Mensagens de Nascimento de um Filho
A necessidade de se voltar as páginas, está em deparamos-nos com um ínfimo detalhe, talvez imprescindível para o sucesso do aprendizado na vida. Sabe-se que nada deve ser desprezado até que um dia ela em nós cesse.
"As vezes acho que meu mundo é um enorme redemoinho , nada segue em linha reta, só gira, gira, gira....mais será que nadando com bastante força eu não saio disso??
Se você ficar triste, corre pra mim, eu tenho um abraço que é bem do teu tamanho, e te empresto o meu coração, pra que você coloque todas as tuas dores nele.
Eu daria um beijo pelo beijo dela.
Eu daria um abraço pelo abraço dela.
Eu daria atenção pela atenção dela.
Eu daria flores pelo sorriso dela.
Eu daria um sorriso pelo sim dela.
Em determinadas coisas é preciso equilíbrio e tem que ser recíproco.
Á vida com amor
O homem vive na busca incessante de" porque viver" . A vida é um dádiva maravilhosa !!!!Muitos tentam nascer , passam pela vida sem saber que nasceram!!!!!
Outros sabem que estão vivos, mas vivem em imensa escuridão !!!
Viva , seja otimista , quando olhar para o céu, vislumbre sempre o azul da beleza infinita que você querendo passa a ser o ator mais importante desse momento que pode tornar-se infinito se você assim o querer, procure curtir cada momento com muito amor . Ser generoso nos elogios e acometido nas criticas é também uma boa prática de viver com amor !!!!Viver , curtir , amar muito para ser amado Viva cada instante como se fosse o último momento!!!!!
Assim eu penso, que a razão de viver não está no meu corpo e sim no meu espirito que veio para evoluir ,e a evolução, em toda a acepção da palavra só ocorrerá por completo quando tivermos dentro de nosso coração e mente uma só palavra
O AMOR !!!!!!
Mesmo que os teus passos um dia te levem pra bem longe, saiba que o brilho que você deixou em meu olhar é pra sempre.
"Mesmo que eu me cale, meu olhar chama você pra ficar pra sempre"
Se o amor não corresponde em um relacionamento, de que adianta mentiras insensatas em duas relações.?''
A vida é muito mais do que um breve momento; não se limite a viver o necessário. Ultrapasse qualquer obstáculo e fuja dos limites que são impostos a nós; viver apenas não basta temos que ser felizes !
Nunca fique surpreso quando alguém, um amigo, um colega ou até mesmo aquela pessoa mais próxima um dia sair de si e ter atitudes que podem te surpreender tanto quanto a capacidade dessa pessoa de lhe surpreender mostrando o oposto do que você já conhece!
Pessoas, uma caixinha de surpresas!
Nunca há contentamento com nosso modo de ser. Se falamos bobagens somos idiotas; se temos um pensamento mais profundo ou falamos uma palavra, estranha a algum vocabulário, queremos ser intelectuais; se nada falamos, somos anti-sociáveis antipáticos.
As bobagens sempre farão parte. O pensamento mais profundo ou a "palavra estranha" ganhará voz quando necessário. E o silêncio é uma forma de entendimento, mas contraditório que o ser humano é, entendê-lo não passará de tentativas.
Para ganhar meu respeito, amizade, e confiança não precisa ser um ator, atriz, comediante ou vitima : Apenas seja voce.
Meus sonhos são como rosas..
Eles começam com o mesmo tamanho de sua semente.. sempre tem um idiota que tenta cortar..
se eu desleixar morre..
se eu cuidar..cresce !!
Pessoas especiais não se escolhem, elas entram naturalmente em nossas vidas e conquistam um lugar especial em nosso coração, em nossos pensamentos e tornam-se parte de nós. Assim aconteceu com você, entrou em minha vida, é muito especial para mim e estás guardada em meu coração e sempre presente em meus pensamentos.
Nenhuma Lágrima é verdadeiramente falsa, se ela existe é porque há um motivo e nem sempre o motivo merece sua existência.
Olho à distância.
Nada surge com a forma almejada para causar o sorriso.
Imagens opacas de um tempo findo e fina estampa de uma hora que não conclui.
Olhos na imensidão a observar os seus olhos também perdidos e me perdendo sem explicação.
Vou vagueando sem muito esperar esperando o dia encerrar com o nascimento de nova forma de ver e sem desequilíbrio das gotas que fluem minando a minha alma.
Nada como começar o dia com um beijo, bem gostoso, daquele que percorre a espinha em toda a sua extensão.
Outro beijo, mais um suspiro
Não resisto, já deliro
Em tua cama, me atiro
E com os demônios conspiro.
Nem penso, mal respiro,
Eu giro, viro e transpiro,
Mil e um pudores, eu firo
É assim que em teus braços, eu piro
Me sorve, me suga doce vampiro!
(Eu giro)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo