Mensagens de Pai para Filho
A vontade de Cristo é aquela que os filhos de Deus
estejam unidos uns aos outros na santificação do Espírito.
Formar uma família, ter filhos e fazer o outro feliz é uma questão de amar e se sentir amado por ela.
A paz de Cristo custou o sangue do Filho de Deus na cruz e todos devem viver nela, se desejam livrar-se de contendas e do inferno.
Nossos filhos podem ser grandes DIAMANTES amanhã, se retirarmos desde já todas as impurezas que o mundo lhes impõe, roubando-lhes o valor de seu brilho.
Atos importantes e nobres, realizados no seio da família são importantes e vitais, porque os filhos aprendem a copiar os pais.
A alma que tem fé em Deus deve ser a mesma que prega a obediência aos mandamentos de Seu Filho, Jesus Cristo.
Os filhos santos não devem namorar incrédulos para que a sua família não receba a separação eterna de Deus.
Religiões-mães criam só filhos religiosos e quando a fé não opera entrem eles, é motivo de brigas, discordâncias e acusações.
O Messias era o Filho de Deus e continua sendo o Cavaleiro da Eternidade para mostrar aos homens que ninguém monta tão bem com poder sobre a terra.
É para o Céu que vai o fiel vovô, vai a vovó e eu também vou, com meus filhos, descendentes e netos, depois que Jesus nos tirar do pó.
A grande maioria da sucessão de geração de jovens do século XXI nunca terá filhos libertos, felizes e abençoados, porque seguirá à ídolos, será egoísta e terá prazer na promiscuidade.
Quem bom seria ouvir os filhos de um lar feliz e abençoado, dizerem: A paz do Senhor seja com todos!
A bênção patriarcal de Abraão atingiu até a terceira geração, onde filhos e netos se enriqueceram com a prosperidade financeira, cujas fontes e suas respectivas aplicações foram dadas pelo próprio Deus.
Nem toda família tem todos os filhos convertidos e dispostos para ganharem a partida contra Satanás, reconhecendo que, a presença do Senhor, forma-se uma força maior contra o Seu adversário.
