Mensagens de Parabens pelo Sucesso

Cerca de 11179 mensagens de Parabens pelo Sucesso

Por mais distante que seja o destino, a boa companhia faz do percurso um prazeroso momento de lazer.

A cura para todos os seus males, sem distinção, está no poder transformador de sua mente subconsciente

Cuidado com os sanguessugas.
Eles estão em todo lugar.
Sugam o seu sangue, seu humor, seu ânimo, seu dinheiro, sua vida ... sugam tudo. Basta que te vejam bem.
Então, se você conhece alguém assim. CUIDADO.

Se você quer mudar, se quer conseguir algo, se tem alguma meta ou plano a ser alcançada(o), se você realmente quer algo na vida. Terá de mudar seu comportamento, superar seus maus hábitos, será desafiador. Será cansativo.
A única coisa que vai te deixar feliz, este ano e os próximos, é simplesmente arriscar! Elevando o nível, para descobrir do que você é capaz.
Quando você ver alguém de sucesso e pensar: 'Nossa, ele é incrível. Ele é um gênio!'... Olhe mais fundo... Em seguida, lembrará que as pessoas são recompensadas em público pelo o que fizeram durante anos sozinhas.

Se um dia você se perder em seus objetivos, não se preocupe, os mais dotados e sucedidos, nunca se acomodam.

Somos impedidos de alcançar nosso objetivo não por obstáculos, mas por um caminho livre que leva a um objetivo menor.

Corretor de imóveis é uma profissão séria. E por isso merece respeito. Não estamos brincando de vender imóvel.

O aprendizado é contínuo e as experiências do passado não garantem as vendas de hoje.

Todos nós temos a opção de continuar lamentando, chorando,
reclamando e dizendo não ao progresso, mas existe a outra
opção de continuar criando, inovando, fazendo e dizendo sim
ao seu sucesso.

Quando a necessidade encontra a expectativa, a sua força de
vontade supera qualquer obstáculo.

Corretor de imóveis é um apaixonado por gente. Assim pensa, assim age e assim vive o verdadeiro corretor de imóveis.

Surfista surfa as melhores ondas sozinho
Não chora
Não lastima
Aprende sozinho

Devemos ser agressivos nos negócios e nas vendas, sem perder a elegância dos princípios e da ética.

Sonhos são feitos de imaginação, realidade é feita de ação e sua força de vontade é a ponte que liga o seu caminhar ao sucesso.

..."O ideal social não é necessariamente o nosso ideal pessoal."... Ricardo Fischer

Deus nos mantenha com fé e esperança, fortes e atentos, alegres e felizes para enfrentar as adversidades da vida. Previna-nos dos perigos, das ameaças e nos proteja de todo o tipo de inveja que possa nos afetar contra ou pela ganância que possa se instalar em nossos corações.

Ser alguém bem-sucedido é viver a vida de forma que se é bem-visto e benquisto pela maioria das pessoas das quais se convive.
Antes de ser alguém que está bem financeiramente, o bem-sucedido é aquele que está bem consigo mesmo e com os outros, independente de dinheiro. Pois o bem-sucedido é o ser e não o ter.
Sabemos que somos bem-sucedidos quando o que temos - ou o que deixamos de ter - não é condicional nas nossas relações.
Bem-sucedida é aquela pessoa sobre a qual você diz: "Eu gosto dela de graça".
Ter sucesso hoje em dia é conseguir conquistar ao menos uma relação gratuita. É ser lembrado, admirado e amado pelo que é e não pelo que tem. É não precisar comprar ninguém para ser agradável e não ter de se vender para gostar de alguém.
Quem pra tudo usa dinheiro, conquista posições em algumas situações. Mas somente o bem-sucedido conquista pessoas a todo momento sem sequer falar em dinheiro.

Quando a imagem chega aos olhos, como uma miragem, é melhor registrar no coração antes que se apague de nós e seja confundida com uma ilusão.

A vida será mais agradável se passarmos a observar a beleza da natureza e se registrarmos com os olhos do coração.

“Querer e poder poder acreditar que tudo e possível quando existe muita motivação aliada a conhecimento e determinação”.