Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 337490 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

⁠Honra a todos aqueles que te ensinaram o caminho de tudo que é justo e correto, sendo um caminhante nesta jornada.....

⁠O amor verdadeiro existe! Procure em sua alma, você é um sonhador, eu acredito nisso.

⁠A Bíblia é um dicionário, nos ensina como falar.

A Bíblia é um mapa, nos ensina por onde andar.

A Bíblia é um calendário, nos ensina aquele dia esperar.

A Bíblia é um diário, nos ensina a todo dia meditar.

⁠Tanto o novo ano, como um novo dia, vêm com novas oportunidades, entretanto, para aproveitar-las é preciso novas atitudes.

⁠Imagina se você não pudesse enxergar, fosse cego, então, um dia você abrisse seus olhos e pudesse ver tudo que tem no mundo, sendo que antes só podia tocar ou sentir o cheiro... Seria uma revelação? Eu tive uma.

⁠As pessoas sempre me disseram que um lobo olha através de você. Mas você sabe o que eu acho? Isso é porque p lobo não está interessado em você. É sempre difícil para os humanos aceitarem que não somos a coisa mais importante que alguém já viu.

⁠Não coloque no espaço de uma caixa aquilo que deveria ter o espaço de um oceano

⁠Nossas vidas são repletas de distrações, repletas de estímulos. Mas imagine se houvesse um jeito de desacelerar as coisas, da nossa mente relaxar e o nosso corpo se libertar desse estresse?

⁠Um nome não é uma pessoa. Nunca se lembre de alguém pelo nome. Para manter uma pessoa viva, você deve colocá-la dentro de você, colocar o rosto dela em seu coração. Então, não importa onde você esteja, ela sempre estará ao seu lado porque é uma parte de você.

⁠Para sobreviver neste mundo, você precisa ser muitas vezes um covarde, mas, ao menos uma vez, um herói.

⁠O amor é a forma mais pura e sincera de simbolizar o mais verdadeiro sentimento à um ser.

⁠Amor. Isso não é amor, só é um interesse de carência disfarçada de sentimentos que preenche o vazio que é insaciável.

⁠Eu me apaixono por detalhes, um abraço, uma mensagem de bom dia, coisas simples me conquistam

⁠Talvez um dia se saibam
as verdades todas, puras.
Mas já serão coisas velhas,
muito do tempo passado...
Que me importa o que se diga.
o que se diga, e de quem? (...)
Direi quanto for preciso,
tudo quanto me inocente...
Que alma tenho? Tenho corpo!
E o medo agarrou me o peito...
E o medo me envolve e obriga....

Boa Tarde.
Minhas tardes eram solitárias e sombrias!.
Perdido dentro de um vazio sem fim.
Até que em um belo dia, você apareceu, trazendo luz para escuridão.
Não conheço o futuro, mesmo que ele nunca venha acontecer!.
Acredite sou feliz, por que eu estou vivendo o agora!.
O passado são meras lembranças!.
Não desejo ter você em meus pensamentos somente essa tarde!.
E sim por toda uma vida, não me importando se estou vivendo um sonho.
Em uma realidade alternativa, o que importa é que você esteja nela...

⁠Acredito que a vida é como um livro. Em algumas passagens a história é lenta, noutras é cheia de altos e baixos, mas uma coisa é certa... Nós não queremos que ela termine!



Semear a bondade é um gesto
grandioso; porque quando
a vida é florida de atitudes
nobres, podemos sentir o
frescor e a leveza da paz..

⁠O Descanso De Um Escritor é Derrubar a Caneta Nas Páginas de Um Caderno Sem Cor, Este Caderno Não Teve Escrita, Não Teve Tinta, Só Lágrima e Dor

⁠Um ser Sábio, te mostrará que a sabedoria vai muito além das palavras,ele trata a todos com dignidade fazendo às pessoas se sentirem importantes....

⁠Procure evoluir como ser humano,
pois temos um limite aqui na
terra. Então aproveite o seu
tempo precioso e, ofereça
o melhor de sua natureza.