Mensagens de Nascimento de um Filho
Eu andei com amor. Caminhei sentindo dor. Chorei como um sofredor. E tentei vencer o medo do perdedor.
Mesmo sem a companhia de um único ser vivo nunca estamos, de fato, sozinhos: a solidão, nessas horas, jamais nos desampara.
Com um tempo, a gente vai aprendendo com os erros da vida a superar as dificuldades e a se fortalecer com elas, com isso crescemos. Cresce nossa visão de mundo, sobre pessoas, relacionamentos, profissão ... enfim, amadurecemos! E crescer muitas vezes dói, mas é necessário, é preciso.
Busque sempre crescer no valor, nos sentimentos, na fé, crescer no espírito, sua mente. Esteja apto (a) às mudanças, aos desafios, ao descobrimento de coisas que nos fazem maiores e melhores.
Caminho assim ... porque é dessa maneira que conseguirei o que desejo, marcarei as pessoas e as farei felizes. Como diz o inesquecível Caio Fernando Abreu :
'E quem se arrebenta de tanto existir, vive pra esbanjar sorrisos e flashes da eternidade.'
Pessoas cheias de teorias, filosofias e ideais criam um mundo imaginário e utópico. Na verdade tem medo de serem reais e cá entre nós... são tão cansativas...!!
Pessoas batalhadoras e que estão em Deus merecem e terão um final feliz, não importa quão triste foi o começo!
A Saudade é a ausência da pessoa Amada,que nos deixa falta, essa falta é um pedaço do nosso coração,que a pessoa Amada carrega ao lado do seu.
A saudade é como um pássaro, que as vezes
se perde na imensidão azul, levando consigo
uma gota de lagrima
Verdade e mentira
Elas sempre lutam pela minha alma longínqua
Será que isto vai ter um fim?
Não me importa o vencedor
Apenas me deixe ir.
Se tivesse um desejo
Ele seria claro
Tão como o mundo
Transparente.
Sem inexactidão entre minha mente e meu coração.
Já pensou que eu posso estar apenas esperando um convite seu? Atreva-se, arrisque... Preciso sentir que me deseja tanto quanto eu a você.
Um manto em um monte de mato, o mato o manto e o campo, no campo a mente no manto sobre o mato. A mente mente absurdamente sobre o que seria o manto sobre o mato no campo.
Cada um tem o seu ritmo próprio, para alguns o relógio deveria avançar mais rápido e para outros permanecer parado.
Não nos cabe julgar o que se passa na cabeça e no coração das outras pessoas, pois cada um carrega um Universo dentro de si e muitas vezes nem nós mesmos somos capazes de descobrir toda riqueza existente em nosso ser!
Amanhã!
Amanhã nao é um dia;
É algo que não se viu;
É o mundo a girar;
É pura cronología;
Só se sabe que existiu;
Depois do tempo passar.
Hoje resolvi sair em busca da loja de corações, para trocar o meu por um blindado, um daqueles que nada penetra. Que não seja frágil, que seja inquebrável, que para flechas seja impenetrável, seguro de si, que nem diamante o corte, um coração fleumático, um coração forte. Mas sem sucesso volto para casa com 'meu velho residente do lado esquerdo', abrigo vulnerável, constante anunciante de boas vindas. É tolo meu coração, é convidativo, bobo e ingênuo, sem identificador de perigo.
Contar ou não nossos segredos
talvez seja apenas um mero detalhe...
E o que importa é se existe ou não
alguém que realmente queira ouvi-los.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo