Mensagens de Nascimento de um Filho
Amigo não é sobre quantidade, é sobre qualidade. Quem tem um amigo que vale por mil não precisa de mais nenhum outro.
toda criatura criada segundo a semelhança do Deus o Altíssimo é um semi deus porquê o espírito de Deus vive nele desde a sua criação.
Portanto ele só deixa de ser semi deus quando opta em fazer as obras do mal.
Portanto se manter em fazer as obras do bem,amar o seu próximo como a si mesmo a glória,autoridade e o poder de Deus dado a ele sobre a terra desde a sua criação se manterá eternamente ate o tocar das trombetas.
Por isso sejam luzes do bem e semi deuses em vossas vidas e do mundo tão maravilhoso que o Altíssimo fez para nós.
Não dá para associar os eventos da natura a um trágico trágico castigo dos deuses. Nada é superior aos eventos dela, que por si só se devasta e se reconstrói.
O teu olhar açucarado
é um convite,
O mel do teu beijo
eu aprecio sem limite,
O teu braço enlaçado
no meu corpo
me levando pelo salão
nós dois bailando
o Rasqueado Cuiabano
e cantando juntos o refrão.
Jamais estacione nas encruzilhadas da vida;
Pois correrá um grande risco dos problemas, o sufocar;
Mesmo que em alguns momentos passemos por situações onde exijam desacelerar um pouco;
Muitas vezes, sendo preciso até parar;
jamais desanime, é só uma pausa que servirá para decidir o melhor caminho a seguir.
Pare, mas jamais estacione!
O impacto transformador de um momento calmo possui um valor muito significante, assim, não pode ser menosprezado, cada instante faz diferença, bênção genuína de Deus, amor divino declarado, podendo ser a leveza fascinante, contida na viveza de um lindo quadro, a simplicidade cativante ao se observar as estrelas, a resplandecência de um luar admirável, um pôr do sol de tonalidades belas, bem distribuídas, a musicalidade revestida por uma emoção sincera, uma poesia rica em profundidade, a dança de uma alma liberta, a calmaria preciosa, recíproca, de uma conversa entre olhares, detalhes que avivam e acalmam por meio de várias formas de arte.
Dor
Meu demônio gosta da minha dor,
ele fica mais forte e eu mais fraco, um dia ele vai assumir tudo por mim,
descansarei finalmente, e
toda essa dor deve parar,
Confiar é algo impossível,
Algo que me da nojo em mim,
Sim, eu me abomino,
A tanta dor que tenho que ouvir metal, me sinto uma criança, sem suporte mental,
Minhas palavras trazem dor? Algum dia carregaram amor, se minha decepção fosse menor já teria ido a meu algoz e lidado um soco, mas creio que tal não merece tal tratamento educacional,
Deixe-o na ignorância, se afundar, tem coisas pior do que o ato de executar, deixe meu lamento preencher está sala com o silêncio.
Não a estilo nem amarras que prende a alma de um poeta, pois nas mais profunda fendas da alma não a barreira onde os pensamentos se esgalham e transcende a alma do poeta
As vezes a alma bêbada nas ruas becos e vielas de um botequim
As vezes no luxo esdrúxulo de um quarto de hotel
As vezes na areia de um viagem onde volta veloz pois a solidão o devorava mesmo com companhia, que não era sua
Ou na noite pesada chorosa comprimida fechada na mão ou em gotas mortais laminadas de um adeus ensaiado
Talvez na pressão da depressão do chão o vinho estava empossando, a vida em cacos rasgando em cortes profundos tentando esboçar uma alegria como ímã para atraí ao novo amor
O testamento não vale se o testador ainda vivi...
Cotará o ar o vento onde a nuvens sopradas vão minar sua seiva na saliência do jardim alimentando os versos perdidos sem alcança o objetivo? Mas ficará escrito ferrado no tempo como tatuagem nas estrelas
Quanto mais longe do Criador, mais triste a pessoa se torna, é como tentar tirar um peixe da água ou uma planta do solo. Sem a presença de Deus, a vida perde o seu propósito e a felicidade se torna uma ilusão.
Assim como quem nunca foi jabuti não imagina o peso que tem um casco,
quem nunca foi “autista leve” também não imagina o quanto isso pode ser pesado.
Olhando de fora,
como saber se uma caixa é leve?
O Amor e a Liberdade
Em um dia de ventos fortes,
Recordando um amor de outrora,
Percebeu que jamais amaria novamente.
Os suspiros das ondas e dos ventos
Faziam-no lembrar dos momentos de amor.
O amor é eterno,
Não se desvanece com o tempo, ele permanece.
Suas lembranças,
Mesmo sem amar novamente,
Trazem a felicidade de já ter amado.
O deleite de um amor verdadeiro não aprisiona,
Traz paz a quem amou.
A liberdade permite ver a pessoa partir
E ser feliz, independente de com quem esteja.
Pois o amor não aprisiona, ele liberta.
Mesmo que não seja com seu amor,
A sensação de amar é libertadora.
O desejo de ver seu amor feliz,
Independente da própria felicidade.
Queria merecer a paz, a liberdade, mas meu conhecimento é imã e os vazios me disputam e sou um excelente composto de perigo para essas criaturas cheias de mim. Sou foda ou elas são vazias demais?
" A boca doce que um dia beijei deixou um gostinho de querer mais...o gosto gostoso dos lábios docinhos sabor de amor...doce preferido dos apaixonados."💖
BEM ME QUER MAL ME QUER
Colhi uma rosa no jardim
Pra fazer um teste de amor
Se ela gosta ou não de mim
Há de me dizer esta flor
Era uma rosa avermelhada
E vinte pétalas tinha
E sobre a mão espalmada
Iniciei a ladainha
Bem me quer
Mal me quer
Bem me quer
Mal me quer
Paciência, paciência
Já te digo o resultado
A última pétala arrancada
Confirmou a minha crença
Ao saber que minha amada
Tinha por mim benquerença.
A beleza pode até ser um sol que aquece o corpo, mas a inteligência é uma espécie de lua, a movimentar timidamente as marés do nosso íntimo
Olhos de muita expressividade, espírito profundamente amoroso, detentora de um charme em demasia, os seus traços são elegantes, seus sentimentos são calorosos, apresenta a essencialidade de uma rica poesia, a delicadeza cativante de uma rosa e a simetria delicada de suas pétalas, a euforia desperta da sua alma e se espalha livremente assim como uma emoção que se propaga de uma linda melodia, acompanhando o pulsar veemente do seu coração, que traz o encanto da noite ao dia numa rara interação que irradia a sua presença e a torna em uma bela inspiração.
Bom dia!
Que Deus abençoe seu dia com milagres e que você seja um reflexo dessas bênçãos para todos ao seu redor.
Que a amizade e o respeito guiem suas ações e ilumine seu caminho.
Seja o milagre que espalha amor e positividade, inspirando e fortalecendo aqueles que cruzarem sua jornada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo