Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 332821 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

A vida começa com a concepção ou o nascimento e termina com a morte, o resto é apenas especulação, filosofia ou poesia.

Inserida por luizguglielmetti

Todas as coisas estão prontas para nós no nosso nascimento; somos nós que tornamos tudo difícil para nós mesmos, através do nosso desdém pelo que é fácil.

Sêneca
Cartas de um estoico, volume II. São Paulo: Montecristo Editora, 2017.

Nota: Trecho da carta XC (90), Sobre o papel da Filosofia no progresso do homem.

...Mais
Inserida por pensador

O bem e o mal existem em nós desde o nosso nascimento e permanece até a morte, externá-los é só uma questão de escolhas, portanto é hipocrisia atribuir a culpa dos nossos erros a quem quer que seja para nos livrar das nossas responsabilidades!

Inserida por nosor_beluci

o ser humano é como uma folha de papel limpa. Depois do nascimento começa a escrever sua história...⁠

Inserida por Banido

⁠A celebração do nascimento de Jesus Cristo renova nossa esperança e nos faz crer que dias melhores virão.
Neste Natal, desejo a todas as amigas e amigos meus sinceros votos de saúde e prosperidade.
Que os lares paraenses, abrigos e hospitais sejam abençoados com a presença de Deus. Que tenhamos prosperidade em nossas vidas.
Um Feliz Natal a todos.

Inserida por claudiomerces

⁠Celebrai a morte com júbilo maior que o nascimento, pois vir a terra do sofrimento não é mais gracioso que ir a glória do Criador.

Inserida por Mahuku

⁠Milton Nascimento em sua obra prima a música Encontros e Despedidas, resumiu, de forma simples e didática, em uma estação de trem, a vida: “...todos os dias é um vai e vem; a vida se repete na estação; tem gente que chega pra ficar; tem gente que vai pra nunca mais; tem gente que vem e quer voltar; tem gente que vai e quer ficar; tem gente que veio só olhar; tem gente a sorrir e a chorar; ....o que chega é o mesmo trem da partida; ... a hora do encontro é também da despedia....”.

Inserida por giuliocesare

⁠Uma sorte nos acompanha desde o nascimento: a chama da essência divina. Alimentada com a construção do bem por onde passa, se torna tocável no caminho dos abnegados.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠O NASCIMENTO

Quando fui posto ao mundo, o médico ouviu minha mãe proferir que eu era o bebê mais lindo que havia nascido naquele dia. Não me questiono se de fato fora verdade, ou, apenas o amor de uma mãe que acabara de receber seu filho; sendo bem sincero, isso não importa.
A vida tem dessas, nem todas as palavras ditas no passado permanecerão para sempre. Foi como no momento em que escutei um parente próximo dizer que me amaria por toda a vida, mas com o passar dos dias ser levado a perceber que no raiar do sol de sua morte, o amor permaneceu apenas em meu coração, pois já não havia fôlego de vida para constatar em ações, todos aqueles bons sentimentos.
Algumas palavras não duram para sempre, e que bom que elas têm prazo de validade. Não sou mais o bebê lindo de minha mãe, o tempo, me fez crescer.

Inserida por JuanVicthor

⁠Amor, tão leve quanto a brisa que se sente
Que debaixo do cajueiro se pressente
O nascimento de uma paixão onipotente
E graças ao bom sabor se faz presente

Pois do doce do Caju aqui se extrai
A leveza de uma vida que recai
Sobre os galhos de sua árvore mais folheada
De fato, a Castanha do Caju é sua amada.

Inserida por DeploravelMente

⁠carpe diem, aproveite o dia.
aproveite o dia, que desde teu nascimento sempre te provia com luz, cores, calma e alegria.

carpe diem aproveite o dia.
aproveite o dia! dance, cante, pule e se divirta.

carpe diem, aproveite o dia...
mas por que não a noite, que sempre lhe trouxe descanso, paz e harmonia?

carpe noctem, aproveite a noite.
aproveite a noite que apaixonadamente lhe trouxe a inspiração para uma música, um poema, uma melodia.

carpe noctem, aproveite a noite.
aproveite o dia, aproveite a vida que lhe trouxe dores na barriga de tanto rir, memorias pra lembrar e motivos pra sorrir.

carpe diem, carpe noctem, carpe mundum.

Inserida por bella_demetrio

⁠Parto -

... do meu Nascimento!


Não fui criança de Paz
nem menino d'alegria,
nasci longe, em Monsaraz,
d'uma toada que se ouvia ...

Nasci em dia de nada,
quando nada me abraçava,
porque o nada me esperava
nesse dia de chegada ...

Foi o nada que me gerou,
do nada me ergui
e até o nada me deixou ...

Fui de mim o meu avô,
solitário, pai e mãe eu fui,
mas o nada já é ave que voou!...

Inserida por Eliot

SOBRE JESUS

⁠Sobre o nascimento de Jesus, penso:
Na bíblia Consta que Jesus foi gerado por uma Virgem.
E que sua gravidez foi anunciada por Anjos.
Portanto não houve contato carnal entre homem e mulher.
Cientificamente somente existe uma explicação plausível para que isto sucedesse:
A inseminação artificial efetuada em Maria por seres interplanetários.

⁠A Vida é uma linha esticada do dia do nascimento ao dia que morremos.
LINHA ESTICADA NÃO DÁ NÓ!!!
Todos os “nós” que você tem na sua Vida é uma pegadinha da sua Mente…
A MENTE, MENTE!!!

Inserida por FAZ

⁠Reputação pode ser fabricada com teatro. Caráter só com novo nascimento.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Vida,
Sinônimo de nascimento, esperança e amor.
A cada dia uma vitória.
A vida nos dá a oportunidade de renascer, para que possamos realizar desejos, que de sonhos se tornarão realidades.

Inserida por seripodnanref

1) A gente olha de onde está e vê o horizonte de nosso nascimento.
Vê a estrada que percorremos cheia de curvas imprevisíveis,
E a gente fica com a terrível indagação: Será eu mesmo?
Ou, mesmo que seja eu, um vermezinho que nada vale, e se valesse para nada serveria, senão para Louvar a Deus criador de nós...

Inserida por guelanspensador01

⁠"Se você for no youtube e escreve Dionatan Nascimento, você verá o melhor canal no youtube sobre aplicativos e sites, inclusive, sobre como fazer empréstimos online."

Inserida por dionatanascimento

⁠“Ao espaço de tempo entre nosso nascimento e morte chamamos de vida...e ela é repleta tanto de alegrias como de sofrimentos... essas coisas estão inevitavelmente inseridas no pacote”

Inserida por luiz_alexandre_simas

⁠Com o teu nascimento, o meu amor renasceu, mudou o meu conceito de felicidade, aqueceu o meu coração com um ardente sentimento, pois minha vida passou a ter mais verdade, tornou mais precioso o meu tempo, és a minha luz de vivacidade, então, a Deus, sinceramente agradeço.

Inserida por jefferson_freitas_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp