Mensagens de Nascimento de um Filho
Recebi um presente: uma caixa enrolada em embrulho ludibriador… Para todos era lindo, presente o qual ela me pedira que abrisse só quando chegasse em casa. Dito e feito, cheguei em casa e abri aquela linda caixa, e num misto de confusão e felicidade, agonia e satisfação, descubro que ela me dara seu coração, sinjelo, ali, pronto pra ser conquistado, um coração perfeito. um coração desses que todos querem, um coração que Eu sempre quis… Mas agora? Justo agora?… Estou confuso, mas claro que não negarei, está seu coração em minha posse e desejo sobre tudo que o meu esteja sobre a sua, mas quem dera tambem se fosse tão fácil assim.
Tem tanta gente sofrendo por coisas tão tolas e fúteis. Tem tanta gente jogando fora o que Eu me mataria pra conseguir. Tem tanta gente fazendo o mal por quem eu me jogaria na fogueira. Tem tanta gente, menos você aqui comigo… E ainda falam que o mundo é justo.
Já que não posso te ter, se cuide pra que ninguem faça mal à quem eu colocaria a mão no fogo pra não ver sofrer.
As vezes sou clássico, outras vezes sou acústico, tem dias que sou rock há momentos que sou axé e mesmo sendo essa metamorfose ambulante, jamais deixarei de ser música.
Quebra de círculos, máscaras caindo, densidade...
2019 só acaba em 20 de março 2020 .
Ano de Marte Ano de OGUM .
É do atrito q o diamante se forma .
#EleCai
Vejo a vida como uma peça única, quando nasce estreia, quando criança aprende, quando adulto pensa e logo cria sua história no decorrer do tempo. Por isso permita-se a criar uma nova história e descubra o quanto será valorosa sua peça deste palco mundo que nos foi presenteado. Chorar, cantar, sorrir, dançar, sentir emoções e sentimentos sentirá somente quem se arrisca de fazer da peça uma grande história de vida. Quando a cortina desse palco fechar, deixe caminhos para que os sábios possam seguir e aprender com a história que criastes com amor e dedicação.
Para o garoto que mais amei
Quando trocamos olhares
Eu fico sem jeito
E sinto um aperto no peito
Gamado em seus olhares estelares
Toda vez que te olho
Sorrio bobo envergonhado
Com vergonha me encolho
Por causa de seu jeito extraordinário de me deixar envergonhado
Às vezes nós estamos a tanto tempo infeliz, que quando a felicidade chega até nós ignoramos tudo aquilo que nos fazem mal mesmo sendo muito importante
A vida, é um mar de indecisões... amei o seu gesto, mas nunca suas ações. Entre comprar um Izzy, um Jordan, ou um vans... Eram amigos antes das contradições, mas o ser humano é falho, erramos, perdemos, procuramos atalhos, mas no final tudo isso me deu trabalho... e mesmo crescendo e vendo o errado sempre me mantive pelo certo, por você eu sou amado, sempre senti o seu afeto. Conheço todos os seus lados por isso não ligo pro resto. Não foi presente fisicamente, mas sempre na minha memoria, talvez por eu não ser tão inocente, eu esteja vivo até agora.
Oi amor, eu vim pra dizer que te amo muito,
quero te fazer muito feliz, pois esse é meu intuito,
o amor que eu sinto por você é único, você é minha namorada,
meu ponto de paz, meu tudo. você não merece nada menos que o mundo.
Eu quero que você saiba que meu amor por você é inigualável, indescritível, o fato de encontrar alguém como você foi incrível, nosso amor será inabalável, inesquecível porem imperceptível, só nos veremos, o amor que temos, em nossos peitos, e assim vivemos, e veremos que nosso amor é perfeito.
Eu me lembro bem, dos poucos momentos que vivi ao seu lado,
Sei que em um caminho de paz e descanso jaz você
Sei também que dói, e isso é uma ferida para a vida toda, um buraco fora aberto em meu peito
Sinto saudades, mas me disseram que quando eu estiver sentindo sua falta, que eu olhasse para o céu, e encontrasse a maior das estrelas, esta seria você, brilhando nitidamente e cuidando de mim.
Ainda hoje procuro alguém para tampar este buraco,
Vejo que não será qualquer pessoa capaz disso
Espero que se você exista, apareça logo em minha vida, já não aguento mais.
Te amo de todas as formas,curvas,detalhes e jeitos. Amo as curvas existentes em cada parte do seu corpo, curvas que fazem minhas mãos deslizaram e meu corpo explodir de tanto desejo. Amo detalhes que para você são motivos de vergonha ou te causam timidez em me mostrar. Amo seus detalhes pois são únicos, são desenhos em suas pernas que eu consigo ler com meus dedos pelo seu corpo. São detalhes assim que te tornam uma mulher especial e diferente para mim. Não perca sua essência.
(Texto dedicado a uma mulher que amo desde de quando conheci, a qual sempre irei amar)
#MPC
Amo uma mulher que é diferente de mim e de meu mundo. Ela é dia e eu sou noite, ela é lua e eu sou sol, ela é letra e eu sou melodia, mas muitos devem se perguntar ao ler isso o seguinte: Por que amar alguém tão diferente?
E eu respondo, releia o começo do texto, todos citados acima só existem Graças ao outro, assim sou eu e ela, eu existo por ela e veja que ela existe por mim. Ela é aquele pedacinho de mundo que todos desejam, mais o qual Deus me presenteou. Não pense que é fácil ter o próprio pedacinho de mundo (ela), pois já dificuldades,.dias nublados e chuvosos, mas sempre surge o sol em meio a tudo isso e meu mundo volta a ser radiante.
Amo ela por seu caráter, dedicação, entusiasmo,alegria,sorriso e além de tudo por sua humildade, isso me compra a cada dia mais.
Uma pena que .......................
O dia passa, o silêncio aumenta e a saudade bate a porta do coração. Coração o qual parece cego em tiroteio, porém com um alvo no meio sendo atingido constantemente, apesar de tão ferido e magoado, o amor se mantém dentro,de uma maneira inexplicável. Acho que deveríamos ter uma manual de instruções da pessoa pela qual somos loucamente apaixonados, assim saberíamos como lidar,cuidar e ver suas necessidades, porém infelizmente não é bem assim.
Te amar não deixo nem se quer por um segundo, pois é algo que já está em meu ser, assim como a necessidade do ar que eu respiro, é algo involuntário.
Eu amo você!
#MPC #BRANQUELA #CABAXI
Quando os dois querem, não há ferida que não se cure, não há mágoa que não passe e não há amor que não vença.
Dia de chuva nublado e frio, por diversos momentos hoje, deixei meu lado racional de lado e te imaginei chegando pela porta do meu quarto e me entregando sua vida,seus planos e sonhos para vivermos juntos. Você chegava com cara de quem jamais iria embora e que aqui permaneceria para o resto de nossas vidas.
Triste é o momento que o lado racional reaparece, aí a dor vem e a vida me bate.
#MPC
Apaixonada? talvez..
Seu sorriso ilumina meu dia
Seu abraço, é muita covardia
Seu beijo me traz calmaria
Mas tudo isso na teoria
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
