

F elicidade pra mim, é bem simples ...

E star ao lado das pessoas que amo, que tornam minha vida mais feliz.

L iberdade de escolha e mesmo assim optar sempre pelo caminho do bem.

I ndependente da situação confiar sempre em Deus, e saber que Seus planos para nossa vida são de amor e paz.

C uidar e cultivar sempre os bons e velhos amigos, amizade é fundamental nos dias atuais.

I nsistir sempre, lutar e nem pensar em desanimar, pois a vitória sempre vem para aqueles que são íntegros de coração.

D ar valor nas coisas simples da vida e também para as pessoas que estão sempre ao nosso lado.

A mar sempre é o segredo ...

D epois você verá que a vida é simples, e felicidade também.

E star com o coração em paz é sinal que Deus está presente e diante disso ... Nada te falta!!!

Eu odeio o que você faz com a minha vida e estou começando a desgostar de você.

A vida da gente realmente é uma caixinha de surpresas...
O passado só é passado se realmente ficou pra trás!
Mas quando ele vem carregado de tudo aquilo que valeu é sempre presente!

Lei da vida:

eu sinto - você não sente -
eu demonstro - você despreza -
eu desisto - você começa a se importar.

Em um quarto escuro vejo uma janela iluminada pela luz da lua...Comparando com a minha vida a escuridão do quarto é os meus pensamentos e a luz da lua na janela é a fé de um futuro melhor...

Ah, menina... Facebook é a mais pura ilusão.
A vida real, meu bem, é muito mais que isso.
É sentir, é pele. É um sorriso solto, uma gargalhada perdida pelo ar.
É você. Sou eu.
O resto, meu bem é pura realidade inventada.

segurança encontro em Ti Senhor Deus,minha vida está em suas mãos,meus projetos de vida só Tu conhece Senhor. Dai-me sabedoria para fazer sempre sua vontade!

A vida é como um jogo de Xadrez, cada ato deve ser analisado profundamente,sendo assim tais qualidades como perícia e astucia se fazem fundamentais para vencer as barreiras impostas neste tabuleiro.

(...) A vida não foi feita para se economizar, por isso gaste-a, Viva, sem medo, ou terá ficado, para sempre, às margens de si mesma ... Para sempre é muito forte.

Momentos T.P.M ' ( Tudo.Pode.Mudar)
Sabe aquele momento na sua vida em que tudo é estresse?tudo é chateação?Quando vooc tem segundos de alegria…ai em outros poucos segundos tudo vira estresse… da um nÓ na garganta uma vontade de acabar com o mundo de sumir sem deixar rastro!!
Quem nunca se sentiu assim?
Pois é aleguem ja se sentiu ou em algum
momento da sua vida vai se sentir assim, é a “lei da natureza”
Mas o legal é tentar sair da situação respira fundo é muiito bom… analisar a situação ver onde voc errou!!
Em que vooc pode melhor ou até mesmo mudar!!
E pensar que nadah é p/ sempre por que
tudo um dia passa
e como diz miinha amiga:
“Tudo passa até uva-passa” *-*