Mensagens de Paz

Cerca de 23134 mensagens de Paz

Portanto, diante de tantos destroços emocionais desse fatídico dia seguinte, comemorem ou lamentem o resultado das eleições, mas, sobretudo, resgatem a serenidade e uma certa simpatia digital se possível for. Readicionem amigos e façam a paz.

Inserida por julianamellocs

Nunca tente atacar um Ungido do Senhor com mentiras e calúnias, ao desejar o mal a essa pessoa é como lançar um bumerangue, você estará fazendo o mal a si mesmo, as consequências podem ser catastróficas, pense bem antes de falar, se apegue mais a DEUS. As vezes na sua família pode ter pessoas que você não goste muito de conviver, porém, é necessário aprender a conviver com ela, tente olhar de outra forma, analise suas atitudes e veja se você está sendo correto, pois a felicidade de quem você AMA mesmo você não aceitando é estar ao lado daquela pessoa que você odeia. Sem mais. Que a paz esteja convosco.

Inserida por AdmilsonGonzales

O povo preocupado com eleição e eu aqui pensando em como vou conseguir pólvora pra tornar o mundo um lugar melhor.

Inserida por KellRodrigues

As pessoas se matam entre elas por causa de coisas como terreno, dinheiro, poder e... se esquecem que quando vieram ao mundo nada disso tinham e que quando forem não sei para onde mais não lhes podermos ver mais em pé deixaram tudo e que o terreno a sem enterrado será tam pequeno daquele que eles lutam. Então faça PAZ porque o dia em que chegaste a este mundo te receberam com PAZ.

Inserida por AroneVenancio

As vezes precisamos parar um pouco com esta constante busca pela felicidade e apenas ser feliz.

Inserida por NeyMombach

O respeito sempre se fará necessário, em todos os campos e atividades da natureza humana

Inserida por RaimundoClementino

Se por acaso você me encontrar em um ônibus com os olhos fechados, deixe-me fingir que estou dormindo em paz.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Impossível melhorar o mundo, sem o instrumento do envolvimento de todos. É necessário algo envolvente.

Inserida por RaimundoClementino

O futebol mostra a face mais obscura da vida, clareando toda uma realidade escondida. Basta ver nas quatro linhas a mão divina estendida dando luz para os astros brilharem numa partida.

Inserida por RaimundoClementino

Um ambiente inseguro,
um tanto quanto obscuro
tal qual um dia sem sol.
Assim será nossa vida,
desde que seja vivida
num mundo sem futebol.

Inserida por RaimundoClementino

Numa disputa acirrada,
dois times do mesmo porte,
um deles é competente
o outro igualmente forte,
nestas circunstâncias quem
decide o jogo é a sorte.

Inserida por RaimundoClementino

Anjos

Quando encontramos seres de luz em nossas vidas
Por muitas vezes eles simplesmente passam por nós
Uma onda de energia colorida se forma
E a magia de um instante de amizade, que
por muitas vezes não reconhecemos naquele momento
São criados a partir de sua gentileza,
de sua educação, do comportamento e sensibilidade
Com um simples gesto de carinho, uma palavra amiga
Mesmo sem saber do que se passa
têm o dom de trazer paz, alegria e positivas expectativas
Continuar conectados a eles fortalece nossos alicerces da vida
E nos impulsiona a viver e compartilhar o que há de bom em nós.

Inserida por isabelmiranda17

A justiça não é um instrumento de vingança privada, mas de solução de conflitos. Quem busca o Poder Judiciário, deve estar disposto a seguir as regras que o processo impõe às partes.

Inserida por advnery

Se você olhar o mundo
e não souber qual medida
tomar para um novo rumo,
nova esperança de vida,
encontre no futebol
a verdadeira saída.

Inserida por RaimundoClementino

Quando me dei conta, já não havia mais ninguém na sala de espera, eu estava só. Todas aquelas pessoas, aquelas vozes que eu acreditava estarem me julgando...ah...essas pessoas já haviam partido, todas, e talvez já tivessem ido a tempos, porém, em minha mente, elas permaneciam ali. Quando me dei conta, vi o quanto eu mesma estava sendo cruel comigo mesma, eu não conseguia me perdoar. Mas, quando eu pude parar tudo, abrir os olhos da alma, olhar para aquela sentada a minha frente, eu consegui entender.
Bastava aceitar-me, perdoar-me, ter compaixão de mim mesma, assim como aquela que estava a minha frente, então, eu olhei-a fixamente nos olhos, pude ver, pude sentir, o quanto ela é bela, corajosa, inteligente, amorosa...e olhando-a eu a abracei, beijei sua face, e fiz as pazes com ela, e ela voltou a morar em mim. Olho e posso ver que todos aqueles fantasmas, muitos que eu mesma havia criado, dançavam felizes cada qual em sua estrada, e então eu pude seguir. Abri a porta onde estava escrito Felicidade.

Inserida por suzanacastoldi

Um dia turvo sem sol.
Um mundo sem futebol.
O sol mostra a obscura
noite, clara, colorida
e o futebol a escura
face oculta da vida.

Inserida por RaimundoClementino

Tenho visto o futebol
como o esporte mais comum do
nosso planeta e garanto,
é primeiro,sem segundo.
Com certeza o futebol
é a salvação do mundo.

Inserida por RaimundoClementino

Comparo o amor de Deus como a Gota do orvalho, não se explica, percebe-se. Tal amor é como o vento, não vemos, mas sentimos. É como o cheiro de uma rosa perfumando nosso coração. É como o som de uma canção envolvente. Penetra até o profundo da alma e acalanta e liberta o coração preso num mundo de trevas e sem paz. Um amor puro e fiel

Inserida por prrsoares

A criação de ambientes que estimulem o pensamento e colaborem com o alinhamento dos valores tidos como universais tendem a aproximar ainda mais o discurso de não violência de atitudes concretas que consolidem uma Cultura de Paz.

Inserida por wagnerbessateixeira

Pessoas de alma elevada sofrem mais. Porque são mais sensíveis. Se preocupam com o bem estar dos outros. Acreditam e lutam pelos seus ideais de fé e paz. Não se conformam com as injustiças espalhadas pelo mundo.

Inserida por rosicarmenxavier2014