Mensagens de Pai para Filho

Cerca de 21954 mensagens de Pai para Filho

Onde você pode encontrar as palavras para explicá-lo, não é mais um sentimento: é uma coisa do passado.

Inserida por flaviog

Dedicado a um encanto infinito, um sonho intemporal que desafia o espaço e o tempo

Inserida por flaviog

Não há no mundo lei que possa condenar
Alguém que a um outro alguém deixou de amar

Inserida por flaviog

De todas as disposições da alma, a simplicidade é o que leva a uma vida feliz.

Inserida por flaviog

Mulheres são como pérolas, elas precisam estar próximas umas das outras, para manter seu brilho.

Inserida por flaviog

Paradoxalmente, a capacidade de ficar sozinho é a primeira condição para a capacidade de amar..

Inserida por flaviog

Os tolos se apaixonam, os sábios tornam seus relacionamento em incríveis historias de amor.

Inserida por maanolfi

"O vento e o tempo não apaga a chama que arde no meu peito,amar está muito além de se entregar...isso é eterno!"

Inserida por ricardo_a_lima

"Sem medo de errar meti a cara, sabia que no mínimo teria um dente quebrado,era certeza,mas só se sabe tentando."

Inserida por ricardo_a_lima

"De peito estufado segui, de certeza era o caminho certo, sem duvidar segui, o sinal estava aberto."

Inserida por ricardo_a_lima

Mutante.

Sou muitos... Sou todos... Sou filho do tempo
sou esses... Sou aqueles
sou todos os seres.

Inserida por john_alecrim

"Quando criança,meu maior desejo era ser adulto,hoje aos quarenta queria voltar a infância onde minhas responsabilidades não imaginavam a bola de neve que se tornaria no futuro, vai entender: bem vindo seja ao mundo adulto!"

Inserida por ricardo_a_lima

"O tempo passado nunca foi desperdício, tudo que pra trás ficou fortaleceu meus anseios,armado estou pra batalha,divina seja a glória."

Inserida por ricardo_a_lima

"De hoje em diante eu não traio mais minha convicção de que sempre estive certo que verdadeiramente estava errado."

Inserida por ricardo_a_lima

"Agregar valores,adquirir novidades,obter conhecimentos novos e dominar seu negócio, aumentam as chances de se tornar ponta no mercado consumidor que cada vez tem se mostrado mais exigente."

Inserida por ricardo_a_lima

O Universo surgiu quando você nasceu, é da imensidão do seu conhecimento, e vai acabar quando você morrer. Pois o mesmo é relativo ao observador.

Inserida por RobertoMartinelli

Que suas mãos escrevam sem hesitação, que as suas bocas profiram as palavras justas e não se cansem de estudar sempre.

Inserida por lauryhelyra

Os deuses haviam criado o deserto para que o homem se calasse e ouvisse a voz do fogo secreto.

Inserida por lauryhelyra

— Que mal lhe rói interiormente?
O jovem escriba estava preparado para a prova, e apenas a verdade o purificaria.

Inserida por lightinthedark

"Em muitas ocasiões somos obrigados abrir mão do que tanto desejamos para que a vida se mostre mais viável no caminhar."

Inserida por ricardo_a_lima