Mensagens de Nascimento de um Filho
...bastava um sim pra que eu me desenhasse na sua vida, me encaixasse na sua história e colasse seu corpo ao meu...Bastava um sim...Um sim...um pequeno sim que nunca aconteceu!
Quando o ser humano se julga superior a todas as criaturas e se considera um deus acima de tudo e de todos, espalhando a sua arrogância e prepotência por entre os seus semelhantes e destruindo as belezas deste mundo por ganância e prazer doentio, com certeza! É toda a demonstração da sua estupidez humana.
No fim de tudo isto, o que me irrita o juízo, é aquela certa genialidade que anda acompanhada de um certo grau de estupidez que eu ainda não consegui decifrar.
Quem pode dizer que nunca foi estúpido e como é difícil não cair na estupidez, num mundo cada vez mais estúpido?
Eu sou um mesmo embora,eu tinha mil nomes mas preciso que vocês ou você escolhe um nome para chamar-me.
"Se amar significa sofrer quando se está longe um do outro, então pode me chamar de masoquista, porque adoro te amar."
Encontrei uma estrela
Um dia estavá viajando, sem saber pra onde ir
Encontrei uma estrela, que me fascinou
Foi imediatamente, foi de repente
Que me apaixonei por você
Meu amor
Ela te olha como se levasse um tiro por você ...
- Olho e vejo estaticamente seu olhar pra mim , intenso e sem nenhum tipo de coesão ,não poderia ter algum interesse , por que alí comigo estava só minha alma . Era como uma flecha seguia na mesma direção intensamente sem desvio algum, era um olhar que entrava em mim , e ao mesmo tempo tinha medo, por que me fazia senti-lo , suspirei...
Ela morreria por mim , e eu via como ela poderia fazer isso bem .
E isso é ruim ?
Não . é amor . Que te tão imenso , nos permitiu viver .
Como um acender de luz, lembranças me invadem enquanto aprecio as gotas a tudo molharem. Fecho os olhos e este som me toca mais profundamente, agora é tarde para voltar, já estou revivendo, relembrando. É tão ruim querer você e ter apenas a mim, me resta a orquestra da chuva.
Os grandes pensadores vêem muitas vezes sua inteligência como uma maldição.
Mas eu vejo como um senso apurado irrigado em pureza, pois são de outro mundo.
Onde não há tanta maldade quanto nesse... e por isso se sentem amaldiçoados.
Quem cria chega perto da divindade, a arte expressa a linguagem da alma.
O nosso corpo é um recipiente apenas de algo muito maior que não podemos explicar.
Talvez sejamos o portal de outro mundo, trazemos de lá tudo que aqui podemos acrescentar.
Um homem escrevendo um livro, lendo alguns outros, buscando estar mais perto a cada dia de Jesus, meu único e eterno companheiro.
Queria que toda humanidade ficasse cega por um único dia.. Assim todos veriam que o valor das pessoas estão no seu interior e não especificamente naquilo que os olhos podem ver.
*** Desconforto **
Uma pessoa te avalia por um passado, por uma imagem, por uma declaração ou mesmo por um ocorrido...
Constantemente estamos passando por essa situação, às vezes com pessoas que já são do nosso convívio e às vezes por pessoas que acabamos de conhecer.
Infelizmente esse conceito de pré-julgamento é algo muito desagradável pra quem quer que sofra, somos motivados a querer demostrar o que nos convém e não o que agrada, ate porque agradar a todos é um ato impossível..
Não ser eu mesmo jamais fez parte dos meus planos (sórdidos) de vida. O sarcasmo e a impulsividade tornam meus dias mais reais, menos sofríveis. Tento aceitar que ser passional não é errado. É arriscado, mas não errado. É preciso ter coragem para assumir as consequências, geralmente desastrosas, de rompantes de insensatez.
Não é devaneio, apenas uma realidade!
Eu queria poder ler a sua mente apenas por um minutinho... só para ter certeza do que você realente sente por mim.
Comunicado:
Preciso de um cachorro. Ele sim vai me dar amor sincero, ser fiel, não vai mentir, e nem querer trocar de dona.
obrigada.
[...] O tempo nos mostra como as coisas são realmente,quem está ao seu lado para ser apenas mais um e quem está ao seu lado pra fazer toda a diferença.A vida é um jogo onde perder e ganhar faz parte onde existem regras a seguir e adversários pra lutar.Tudo muito parecido a um ringue onde você apanha ou bate,onde qualquer um pode te passar uma rasteira e se você não estiver preparado leva um mata leão e o final fica bem próximo.[...]
[...]Em um mundo tão gigante com tantas pessoas fui me deparar bem com você,será que isso é pra pagar meus pecados ou é destino.
A não.Acho que não mereço isso,ou talvez sim,não sei explicar o que eu sinto as vezes quero você perto e em outras quero ver ti o mais longe possível.
É inexplicável o que o eu sinto,nem sei se sinto algo,ushuashua nem sei o porque penso tanto em você se te odeio,a talvez não seja ódio.
Meu eu não te amo mais também não te odeio,não te quero longe mais também não quero perto.
Sentimentos inversos confusões adversas[...]
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo