Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 327495 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

Se sonhar fosse o bastante o mundo seria bem melhor, é preciso agir



Poeta Marcos Nascimento

Inserida por escritormarcosnascim

O presente

A vida é o maior e melhor presente
Recebemos gratuitamente de Deus
No nascimento, dos pais, de repente,
Nunca deixe de agradecer aos seus!

Os meninos e seu instrutor ensinou,
Quão é importante á vida, o resgate!
Que o mundo inteiro se mobilizou,
Para que salvos fossem do embate!

As mãos de Deus estava com eles
Á dar-lhes a força e a perseverança
Para resistir a fome, as intempéries!

A lição do resgate é a esperança
E Deus vem ensinar seus valores:
-No nada, nele tenhamos confiança!

Inserida por marialu_t_snishimura

A vida esta entre a escuridão antes do nascimento e a escuridão após a morte!...

Inserida por santari

Meu nascimento foi no mínimo diferente. Minha primeira lembrança foi de acordar numa floresta. Como um recém-nascido, não sabia quem eu era e o que acontecia. Meus olhos não entendiam o que viam. Eram formas, sons e sensações desconhecidas. Toda espécie nasce com instintos que com o tempo se harmonizam com a natureza. Todas, menos a minha.

Inserida por AugustoCirino

Somo seduzidos e hipnotizados
Pelos olhares femininos desde o nascimento
Na infância pela mãe
Na fase de escola pela Professora
Na fase adolescente pela colega inocente
Na fase adulta pelo grande amor da vida
A fase do homem resume-se apenas num olhar.

Inserida por AntonildeGarreto

Duas coisas o homem nunca viu, não vê e não verá:
- O seu nascimento;
- A sua morte.

Inserida por JeanjacquesShimwa

Só começamos a enxergar o paraíso quando tiramos a venda que nos é imposta desde o nascimento.

Inserida por alphmatt

NASCIMENTO DE BRASÍLIA

Juscelino
engravidou
a ideia,
Oscar
Niemeyer
fez
o parto -
1960,
21 de abril,

nasce
Brasília
no Planalto
Central
do Brasil.

Inserida por RMCardoso

" Do momento exato do seu nascimento, até sua morte será criticado pelo que faz e pelo que deixa de fazer. Te julgarão, julgarão pela sua cor, pela sua religião, pela sua opinião. Agora entra a grande pergunta, aceitará isso ou lutará pelo que você é?

Inserida por Italovinii

Com o surgimento de novos conhecimentos e novas disciplinas,estamos testemunhando o nascimento do direito da natureza, do direito dos animais, do direito ao suicídio assistido, considerados paralelos ao contrato social, aos direitos humanos e ao direito a vida

Inserida por JoaoStarkaiser

Numerologia da minha data de nascimento:
9-HUMANISMO Sente compaixão por todos e quer melhorar o gênero humano. É amante da verdade, normalmente generoso, independente, liberal, audacioso, corajoso, combativo e não tem medo da derrota eventual, pois sabe que conseguirá o que deseja. Dificilmente tem paz de espírito e tranquilidade, pois tem facilidade em atrair discórdia e desentendimentos, afastando os amigos e as pessoas que o amam. É um ser muito contraditório, pois sendo humanista e bondoso não deveria ser arrogante e revoltoso, mas o é, e dessa maneira destrói em minutos o que levou anos a construir. Em virtude da sua autoconfiança, normalmente protela tudo e às vezes acaba ficando em dificuldades financeiras. Normalmente não se apega a nada nem a ninguém, sejam bens materiais, amigos, companheiros de jornada ou mesmo a pessoa amada, tendo ao longo da sua vida muitos desapontamentos amorosos e também algumas perdas de amizade.

Inserida por meiremoreira

"Uma guerreira nasce quando a vida lhe chama a luta,
com o despertar do nascimento.
Vence as primeiras batalhas aprendendo a andar entre anciões.
Trava suas lutas dia a dia,
se torna mãe, amiga e companheira.
Sua espada é seu sorriso, sua melhor arma é sua força.
É moldada com o coração e a razão, aprende a amar e a nunca desistir.
Enfrenta tudo e a todos se precisar, pode ser ferida,
pode ser machucada.
Sente medos, mas nunca, nem mesmo no chão,
desiste ou foge de suas batalhas.
É assim uma guerreira, é assim uma mulher!"

Inserida por darielasantos

Quanto embotamento é necessário para considerar o nascimento e a morte como nossos eventos mais extraordinários, quando a mais simples lógica demonstra o exato contrário?

Inserida por AntonioMatienzo

Nossa vida é bem parecida com as estações do ano e de uma semente o nascimento é a nossa primavera e infância, nossa adolescência o outono em que as coisas tomam novos rumos e gera responsabilidades, o verão é a parte mais divertidas porém a fase das escolhas as vezes é divertido oras é turbulento e por fim vem o inverno a fase do recolhimento e de nossa velhice onde somos preparados a ser sementes novamente.

Inserida por Marcosmunizsan

Você é a única que ficará com você mesma desde o nascimento até o fim da vida. Se ame... Se goste... Mantenha consigo uma relação de profundo afeto.

Inserida por MirnaRosa

Os sinos natalinos anunciam a boa nova...
Que o nascimento do menino jesus
encha os nossos corações de amor,
renovando nossas esperanças devolvendo-nos
paz interior.

Inserida por SueliMatochi

Após a concepção, o nascimento destaca-se como uma largada na busca da sabedoria e conquistas futuras.

Inserida por joaoelias

Mais importante que o nascimento do menino Jesus em Belém de Judá, é quando Jesus nasce no coração do pecador.

Inserida por PrEnoqueLDuarte

FELIZ NATAL!

Que hoje não comemoremos apenas o nascimento de Jesus, mas o seu renascimento em nossos corações.

Inserida por frasedakarol

Clara e bela, se faz o nascimento da lua,
fico eu te apreciando da rua.
No céu a luz que todos iluminam,
na terra seu olhos que me fascinam.
A noite traz o cheiro de amor,
mesmo distante sinto seu cheiro de flor.
O vento assoprando paixão,
você guardada em meu coração.
Sua voz é pura ternura,
espalhando toda sua doçura.
Eu vagando por toda cidade,
para curar essa louca saudade.
Talvez na eclipse da lua,
você me diga diga,
finalmente sou sua!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari