Mensagens de Perdão
"Não posso voltar ao passado para apagar o futuro.
Mas posso te dar um futuro, que tornará o passado, simplesmente, passado."
Eu perdoou os meus amigos por talvez nem mesmo eles ezxistirem
Eu perdoou os meus ionimigos por eles me mostrarem a insignificancia do ser humano.
Eu perdou os drogados por terem a coragem de desafia a morte memsmo que por um motivo tão futil.
Eu perdoou os canalhas por mostraerem que o mundo é cheio de falsidade.
Eu perdou os hipocritas por mostrarem que o ser humano e malhavel entre o bem e o mal.
Mas eu não perdou os inocentes por não terem motivo para serem perdoados.
A pandemia não trouxe apenas dor e tristeza, mas uma oportunidade de amar, perdoar e conexão com nós mesmo e com os familiares e amigos.
Café na cama
para a pessoa mais importante
do mundo: eu!
Vou te contar uma história,
Trabalho em hospitais há 20 anos e,
portanto,
cuidar dos outros é fichinha pra mim,
é o que meu coração faz instintivamente.
Por outro lado,
lá no fundo,
por muito tempo,
eu estava acoada e esquecida,
eu,
a segunda filha,
a ex-obesa,
que fez faculdade privada,
a mãe divorciada,
a tímida,
a brava.
E cada vez que eu vou lá
( no fundo do poço - e vou até hoje)
Abraçar essas feridas,
honrá-las e agradecer por tudo que souhoje
eu volto mais forte,
percebo que a auto-cura é possível
(e necessária!)
O auto cuidado é a base real
Base que nos permite ser agentes de transformação no mundo,
senão como nos colocaríamos no lugar do próximo?
Sair do papel de vítima
e perdoar a si não é fácil,
olhar pra ferida,
limpar,
aguardar,
debridar,
sangrar,
e cicatrizar
(de dentro pra fora)
é preciso!
E é lindo.
Recebemos o impacto de nossas desnecessárias expectativas e também das permissões dadas a terceiros sobre a nossa vida. Daí veem a necessidade de perdoar,
já que a magoa e a frustração, que emergem ruidosas por esses motivos, os corroem.
O pecado contra o Espírito Santo é imperdoável. Não porque Deus não queira perdoar, mas porque o homem não aceita o perdão.
A pior parte do amor e da compaixão é que nem todos amargurados estão preparados, para enfim, receber.
Não é possível reestabelecer, refazer o espaço de antes no tempo de agora. Não! O momento é destinto, o instante é outro. Deixei ir o que já se foi e abracei o novo que Deus me proporcionou. Apesar do mesmo nome, já não sou mas o mesmo. #Lfg
Por muitos anos me permite sentir;
Após decepções, neguei meu próprio amor;
Busquei o isolamento, abandonei meus sentimentos;
Por tantos anos usei uma máscara... Nem me lembro mais quem já fui;
Durante meses critiquei minhas ações;
Antes de morrer busco apenas redenção;
Basta ouvir o martelar que minha sentença entregue vai ser;
Como últimos pedidos, poucas coisas a dizer;
Me desculpem por não falar, demonstrar ou sentir;
Me permitam me redimir... Me permitam Amar outra vez...
Obrigado Pai Eterno de infinidade bondade, por esta tarde de sábado, por me alimentar com seu espírito e me permitir exercer o amor de Cristo praticando a caridade em cada jesto! - Caridade a gente faz pra gente mesmo! Perdoar, ser gentil, ter paciência, ajudar o próximo e ter bons pensamentos contam pontos que podem render a entrada em uma dimensão mais evoluída 😀🙏 Aprenda a viver como se todos pudessem ler os pensamentos de todos, viver sem segredos! "Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que O amam." A recompensa é agora, se você não está feliz aprenda a perdoar e agradecer pelo sofrimento, suas dores estão dissolvendo seu pesado orgulho que acompanhado da vaidade tem atraído seus pesadelos!
O amor é em essência uma generosa descoberta e ao mesmo tempo uma grande aflição de revolta, quando não estamos previamente preparados. Algumas pessoas, descobriram por tão pouco que me amam tão intensamente que por conta disto, passaram a me odiar de forma contraditória pelo resto de suas vidas.
Relembrar um passado ruim se tornará positivo, caso você o faça tentando uma nova forma de agir.
Do Livro: DECIDI VIVER O PERDÃO: Uma escola chamada Passado.
👻 Tentaram me ofender - isso acelerou a vibração!
👹 Pensei em vingança - isso deixa vibração baixa e atrai coisas do mesmo magnetismo, "dá azar".
😇 Perdoei e as ondas permanecem, porém atraindo "coisas boas".
🙌 Entendi agora porque devo perdoar e agradecer!
Os fantasmas não me incomodam pois sempre perdoei automaticamente e enterrei eles em algum lugar que não conheço e bem distante de mim.
Pra quem não quer acreditar que os entes queridos que não frequentavam igreja intolerante/hipócrita e faleceram com Covid, estão no inferno! Leiam o evangelho de Alan Kardec! Procurem um Centro Espírita!
A maior virtude do ser humano é o amor. O maior defeito do ser humano é o egoísmo. O amor entende o outro e liberta a ambos através do perdão. O egoísmo só ver a si mesmo e aprisiona a ambos através do ódio.
Perdoar é o desabrochar da espiritualidade. É o rompimento com o passado. É a libertação de um grande fardo. É o renascer de uma nova vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp