Mensagens de Pai para Filho

Cerca de 22341 mensagens de Pai para Filho

A diferença na vida se dá, creio eu, na benevolência do Eterno Pai ao conceder ao ser criado, a oportunidade de viver eternamente, ante aos que estarão extintos para todo o sempre, apagados de uma oportunidade existencial eterna.

Inserida por Claudiokoda

⁠Meu Pai

Foi difícil chamá-lo de pai
Foi difícil me expressar
Muito não foi dito!
Só sentido... Faltou o toque!

Silêncio das palavras faladas
Movimento das palavras escritas
Ele era um poeta
Poetas não falam. Sentem!

Será essa explicação da ausência?
Quanta sensibilidade! Quanta sabedoria!
Fraqueza? Irresponsabilidade?
Claro! Quem não as tem?

Foi humano e errou sim
Errou e sofreu
Sofreu e sentiu
Sentiu e escreveu

Palavras lindas!
Que ficarão para sempre
Na lembrança de cada pessoa
Que soube enxergar o Manuel
De maneira única

Cada um com o seu olhar
Soube criar a imagem
De “Manuéis” diferentes
E era assim mesmo que ele gostava
De ser diferente para cada um.

Inserida por ceumarques

OBRIGADO MEU PROFESSOR

Salve o seu dia!
Você me ensinou além da ave maria
Foi meu pai nas horas precisas
Me ensinou o beabá da vida
Não permitiu pelos seus conselhos
Que eu fosse condenado pelo tribunal da existência!
Pois esse sem parcimônia
Me condenaria lá nos confins do arrependimento
Obrigado pai baba do meu pai que não tive!
Quantas vezes, querido mestre, me deu a mão para que eu saltasse com segurança as intempéries da vida!
Te dou um valor inestimável e ai daquele que não entenda seus anseios e desilusões, pai amigo!
Pois além de muitos filhos que além de mim vc fez para essa caminho tão difícil de percorrer que é a VIDA.... foi para nós e para muitos como eu o primeiro e único PAI
OBRIGADO SEMPRE POR VC TER EXISTIDO EM MINHA VIDA!

Inserida por Rai1945

Pai

O pai vem cá
Pai te quero estar !!!
Pai da pra essa segurar????
Pai você não esquece !!!
Pai milhões de beijos vc merece ...
Pai ausente .... Pai presente ....
Mas paiiii foi vc que pôs a semente ????
Pai quero vc !!!
Mesmo sem a semente!!!
Pai dos meus momentos perdidos
Mas com o travesseiro ....sempre erguido
das horas insanas ,
do coração em chamas ,
das vitórias e derrotas
da vida....
do abraço muito abraçado
O beijo diferente ???
Mas com coração ardente .!!!!
Pai .....esse é vc !!!!
Nunca te esqueço !!!!
pois sempre te mereço !!!
Parabéns pelo o seu dia ....
que será sempre .....todo o dia pra mim !!!!!!
Raimundo grossi

Inserida por Rai1945

Respeite a Deus em primeiro lugar por ser Pai e depois ensine o respeito ao próximo, se queremos ser honrados por meio da humildade.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A uma mulher cristã, fiel e dedicada a Deus o Pai tem portas abertas para sua comunicação, oportunidades para suas realizações, sabedoria para viver a vida cristã e esperança para encontrar aquele que por ela morreu, Jesus.

Inserida por HelgirGirodo

Deus não é Papai Noel para que ganhemos presentes e bênçãos apenas no dia 25 de dezembro, mas um Pai que nos abençoa todos os dias por meio do Seu Filho, Jesus Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

Pelo conhecimento de Cristo recebemos do Pai a Sua santidade e pela Sua sabedoria, as bênçãos físicas e espirituais.

Inserida por HelgirGirodo

Na consulta aos mortos o aviamento é por conta do médium, inspirado pelo Pai da mentira.

Inserida por HelgirGirodo

O Espírito Santo ajuda-nos a testemunhar que Jesus Cristo testemunhou acerca do Pai, que deu testemunho acerca do Seu Filho e hoje eu testemunho também que só Ele é o único Senhor e Salvador.

Inserida por HelgirGirodo

Quem é do mundo do Papa é papado pela terra e no outro mundo vai conhecer o verdadeiro Pai do Universo.

Inserida por HelgirGirodo

⁠O princípio da vida está com Deus e o resto a mãe cuida, enquanto o pai educa até que a criança vire gente adulta, inteligente, educada, sábia e útil à sociedade e depois de tomar decisões saiba como agradar a Deus em todas as coisas.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Família vem e família vai; mas seja qual for o tempo pense na Família do Pai.

Inserida por HelgirGirodo

A religião que ordena orar pelas almas dos mortos, em nome da misericórdia divina, acaso o Pai vivo ouve e aceita tamanho pecado de ofensa?

Inserida por HelgirGirodo

Qualquer pai não colocaria de ver um dos seus desviando-se do caminho de suas instruções familiares, muito menos Deus, o Pai Eterno, vendo os Seus filhos fora da Casa do Senhor.

Inserida por HelgirGirodo

Como os apóstolos viram a Cristo pessoalmente, assim vemos o Pai em nossas vidas e obras.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Há aqueles, cujas condutas de um pai fiel, amigo e conselheiro, estabelecem suas famílias sob seus notáveis conselhos e as treinam para crescerem à luz de suas responsabilidades.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Meu Pai, peço-te perdão pelos momentos em que esqueci de Ti e
pelas vezes em que duvidei. Venho a Ti com uma oração sincera,
reconhecendo que não sou merecedor, mas, mesmo assim, agradeço
por não desistires de mim. Toda honra e glória ao Espírito Santo.

Inserida por Heverson_Santana

Hoje à tarde no supermercado eu vi um senhor pegando pão e dizendo para outro senhor, o meu pai e minha mãe estão com noventa e pouco anos, eu, com sessenta e oito anos, exclamando e, olhando para as pessoas a sua volta ele disse, há mais de trinta anos atrás o meu pai dizia que, vocês vão ver como isso vai ficar ruim... O senhor com o saco de pão na mão disse, até hoje em minha vida e na vida dos meus pais nunca faltou o arroz e o feijão, olhando para cima e dando graças a Deus. Bom, precisamos do arroz e o feijão para nos manter em pé, também não precisamos de muito mais para viver, mas não podemos nos contentar só com o arroz e o feijão, precisamos de algumas coisa a mais, não podemos permitir que outros nos tirem o que é nosso por direito, também não podemos esquecer que antes de reivindicar os nossos direitos temos que cumprir com os nossos deveres... Nunca permita que te roubem os seus direitos e teu País, não corrompa e não seja corrompido, não esqueça que o futuro de seus descendentes você esta construindo hoje, o exemplo também.

Inserida por nereualves

Você já parou para pensar se no nosso Brasil em vez de uma Republica órfão de pai e mãe, fosse uma monarquia com pai, mãe, irmão, tias, avós e avôs, e etc... que desde o principio são educados para tal...a historia tem mostrado que a realeza é humana, não bandida. pense e estude a historia em cada época, principalmente a historia atual, o trabalho e a importância que tem a monarquia nos países monárquicos, o seu desenvolvimento e etc.. estudem a possibilidade de termos pai e mãe, em vez de o que vocês já sabem e conhecem bem....

Inserida por nereualves