Mensagens de Nascimento de um Filho
" Muitos sonhos parecem nunca mais voltar... mas um dia quando menos esperamos,
da uma reviravolta na vida, passa um vendaval, que parece que não vamos suportar,
alguns projetos são perdidos, um novo recomeça, e de repente aquele sonho surgi, estimulando correr, batalhar, lutar sempre com coragem, fé e muita esperança, pois sonhos podem ir, mas quando são sonhados por Deus NINGUÉM PODE MUDAR O DESTINO."
Confessamos todos os nossos crimes a um reflexo insano, depois cuspimos nele então o quebramos.Criamos grandes heróis, e depois os matamos.Vivemos esse romance russo ano apos ano.
Morda a mão que te alimenta, morda a mão que te faz sangrar.Olhe bem dentro de meus olhos, há um corte em sua garganta.
O fato é que: Não importa quantos anos eu tenho, toda vez que eu for dividir um doce com alguém eu vou ficar com a maior parte.
Escavação
Suzette Rizzo
Cavo um buraco na alma
para desenterrar vitórias,
existidas talvez, há milênios.
Ou será ilusão?
Toda noite escavo meu poço profundo,
procurando uma vida oposta a esta, de paz,
acontecida talvez em outro mundo menos glutão.
Em mim, apenas a má premonição,
desenhando impossibilidade e morte dos sonhos bons.
E de resto,
nem bastou esfolar a sola dos pés nestas décadas
ou vasculhar a vida para encontrar
a ponta do fio da meada.
Esperança vã, me deparar com uma mera conquista.
Concluo:
Algo não quer que esta alma triunfe ou exista.
October 13, 2012
Se seus beijos fossem agua , eu iria fazer um reservatório do tamanho da lua , se seus abraços fossem mel eu ia comprar um pote do tamanho do sol , se seu amor fosse pedrinha , eu ia guardar todas estrelinhas do céu dentro de mim , assim nunca ia acabar ...
É engraçado ver como às vezes, em um lugar cheio de pessoas nos sentimos tão sozinhos. E com uma única pessoa nos sentimos tão completos.
O acalentar das suas palavras em um suave sussurro de sua voz desfaleço-me para que com carinhos você passe a rosa em meus lábios acordando-me de um belo sonho com você;
E que ao amanhecer podemos acordar abraçados com o corpo calmo das coisas que você ache das impossibilidades de não vermos mais;
Daria parte dos meus silêncios para ter certezas de que me contentaria com os seus pingos discretos que não me faça esquecer dos nossos momentos;
E enquanto eu fico aqui sozinha em meio as tuas fotos e lembranças, eu distraio a nostalgia com um caderno, uma caneta na mão e um colchão no chão.
Transforme todos os seus sonhos em realidades e mostre que suas ousadias são atitudes para um objetivo sensato;
Todo mundo quer sempre algo impossível. Quem nunca quis que o tempo voasse, só para chegar um momento desejado mais rápido ou talvez parar o tempo bem naquele momento hoje é inesquecível. Quem já conseguiu fazer isso? Concerteza é algo impossível para um simples humano. Talvez devêssemos pensar de outra forma: Ao invés de querer parar o tempo, vamos repetir varias e varias vezes aquilo que você achou que deveria ser vivido novamente e em vez de querer adiantar o tempo, vamos viver a toda hora, vamos viver imensamente.
Se começarmos a refletir as coisas que nos acontece a cada instante, veremos que tudo tem um sentido positivo...
Da porta pra rua um rastro de bosta
Da garganta pra dentro um rastro de rua
A vida pessoal anda meio de máscaras
Meio de porre beirando a boca.
Do estômago pra fora pessoas vomitadas
Cheirando a melancolia.
Eu não sei qual é a sua
Nem você sabe qual é a minha
Mas o pior está por dentro desta porta.
Que dar para a rua.
E que seja assim...
Que venha junto ao raiar de um novo dia
Um novo mundo cheio de magia
Que os pássaros cantem alegremente
E que tudo seja melhor pra gente.
Espero que tudo se transforme em alegria
Que os sorrisos venham no dia-a-dia
Que os casais deixem as brigas de lado
E quem está solteiro
Encontre um namorado.
Que as crianças brinquem,pulem e dancem
Que a vida se transforme em uma festa
Afastando então, toda dor, sofrimento e desunião
E trazendo felicidade e amor no coração!
Sim, eu desejo...
Eu desejo...
Desejo que você encontre um caminho certo. Caminho este que lhe leve até a feliicidade.
Desejo que seu coração seja puro e humilde. Que nada de ruim chegue a machucá-lo.
Que a vida lhe dê novas oportunidades, transformando você em um grande campeão. Fazendo que vc perceba que tudo não é tão difícil como as vezes aparenta. Mostrando a você que basta ter paciência e fé em Deus que tudo toma um rumo certo, tendo sempre a certeza de que Deus sempre estará ao seu lado lhe protegendo de todo o mal.
Que Deus cuide de cada amigo meu. Que ajude quando não puder ajudar! Eu desejo...
Sabe o que eu mais gosto? Esse jeito idiota que tratamos um ao outro, esses apelidos, manias, brincadeiras. Na verdade, amo tudo que vem de você, eu amo você.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo