Mensagens de Pai para Filho
Teu país te ama
Sente saudade
teu país quer você
e te clama
ausência só trás a saudade
do seu divino lugar
onde só querem o prazer
fútil não é
é real e vivo
esse fascínio acaso
só faz o país te querer
te quer cada vez mais
e ele te quer pra sempre
sangue latino
corre quente
no vento você sente
e da semente você
cresce
não tem como se sentir
pequeno
No seu espaço
a solidão não é solida
ela não existe mais
seu país te tem
você tem seu país
cativando cada vez mais
dói
e vai doer
mas o seu prazer vai se estender
comigo
o país que eu quero te ser
Boa tarde a todos! Feliz dia dos Pais!
🦋🙏🏻Quando nos foi prometido um consolador, foi para ensinar nos a fraternidade. A humanidade necessidade ver o cristo em cada um de nós! A dor nos desperta para a realidade do que somos. Da nossa necessidade de amar ao outro e compreender as várias elevações do seres. O consolador veio para nos auxiliar na alegria de perdoar, amar, viver em coletividade. A tolerância, o perdão, as bênçãos e a ternura, são ações que não devem ser postergados. Deus é tudo. Tudo é Deus. Sejamos luz. Se não pudermos ser a Estrela, sejamos um vagalume. Mas não deixemos de iluminar o caminho daquele que encontra-se perdido. Oremos, auxiliemos e sejamos aquilo que gostaríamos que o outro fosse. Não permitamos o desespero, a tristeza, a dor. Estejamos em paz, amemos com a ternura de mãe e as bênçãos de Deus Pai todo poderoso. Bem aventurado aquele que apesar das dores, consegue amar. Feliz dia dos Pais. 🦋🙏🏻Nina Lee Magalhães 🦋🙏🏻
É uma pena que todas as pessoas que sabem como governar o país estejam ocupadas demais dirigindo táxis e cortando cabelo.
Bandeiras, todo país tem a sua,
diferentes, e com um significado que marca sua história;
Podem até ter estrelas que vieram da lua,
Mas por favor não descrimine sua glória;
Quando não tivemos a sorte de ter pais alcoólatras, devemos nos intoxicar toda a vida para compensar a pesada herança de suas virtudes.
Um país com tantos políticos bandidos e ladrões, que não trabalham, mas passam o tempo todo só maquinando para assaltar a nação, só pode ter uma população infiltrada por outros bandidos que, diariamente, também assaltam, matam e barbarizam as pessoas de bem!
A baderna está tão grande que passamos a ser “governados” pelo Poder Judiciário que, muitas vezes, por não estar exercendo a sua verdadeira função, comete erros grosseiros; o que nos leva a pensar que: O BRASIL ESTÁ COMPLETAMENTE PERDIDO!!!
"A sentença de Hugo von Hofmannsthal – ‘Nada está na realidade política de um país se não estiver primeiro na sua literatura’ – é tão verdadeira e profunda, que pode ser aplicada à análise das situações políticas desde vários ângulos diferentes, sempre rendendo algum conhecimento."
Quem disse que a História é a História dos vencedores não conhecia o Brasil. Neste país a História é eminentemente a arma dos perdedores, que por meio dela instilam entre os estudantes universitários — futura liderança política — o desejo de vingança e a estratégia da revanche. Foi assim em 1964 e já está sendo de novo com a derrubada da Dilma. Tão logo votado o impeachment, a esquerda já convocou seus historiadores de aluguel para bloquear o acesso à verdade dos fatos e consagrar a versão 'golpe' como a explicação oficial a ser adotada em todas as universidades brasileiras.
Paulo Moreira Leite, André Singer, Hebe Matos, Jessé Souza, Palmério Dória são apenas alguns dos autores envolvidos na operação. Se os vencedores de hoje, como os militares de 1964, não reagirem em tempo — o que dificilmente acontecerá, dada a proverbial indolência intelectual da 'direita' — seu lugar na lata de lixo da História estará garantido.
Imagine que você nasceu em uma família pobre, em uma cidade pobre, em um país pobre, e com 28 anos de idade, você tem tanto dinheiro que não consegue sequer contar. O que você faz? Você faz seus sonhos se tornarem realidade.
Professores que, vivendo do imposto pago pelos pais de seus alunos, se prevalecem do controle que exercem sobre as crianças para jogá-las contra quem paga o salário deles têm de ser BANIDOS DO MAGISTÉRIO.
Moral da história: O estado de coisas que tomou conta do país deixa claro que Deus desistiu do Brasil
Não consigo descrever o
Meu amor por voce ,
Eu te amo demais
Como eu amo meus pais .
Voce parece o meu coração
De tanto amor do tamanho de um pão.
Te -amo meu amor,
Voce é cheiroso como
Uma flor .
Voce é muito feliz ,
Do tamanho de um país !
"Alice, no 'País das maravilhas', pergunta ao coelho quanto tempo dura o eterno, o coelho responde: às vezes, só um segundo. Que sábio, pensou Alice... Se a pergunta fosse a mim responderia: depende do que você considera eterno. Que imbecil, pensaria ela..."
O melhor plano Para a educação do país já está sendo executado pelo governo: dar lanche, livro, bicicleta, uniforme, transporte, área de recreação, bolsa escola, salário escola, poupança universitária, aprovação sem mérito, vale gás, cesta básica, minha casa minha vida, "pão e circo". Se não está funcionando, então precisamos de uma escola excludente, mais seletiva. com alunos de qualidade, e professores bem preparados, não parasitas dependentes dos favores dos políticos, mas pessoas com dignidade!
Dê valor aos seus pais, quando você menino(a) sai para ir na festa com seus amigos, faz alguma besteira ou até mesmo, quando não tem mais ninguém ao seu lado, são eles que vão estar lá, te motivando, ajudando e orando por você. Os amigos que vocês tanto falam pode até ajudar mas não existe amor maior que o do seus pais, eles vão estar sempre de braços abertos esperando por você, então dê valor e não os maltrate, honrar pai e mãe é o que devemos fazer hoje e sempre!
Neste país você tem que ganhar dinheiro primeiro. Você ganha o dinheiro, você ganha o poder. Depois que ganhar o poder, aí você ganha a mulher.
O país atravessa um dos momentos mais caóticos da sua história - desemprego, violência desenfreada, família desamparada, a saúde e a educação jogadas às traças ou no lixo, como queiram....
- Relacionados
- Amor entre pai e filho: frases sobre essa ligação especial
- Conselhos para Pais e Filhos
- Mensagens Carinhosas de Pai Para Filho
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Mensagens para Filhos
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
