Mensagens de Pai para Filho
As pessoas caminham pela vida tropeçando em pedras, mas as pedras que mais tropeçamos são as do orgulho e da teimosia.
O ciúme é como a mão que aperta a areia. E o amor é como a areia. Quanto mais apertamos e esprememos a areia na mão, mais rápido a areia escorrerá.
Acreditar na vida é sonhar, pois o sonho é o que dá colorido, movimento, vida a vida.
Quando deixamos ou perdemos a capacidade de sonhar, o colorido vira preto-e-branco, o movimento cessa, a vida perde o sentido. Precisamos manter a chama do sonho sempre acesa. E quando não tiver o que sonhar, invente um sonho.
Imagine quantas decepções, traições, consumo de drogas, desvios sexuais, casamentos infelizes, crimes de toda ordem poderiam ser evitados, se as pessoas soubessem dizer um “não” bem assertivo, em determinado momento de sua vida.
O Natal é uma excelente oportunidade pra você aprender que a razão da sua existência é servir, se ainda não aprendeu que aprenda. Ajudar o próximo tem que ser o nosso objetivo maior, não simplesmente servir neste período, mas em toda nossa existência, essa data é para reflexão daquilo que deve ser feito durante todos os dias do ano. Se você imagina que está neste planeta para ser servido, sinto muito em te dizer que está no lugar errado...
" A coisa mais importante da vida é o respirar e isso é de graça, as demais coisas é acréscimo e vantagem. "
Senhor lembra de mim.
Quando entrares no teu Reino,
Senhor lembra de mim.
Quando tuas ovelhas contar ai vai ver que tem uma no fundo do poço pedindo socorro, aí tu vais vir.
Senhor lembra de mim.
Processos são criados para para garantir previsibilidade dos resultados. Quando um processo torna-se a razão de ser do funcionário, perdendo o seu objetivo inicial, é necessário eliminá-lo. Processos que existem por si só são apenas burocracias.
Nos troncos das árvores
escrevo minhas poesias, usando um pincel com a tinta do amanhecer,
com prenúncio de noite enluarada.
Querido amor.
Quando te vi, admirei.
Mal percebi e me apaixonei.
Quando estava tudo bem, se tornou passado.
Eu tinha te amado.
Essa confusão pareceu atropelo.
Me adoeci por causa desse amor.
Por causa disso, você se afastou.
O amor é brisa passageira.
Aproveite enquanto está fresco.
Mal estou, mal ficarei.
Adeus amor.
Obrigado por tudo e por isso te amarei.
Até a próxima vida, meu bem.
Quando se quer fazer o bem, você não precisa se explicar antes pra ninguém.. muito menos pedir opinião.. simplesmente você vai lá e faz! Mas muitos não olham com bons olhos, pq só sabem criticar e precisam inferiorizar alguém para se sentirem melhor, talvez se sintam ameaçados.. pois são contaminados pela ignorância, prepotência e arrogância.. e são os mesmos que te abraçam e batem nas suas costas... e se isso te afetar, meu irmão, me desculpe, mas não está preparado.. agora, se isso te fortalece, brother, vai pra luta! Pq você é forte e veio pra esse Mundo pra fazer o bem, levar a paz e ser melhor, dia após dia, para que outras pessoas também sejam... o respeito é seu caminho, sua humildade é seu escudo, sua tolerância é sua espada e sua Fé será sua vitória! Pq eles podem não “querer” ver... mas Deus vê tudo!
No fim da vida você estará em alguma cama velhinho - se assim Deus quiser - esperando a hora chegar; seja numa mansão ou num casebre, a diferença não será o que juntou mas sim o que viveu!
E talvez o da mansão não tenha tantas boas histórias para recordar como o do casebre.
Sua lembrança da vida que viveu será sua única e última companhia!
ENTÃO, QUE SEJA BOA!
"a mesmice torna a vida monótona, é necessário que haja mudanças, raízes fixada só em árvores,mova-se."
"Foi a distrofia muscular que me ensinou, na marra, a entender melhor as estrelas. Na cadeira, passei a ficar mais tempo olhando pro céu. Aprendi que o campo magnético de uma estrela é responsável pelo equilíbrio da outra, e é assim que compreendo a blogosfera progressista: somos todos estrelas. Algumas brilham mais, por seus méritos, e outros, talvez, menos, mas sem o campo magnético da reciprocidade e da solidariedade, não existiríamos como movimento."
O AMOR e a SAUDADE andam juntas de mãos dadas porque são os sentimentos mais fortes que nós seres humanos temos.
- Relacionados
- Poemas que Falam de Pai pra Filho
- 43 frases de pai ausente que descrevem o vazio pela falta
- Amor entre pai e filho: frases sobre essa ligação especial
- Mensagens Carinhosas de Pai Para Filho
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Mensagens para Filhos
