Mensagens de Pai para Filha
Outro fator importante é o papel fundamental que o pai e a mãe têm na criação dos seus filhos. Nenhum deles é mais importante que o outro, cada um tem o seu devido lugar na criação.
Pai e mãe, ou seja, homem e mulher pelo qual eu e você fomos gerados biologicamente, que cada vez mais são esquecidos nesta sociedade capitalista e hedonista. Nestas linhas farei lembrar os seus méritos e direitos por àqueles que se esqueceram desses Magnos baluartes por excelência. Desde a ,nossa tenra concepção foram eles, sim, foram eles pai e mãe que zelaram por nós, dando nos alimentos, cuidados, proteção e amor para que nada de mal ocorressem comigo e com você. Nessa perspectiva fomos criando forma fisicamente sadia para poder alcançar novas fases e romper novos desafios na vida. E quem estaria lá conosco? Eles! Sim os grandes Mestres da Vida para nos guiar num caminho novo e cheio de obstáculos.
A oração pessoal o mestre Jesus, nos ensinou (O PAI NOSSO). Há oração única, que podemos fazer ao nosso semelhante.
"Sou cego, e tropecei muito, até encontrar te, pela mão tem me conduzido, agora pega na mão, de meu semelhante. Obrigado, Jesus."
A humana, força, lógica e mérito vai ao pó, essência que somos. Oh, grande ÀBBA PAI, a chegue seu Espírito há mim. Minhas fraqueza neste momento brotam em minha alma, e se faz mais que nunca a presença ÀBBA MESSIAS, me lavando, purificando e limpado. Não sou digno mas apego em Ti e em seu nome busco salvação.
Nação da palavra, Israel, que negou nome grande ABBA PAI, para todos gentil, e por isto se perdeu a Verdade. Na misericórdia buscadores procuram a Ti o grande ABBA PAI. Buscamos, revelando, salva, perdoá.
Grande ABBA PAI, não somos herdeiros de sua Sabedoria, pelo contrário somos herdeiros da ignorância, nada sabemos. Mas buscamos com coração em obediência sermos filhos temente a Ti. Está Sabedoria que TU nos revelaste manifestada em ABBA MESSIAS.
Buscando os ignorantes, os não sábios, os que não tem sangue hebreos, más os humildes, os necessitados os inconformados, os tementes e verdadeiros adoradores da Verdade. ABBA MESSIAS em seu nome é que buscamos.
Quem é homem para que TU se lembre. Pó é meu nome. Dias virão e o conhecemos, dias de irá. Grande ABBA PAI, me acorvado pela tua irá, e pesso que me livre dela, más seja feita a tua vontade não minha. Em nome ABBA MESSIAS oro. Uns lutam por uma coroa para reinar. Eu luto para fugir da IRÁ, temo a Ti, grande ABBA PAI, sou quebrantado, amo a Verdade e admiro honra, e dou glórias a ABBA MESSIAS. Este com trabalho perfeito para o imperfeito que sou eu.
Pai de todos, agradeço pela experiência vivida hoje e perdão pelos pecados cometidos. Pai, guie-nos e proteja-nos hoje e sempre. Ajude-nos a evoluir cada vez mais, e livrai-nos de todo mal.
Que assim seja
Nossos sonhos podem até serem bons, mas Deus é mais criativo! Procure conhecer o que o Pai tem sonhado para sua vida, então desfrutará da Sua boa, perfeita e agradável vontade.
Pai
Primeiro você o protege do sol e do sereno,
depois você o dota de valores e da coragem de ser Pai...
e o chama de filho.
Um homem pode conhecer o pai ou o filho e ainda pode haver nada entre eles além de lealdade, amor e incompreensão mútua.
Pai hoje tua filhinha só precisa de colo, do teu colo, que tu deixes ela derramar todas suas lágrimas.
Hoje tua filhinha só precisa de um abraço apertado e que todas as coisas em desordem voltem a sua ordem..
Pai, eu coloco o meu dia em suas mãos. Guia-me em cada decisão que eu tomar.
Não me deixe ser enganada por mim mesma, revele-me sempre a verdade, e que os meus passos não se desviem nem para a direita e nem para a esquerda.
Afasta de mim as pessoas que não são verdadeiras, as que se aproximam com intenção contrária.
Guarde o meu coração, para que ele esteja ocupado somente pela Sua Presença. E que o meu tempo seja ocupado somente com que edifica e dá frutos,
Eu oro em nome de Jesus, amém!
“Precisamos falar sobre o Carlos. E também sobre os irmãos do Carlos. E ainda, sobre o pai do Carlos e a madrasta do Carlos. Enfim, precisamos falar sobre toda a família do Carlos. “
Pai
Grande pai!
porrada na cara
filho caído
perdeu a memória.
Grande pai!
joga-se um livro
acerta na cara
boca inchada.
Grande pai!
tira sua roupa
te joga no chão.
Grande pai!
maior que você
menor que sua força.
6bala
Em 800 e e um bocado
Num velho oeste esquecido
Meu pai falava
Acostume com essa vida,
Só não siga a merda do caminho errado
1888 já era aprendiz do tio Bill
Com Jack seu companheiro
Enganavam todo o vilarejo
Com seu revólver seis balas
Uma coisa era óbvia
Jack pra um lado e eu pro outro
Com lágrimas a rolar
Um último confronto
Resurgindo do fundo do poço
Trazendo consigo esperança
Com seu revólver de justiça
Até hoje sigo Jack e sua companheira
Por todo o velho oeste
Com uma última promessa a cumprir
Oração das almas
Pai, a ti de coração puro venho
Trago minha alma transparente
Abençoa - me neste instante
Pois, o meu corpo já não tenho!
Suposto merecer o acento etéreo
Venho a teus pés humildemente
Perdoa - me se o dia fostes triste
Porque a vida ainda é um mistério!
Depois deste desterro, Senhor Deus
Mereça eu, ser luz sob sua proteção
Que sejais amparo á todos os meus!
Assenta a fé e a paz nalgum coração
Fazei de mim eterno nos braços teus
Faz - me rasto de luz em sua direção!
"O ativismo é o pai da justiça própria. Caminho de caim...
O ativismo nos torna mecânicos.
Pessoas se matando pra trazer a cabeça de golias. Davi aprendeu a trazer suas conquistas na presença de Deus, quando ele descobriu que trazer na presença de Saul só trouxe perseguição.
Por um alto preço fostes comprados, não vos torneis escravo de homens.
Lembra da história do trabalhador da última hora? O que interessa não é o quanto você fez, mas o quanto você obedeceu."
Pense nisso...
—By Coelhinha
Até onde vai a minha fé???
Onde entendo que ele é pai misericórdioso
Onde sei que trabalha para o meu bem.
Onde entendo , vejo, e sinto seu amor.
Onde dedico o meu amor, a minha credibilidade, e abro as mãos com leveza, com fé.
Vai , onde tento ser melhor, mais humilde
Onde tento levar o evangelho nas maos, transformando "caso" , receba o mal, em bem.
Onde eu o agradeço a cada dia
Fazendo o bem, levando o bem.
Louvando com o coração, reverenciando com a alma, aplaudindo aquele que é meu pai, meu salvador, e que amo demais..🙇♀️🙇♀️🙇♀️🙇♀️🙇♀️🙇♀️🙇♀️🙇♀️🙇♀️🙇♀️🙇♀️🙇♀️Simone vercosa
"O hábito é o verdadeiro pai de uma personalidade, mas a disciplina que dá claramente nome ao seu progresso."
Deus não pode ser o pai implacável que joga seus filhos numa guerra fratricida e infindável, e nem propriedade de algum grupo ou associação
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp