Mensagens de Paz

Cerca de 22611 mensagens de Paz

Prefiro aqueles que adoçam, florescem, acalmam, que semeiam paz, sorrisos, que transbordam levezas.

A ansiedade é o ápice involuntário dum querer ou dum desejo imenso de estar em paz com algo, alguém ou alguma situação. Às vezes, creio, ser este querer tão intenso que me resume a ansiedade, em nada mais, nada menos que uma vontade de viver um estado pleno de nostalgia !!!

Cante a alegria da alma, sorria pelos que te amam tanto, doe a paz que Deus te deu.

E que não me falte fé, esperança, coragem, paz. E que venham novos dias, de alegrias, coloridos, floridos, amém.

Paz e Alegria

Planta, por onde fores,
Uma flor de bondade.

Irradia a esperança
Nas palavras de fé.

Veste de paz e amor
O ambiente em que estejas.

Se algum mal aparece,
Olvida e faze o bem.

Suprime quanto possas
Os problemas que encontres.

Pelo Sol, Deus nos guarda
No esplendor da alegria.

Na busca pela paz, na busca pela felicidade, na busca pelo amor enfrentamos a tristeza, solidão, angustia, medo, ciúme, deixamos pessoas tristes, nos decepcionamos e em vários momentos pensamos em desistir. Para cada momento ruim existem três bons e dois ótimos, por isso nunca desista da sua busca, tem hora que somente mudar a direção resolve tudo; quanto mais alta a montanha, mais bonita será a vista lá de cima!

RECEITA DE PÁSCOA

Ingredientes

Alegria

Paciência
Paz
Perdão
Perseverança
Vontade de ser feliz

Modo de fazer

Misture no recipiente bem lavado da sua alma, chocolate,mais perdão e alegria.

Deixe calmamente em banho-maria até que todas as mágoas e rancores sejam depurados.

Espere esfriar um pouco, salpicando perseverança e paciência e despeje nos dois lados do coração.

Prepare o seu bombom predileto com recheios de paz e vontade de ser feliz.

Desenforme as duas partes moldadas no coração, coloque dentro os bombons, embrulhe com um papel transparente de amizade verdejante e luzente de esperança.

Amarre com fitas prateadas de carinho e mande muitos,muitos para quem não te entende também...

É tempo de redenção.

Quem não perdoa os erros do passado....
Não consegue viver um presente em paz!
E se Intitula Forte.....Sendo Frágil
Consequentemente seu futuro não será dos melhores
Pois quem não se Flexibiliza Quebra!

Que não nos falte Deus, que não nos falte paz, que não nos falte alegria, que não nos falte tempo, que não nos falte lugar, que não nos falte oportunidade, que não nos falte sonhar, que não nos falte amar!

Há quem me deseje paz... Agradeço, mas paz só espero de espirito, pois eu estimo é guerra e, na guerra forças e armas para as batalhas da vida, porque na vida só vence quem aprende a lutar, sobretudo tenho aprendido que só sofre quem tá vivo, só ama quem sabe perdoar, só tem amigos aqueles que sabem ser amigos. Então eu quero é vida, cansaço, suar, pensar, elevar meu espirito ao último sentido, eu tenho sede por vida.
Quem espera da vida somente paz, não vive, simplesmente existe.

Obrigado pela paz que você
transmite e pela luz que irradia
dentro do meu coração.

O amor é do bem, o amor vem pra somar não pra diminuir, para trazer paz, alegria e sorrisos, o amor é algo inexplicável, é algo que deixa sem folego que te leva as alturas, amor é carinho, é CONFIANÇA, é AMIZADE, é ser cúmplice um do outro, é compartilhar segredos, é desejar, e perguntar como foi o dia, amar é contar cada segundo para estar junto, amar é quer o bem de si próprio e do companheiro. Amor é assunto infinito, é risada garantida, é ciúminho bobo que não afeta a relação, é provocaçãozinha barata, é morder, é fazer birra, é mandar a PQP e depois encher de beijos, é querer e não querer, é frio e calor, é quente e morno, frio e gelado, É TUDO! É amar é tudo e sentir milhões de sensações infinitas, e mesmo que tentemos explicar não cabe a palavras definir.

Paz e Esperança tem relação ambígua. As vezes é necessário que a esperança pereça para que a paz torne a vigor, assim como por vezes temos paz profunda ao ter fé em coisas intangíveis.

Só por hoje não quero lembrar, só por hoje quero esquecer, só por hoje quero ficar em paz. Posso?

E comecei a sentir uma leveza estranha... Tímida inquietude, estranhamente leve. Uma paz que tira o sono, um sono que rouba a paz! Calmaria que me agita e um agito que me acalma... Algo oscilando entre os pólos.
De repente passei a ter pressa... pressa de ir devagar!

Viva em paz com sua alma e nem mesmo o maior dos invejosos será capaz de atingi-lo.

Me deixa em paz

Andar já andei
Em caminho algum
Te encontrei.
Te procurei no bar
Na mesa de jogo
Na praça que costumavas ficar
No asfalto olhando os carros
Que passavam apressadamente
Te procurei entre os casais que dançavam
Te procurei na avenida
Onde um bloco de mascarados desfilava
Acho que estavas entre eles...
Te procurei num fim de tarde
Sentada na areia em frente ao mar, te esperei
Te esperei sozinha na varanda
E lembrei que ali foi onde te encontrei
Pela última vez.
Só não te procurei dentro de mim
Por medo de te encontrar
Amar e sofrer outra vez
Por favor...
Me deixa em paz!

Em quantos uns pedem coisas de valor, uso minha fé pedindo paz e amor, agradeço por tudo que jah criou, eu só quero paz e amor, por favor

Todas as guerras do mundo começam dentro de cada um de nós, a melhor maneira de conquistar a paz está na utilização de palavras construtivas, que promovam o bem estar.

Não quero saber de problemas já tenho muitos;
Quero saber de Paz talvez amor e as amizades são frutos.''

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp