Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma

"A vida é curta, não pequena, portanto cuide do urgênte, mas não esqueça o necessário".

Reconhecer tudo que você já tem de bom na
vida é a base de toda abundância.

⁠Se Deus tivesse atendido todas as orações tolas que eu fiz na minha vida, onde eu estaria agora?

se a pessoa que você gosta, não gosta de você deixa ele ir embora da sua vida pois ela ta perdendo uma pessoa especial que estava disposto a amar só ela e demostrar todo seu amor a ela.

Meu bem, mas quando a vida nos violentar
Pediremos ao bom Deus que nos ajude
Falaremos para a vida: "Vida, pisa devagar
Meu coração cuidado é frágil;
Meu coração é como vidro, como um beijo de novela

O mistério da vida não é um problema a ser resolvido, mas uma realidade a ser vivenciada.

A vida é como uma gangorra,
sempre terá seus momentos bons,
e ruins,
aquele que não superar seus momentos difíceis
dificilmente terá seus momentos bons!

Uma coisa importante que eu aprendi com a vida:
Eu também sei deixar saudades...

A vida é injusta, mesmo sem querer cometemos injustiças. Tratamos mal e com indiferença pessoas que merecem nosso amor e tratamos bem pessoas que nem ao menos merecem qualquer consideração.Desprezo, indiferença, ignorância são sentimentos que ninguém suporta ter de outra pessoa.

Cultivei de sorrisos uma vida-jardim;
em cada canteiro plantei um sorriso enfim,
Ah..de tanto sorrir pra vida,a vida floriu pra mim...

Calma, é aos poucos que a vida vai dando certo. Não adianta pressa, muito menos ansiedade, as coisas acontecem no tempo certo. Acredito que estamos predestinados a certas coisas e a certas pessoas, mas isso não quer dizer que temos que aguardar e esperar o destino sentados. O caminho da sua vida já está quase pronto, só falta você trilhar. Trilhe com paciência, com cautela, com atenção. E não se preocupe, dias ruins também chegam ao fim. Não é porque o céu ficou nublado que as estrelas morreram. Não se deixe abater, não se deixe abalar. Enfrente de cara o problema ou supere e siga em frente. Enfrente ou em frente, só não desista.

Se você quer ver a grandeza de Deus na sua vida, você tem que ter a grandeza de perdoar.

Pai! Aprendi com você que a vida é cheia de obstáculos, ondas, castelos de areia, muros e quebra-cabeças. Mas também aprendi que para cada dificuldade existe uma solução! Para combater os obstáculos devemos retirá-los do caminho, para vencer as ondas devemos surfar por cima sem temer, para reconstruir um castelo devemos juntar a areia que os ventos fortes levaram e erguer a cabeça, quando nos dermos conta, ele estará em pé. E, para o quebra-cabeça, é fácil, talvez parar e refletir nos ajudará a juntar cada peça e colocar em seu devido lugar! Pai, um exemplo de homem, um ser insubstituível, um pai inesquecível e um TE AMO PARA SEMPRE! ❤ Um obrigado é muito, um abraço é muito mais, mas te ter para sempre é tudo o que preciso. Prometo ficar sempre no seu lado, viu?! Te amo! Obrigado pelos ensinamentos, broncas, alegrias, reflexões e tudo o que você já fez por mim e ainda faz! Ah, e continue sempre sendo esse pai que me faz rir até as bochechas começarem a doer, porque isso eu amo!

Este é o verdadeiro segredo da vida - estar completamente comprometido com o que você está fazendo aqui e agora.

De todas as escolhas que faço em minha vida, a melhor delas será confiar em Deus, porque eu não vejo o meu amanhã, mas o Senhor vê. Entrego a Ele o controle de tudo e confio em seus planos, pois são perfeitos, em sua palavra, pois é fiel, e em seu amor, que é infinito. Sei que Ele sempre fará acontecer o melhor em minha vida.

Quantas cores a vida tem?
Entre o vazio do preto e a frieza do branco, existe uma infinidade de cores.

" - A vida é chata sem você. Eu senti sua falta. É claro que eu senti sua falta!
Eu sabia que sentiria, mas não foi do tipo "hey, tivemos momentos legais, vamos manter contato…"
Não foi assim. Foi mais tipo "não consigo comer, não consigo dormir, eu não me lembro mais como sorrir".
Mais ou menos assim… Eu acho que, quando você foi embora,
levou meu coração com você."

Quando saires derrotado de uma batalha da vida, não procures por culpados, não nutras ódio pelos vencedores.
Apenas erga-te e prepara-te, pois outras certamente hão de vir.

Vem, encosta a tua vida na minha e sente como tudo aqui dentro é mais feliz quando tenho você por perto.

Eu acredito que nada é por acaso, e tudo vai ficar bem, tudo vai passar, na vida tudo passa e isso também vai, acredite em você, não desista e levante a cabeça, estamos juntos nessa.