Mensagens de Pais para Filhos Casados

Cerca de 9969 mensagens de Pais para Filhos Casados

Nós somos crianças perante a vida, e a vida são nossos pais que nos ensinam todo dia.

Inserida por chrisclk

Apesar das inúmeras inutilidades das redes sociais, certas vezes nos surpreendem como esse dia dos pais. Postagens maravilhosas relatando o amor, a saudade, a alegria e a beleza da família. Filhos/ pais/ avós relatando com imagens a felicidade de poder ter ou ter tido alguém no qual se inspira ou se inspirou. Meu desejo é que todo amor demonstrado neste dia, exteriorize para essa jo nova geração que deverá conduzir esse nosso amado e maltratado Brasil, que aparentemente, esta órfão!

Inserida por rcfonseca

_Por favor , cuidem de suas crianças pra mais tarde o sistema
não engolir elas.

Passamos por um momento tão critico na Cultura mundial,
que hoje a grande maioria dos Pais' se matam de trabalhar pra dar de tudo a seus Filhos, talvez por terem tido uma infância difícil, sem muitas vezes ter o que comer ou o que vestir. E temem deixar os filhos passarem tais dificuldades ...

Entendam que é justo dar o bom e o melhor a seus Filhos,
A Melhor educação, lembra ? Hoje somos Pais, extremamente preocupados com o bem estar de nossos filhos...
Mas antes de estar nessas condições, Tivemos pais extremamente competentes Trabalharam duro e construiram
a nossa educação
Hoje não é diferente continuamos trabalhando Duro, mas por favor, ajudar essas crianças á construir um caráter,
é muito mais importante do que qualquer eletrônico
é mais importante do que qualquer bem material.
E com certeza é a única REAL obrigação com o nosso papel de Pais <

Inserida por VictorHugovenancio

“A espera de um filho é a sensação mais sublime que podemos sentir, desde sua geração no ventre, um grande amor brota no coração dos seus pais, é o mais verdadeiro dos sentimentos, é algo instintivo e natural que transforma para sempre a vida de um casal, pois a partir desse momento, o seu filho se torna o seu céu, seu mundo, seu tudo ."

Inserida por gabryellfonseca

Você me entende menos do que acredita, porém mais do que acho que sou entendida

Inserida por laila_erthal

Coisas de uma vida

Quando ele nos deixou,
Era um 8 de setembro,
Dia distante e de sentimentos confusos .
De longe, na altura de meus 8 anos
Via aquela movimentação ;
Não queria perguntar o que houvera
Não queria saber o porquê,
E nem o que seria de nós.
Apenas tentava vivenciar aquele dia
Na esperança do amanhecer..
Não sei se acompanhei o féretro ...
Lembranças , apenas de minha mãe...
Ao lado do corpo , com seu costume preto de bolinhas...
De repente , acordei e nos vi: minha irmã e eu,
Viajando para casa de parentes.
O que fomos fazer lá?
Era uma cidade estranha,
Com pessoas diferentes
Nenhum rosto conhecido...
Porque não pude chorar meu pai ?
Porque tive que adiar minha tristeza?
Durante toda a infância me senti fragmentada.
Ocupei com a imaginação as chagas abertas.
O entendimento veio com o tempo.
A linearidade da vida no seu ciclo , nascer , viver e morrer.
A todos que nos ajudaram ,
E a Deus , que mantêm no palco , minha maezinha com 92 anos,
só tenho a agradecer!
Feliz dia dos pais !

Inserida por LucieteValente

Pai,eu não queria crescer.
Já que cheguei até aqui...
Agradeço os momentos, da minha infância,
e tudo que aprendi.

Como herança,carregarei com orgulho, o sobrenome, que será uma eterna lembrança da essência, da nossa existência.

Pai, eu não queria crescer...

Inserida por Crysgrer

O DIA DOS PAIS ESTÁ CHEGANDO!
E eu quero agradecer a Deus pelo Pai que tenho e por todo suporte, afeto, amor, atenção e carinho que ele me dá todos estes anos de minha existência.

Inserida por JulianaRibeiroOfc

Na juventude é comum se esquecer das coisas mais importantes: esquece-se de Deus, dos pais, dos bons princípios...
Tantas são as "novidades" da juventude que causa "uma falha na retenção ou na evocação dos dados da memória" (Dr. Roberto Godoy), levando a juventude a se esquecer do ser mais importante: Deus. Daí Salomão dizer: "Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade".

Inserida por PASTORJORDAO

Em datas festivas não chores de saudade e nem refugia te isolado dentro de si mesmo. Pois existe uma infinidade de pessoas precisando de amor. Celebre a gloria de todos ente queridos que partiram para eternidade. Distribua com alegria este amor para um maior numero de pessoas e o milagre da vida em novas forças em tua vida frutificará.

Inserida por RicardoBarradas

A sexualidade pertence a um universo pessoal, que se manifesta de acordo com a realidade e experiências de cada um.

Inserida por drsandro

Seja o exemplo de pessoa que deseja que seu filho se torne! A formação educacional dele depende de você!

Inserida por valdirventuri

Final de ano é assim.Ainda não me acostumei com tantas ameaças,agressões,denúncias e acusações de pais e alunos reprovados.

Inserida por Kllawdessy

A criminalidade explode no país e nós nos acostumamos a tudo isso.
Isso nunca será resolvido com o atual sistema político implantando neste país, pois trata-se de um dos instrumentos que este mesmo sistema utiliza.
É preciso de gente de coragem para mudar tudo isso.

Inserida por renato_silva

Pais e alunos vão primeiramente à secretaria de educação, pois sabem que serão atendidos incondicionalmente, Expulsos de uma, serão matriculados em outra unidade escolar com aval superior. Não se quer saber motivos, importam os números. Se bateu em alguém aqui, outros pedem para apanhar acolá.

Inserida por Kllawdessy

"Educar é papel dos pais, se o professor se ocupar dessa tarefa, não haverá tempo para ensinar os conteúdos."

Inserida por CarlosMagno33

"Se os pais cumprissem o papel que lhes cabe nesse latifúndio, o professor poderia se dedicar apenas a arte de ensinar."

Inserida por CarlosMagno33

Cada um tem suas crenças....
Cada um tem seus super heróis....
Os meus com toda certeza são vocês...
O vilão que enfrentaram foi a vida....
Lutaram e lutam por mim....
Obrigada meus heróis por cada puxão de orelha, por cada bronca, hoje paro e reflito o pouco que alcancei e tenho certeza que foi graças a vocês.... sei que não tenho um terço do que almejo mas sabendo que vocês estarão do meu lado a vontade de seguir é muito mais forte....

AMO MUITO VOCÊS

Inserida por jessica_caitano

A "imposição" e ou a crença que existe uma supremacia de uma cultura sobre a outra, impede a ampliação de conhecimentos e a apreciação das riquezas de ambas culturas!

Inserida por rogeriojoaquim

Trate criança como criança...
Criança não namora, não se maquia, também não é sexy, e escuta os mais velhos... Orem por elas e as eduquem para serem adultos dignos, verdadeiros e confiáveis, e digam sempre "Não" e repreendam sempre que necessitar, e poderão dormir em paz no futuro, pois é melhor levar uns cascudos em casa e aprender o significado de respeito e educação do que depois apanhar da polícia por terem desonrado seus pais na sociedade.

Inserida por valdirventuri