Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 337398 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

É admirável a simplicidade em um ser humano. É magnífica a honestidade e a personalidade de um cidadão de boa índole. É estonteante o estender de uma mão ao próximo convidando-o para contigo caminhar. É lindo ver um jovem cedendo a sua cadeira em uma fila de atendimento hospitalar a um senhor de idade. É incrível você ser considerado único. É incrível você ser simples. É incrível você ter a capacidade de sorrisos de um rosto triste arrancar. É belo o perdoar e o saber assumir um erro. É comovente ser solidário sendo pobre. É diferente teres um bom “coração” e ser puro. É marcante seres honesto.

E como um flashback, igualzinho a esses de novela, me lembrei de todas as pessoas, histórias, promessas e coisas que perdi por ainda ter medo de seguir em frente. Ou, talvez, por ainda acreditar que, o que eu vivi, um dia ainda vai voltar.

E sei que logo tudo isso passa. Vou dar um tempo, esfriar a cabeça. Entendi que algumas coisas foram feitas para ser do jeito que são, eu não posso mudá-las. E virá dias felizes, depois.

De vez em quando, é necessário se acomodar só um pouquinho num bom lugar, se calar da sua própria voz e de seus frequentes pensamentos para dar espaço a novas coisas. Às vezes, tudo o que é necessário, é libertar as asas de nossas almas.

As vitórias conquistadas nesse mundo são apenas um detalhe perto das bençãos espirituais que Deus pode te dar. O mágico dessa vida é poder alimentar cada vez mais o nosso espírito, enquanto o nosso físico faz obras para a glória Dele. E o final disso tudo é uma alma curada pelo amor do Pai, e bom, a eterna gratidão por Ele ter vivido nesse mundo conosco.

Mais uma vez o milagre se faz, o universo nos envia um dia novinho de presente. Vamos encher ele de amor?

Inexplicável

Batida imprevista e indizível de um coração com o outro
ou dessas coisas violentas dentro da gente:

solavanco da alma

A verdade do lado de fora da janela é cruel,
só existe solidão a lamentar,
então inventei um mundo,
que minha mente conseguiu habitar.

Minha vida era um livro sem palavras,
era escrito com letras imaginadas,
era a imagem sem cor nos jornais,
eram fatos totalmente artificiais.

Sentia saudades das coisas que nunca fiz,
sentia falta de sabores que nunca provei,
de pessoas que nem conheci
e lugares que nem visitei.

Sentia saudades de olhares que não me viram,
de vozes que não falaram comigo,
de um abraço que nunca me abraçou,
de alguém que nunca me amou.

Fez falta as amizades que não tive,
dos momentos que não vivi,
de superar tombos que nunca levantei,
da alegria que jamais provei.

Sentia falta e não minto,
é uma ilusão que não consigo destruir,
mas na verdade nem era saudade que eu sentia,
era vontade de existir sem você.

O espelho reflete a vaidade, enquanto me procuro dentro dos meus próprios olhos escuros. Um mundo que não me completa, onde as pessoas morrem e nem se dão conta. Amores que exigem de mim mais do que eu mesmo exijo de mim. Uma cumplicidade forjada nas beiradas frias de uma carência passageira. Minto o que sinto por prática, assim camuflo o que me incomoda, sem nenhuma dádiva, talvez esse seja meu único dom. O que sou? Sou apenas cada pedaço que sobrou de mim. A morte e desespero pras mentes bagunçadas, o alivio dos iludidos que esperam o final de um livro sem fim. Recuso a minha tristeza, porque os motivos sempre são menores do que a minha dor. Não falo tudo, falo a metade, mas ninguém percebe, nem ao certo desconfiam. Não entendo quando me dizem que se sentem vazios e continuam seguindo por qualquer caminho, o que está vazio não pesa, mas um corpo vazio... é quase impossível de carregar.

A vida também é um instrumento musical: demasiado tenso e não há música; demasiado frouxo e tampouco há música. As cordas da vida tem que estar justo no meio, nem demasiado tensas nem demasiado frouxas; somente então surge a música...
Não vai de um extremo a outro, do luxo até a austeridade, dos prazeres ao auto castigo. Tentam estar justo no meio.

Cada lágrima é substituída por mais um trago, onde a fumaça leva a dor e o vicio traz mais um maço.

É bom saber que o tarô é como um espelho muito especial, que te mostra claramente tudo que você passou anos tentando esconder de si mesmo.

Faça dos seus sonhos um proposito, e coloque as pessoas erradas nos lugares certos.

E, fatalmente, vão se cruzar por aí. São tantas as esquinas. Vocês vão beber um café quente juntos, falar amenidades, sobre novos cortes de cabelo, você está bonita e você mais maduro, como está sua mãe e tudo mais. Nos momentos de silêncio, baixarão o queixo, com medo de amarrar olhares.

Não precisa ser perfeita, tão pouco ter laços sanguíneos. Muitas vezes basta apenas um objetivo em comum ou um sentimento, e com um toque do acaso, temos uma família.

Muitas vezes ficamos desacreditados de planos, sonhos...por "N's" motivos, mas chega um determinado tempo que percebemos o essencial; É preciso de perseverança, disciplina e paciência para que os objetivos sejam alcançados, e a sorte vem de onde a gente menos espera!

Existem vários tipos de dores, aquela de um dia que logo passa, de semanas que machucam, meses que maltratam, anos que sufocam... Agora o que é mais curioso é aquela dor que você leva consigo até entender que não doí...ai passa.

E se eu pulasse de um penhasco?! Mas o tal não fosse demasiadamente grande para acabar com as incerteza, não seria uma solução e sim a causa de um espaço sem preenchimentos, de dor e tormentos sem fim... Foi ai que resolvi doar-me e percebi... Sorrir.

Precisamos entender que cada pessoa que passa por nossa vida tem um tempo determinado, algumas são apenas por momentos, outras por estação e tem aquelas que são para a vida toda. Algumas pessoas simplesmente desaparecem das nossas vidas porque não há mais algo de bom pra nos oferecer.

É um sentimento a dois, é um sentimento oculto, mas que se transforma a cada minuto, cada abraço, beijo, amasso...é fato!