Mensagens de Paz
Na paz de um sorriso franco reside toda a tranquilidade que o outro necessita para seguir confiando.
Cultivar... Há eu cultivo o olhar carinhoso, o aceno de volta, o pensamento de paz, porque é cultivando que nasce um sentimento lindo no lugar.
O maior inimigo da Paz Mundial é o egoísmo. Todos os esforços devem partir daí. A começar por nossa casa, nosso bairro, nossa cidade, estado, país e finalmente o
mundo. Não vai ser nem fácil, nem rápido, mas o nosso planeta vai conseguir.
A paz que você almeja está invariavelmente dentro de você. Se a quer, leve a sério sua reforma intima.
A paz é nosso destino, está em nós e as vezes se esconde. Mas vive sempre presente em nossos sonhos.
Esteja sempre com sua consciência em paz. A dignidade do homem é inevitavelmente ligada a paz que sua consciência lhe der.
Quando a paz está dentro de você, nada pode abalar, as coisas podem até estarem um caos no lado de fora, mas você sente seus pés bem plantados no chão.
Cobrando altos juros, a incompreensão baixa os níveis de paz de espírito, ficando difícil compor o bem estar necessário a vida saudável.
Se vicie em doçura e bondade, em amor e caridade, esses são vícios que te darão paz, te farão feliz.
Repense o que está em desacordo,
viver em paz com o mundo que nos cerca,
é estar em paz consigo mesmo.
É na paz de teu sorriso que encontro um milhão de motivos para em nossa vida, todas as fichas apostar.
Existem épocas que nos provocam emoções fortes, nosso coração cresce e nós queremos que a paz seja unanimidade no mundo...
A mais amorável é o Natal!
A harmonia é delicada luz
no seio de qualquer atividade.
É paz, é serenidade.
Deveria ser a eterna busca da humanidade.
Que a paz possa ser a âncora, o porto seguro contra as intempéries, que seja guiada pelo amor que a tudo confere luz, posto que é o único meio possível para a felicidade do ser humano.
Nessa páscoa ressuscite a vontade de esquecer as ofensas e os mal entendidos.
Cultive a paz e viva melhor, cultive o amor e seja feliz comemorando ao sabor das
energias que acompanham a data.
Acostume-se a manter a paz dentro de você. Acostume-se também a buscá-la. O homem procura bem estar além de si, e com frequência se esquece que é ele, que se dá felicidade.
Que esse dia seja lindo, que tenha começado com paz, e seja enfeitado com amor. Os dias são compostos de horas que nós preenchemos do jeitinho que queremos.
Agradeça quando acordar e ao final do dia. Essa postura lhe traz paz e otimismo. Lhe empurra para frente e para o alto. Otimismo e gratidão são dardos luminosos contra pessimismo, orgulho e desânimo.
O que me cativa é viver em paz... faço qualquer coisa para estar em paz. As vezes me sacrifico, me esfolo, e dói, mas é que algo maior me move.
