Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 333461 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

E o que sobrou nesses caminhos desertos, foi um pouco de mim, e um pouco de você, e é quando nos encontramos e ficamos completos outra vez.

Aquele que procura encher os bolsos,
termina escravizado pela ganância
e vítima de um pobre coração vazio.

O conhecimento é uma das coisas mais valiosas que se tem na vida pois todos os bens materiais um dia se vão mas seu conhecimento você leva para a vida toda

Um tempo para mudar, nada mais, nada menos.Esperando tudo se tem, se retém até se evoluir!

Depois de algum tempo, compreendi que inventar histórias felizes era apenas um caminho para tornar a sua existência suportável. Não suportava existir! Eu gosto… Na verdade eu gosto porque tenho um forte apego a tudo aquilo que me faz bem. E existir me faz bem! Mas não uma existência vazia, daquelas de poucas mobílias. Gosto dos espaços bem aproveitados; ocupados por tudo aquilo que é útil e faz bem a vida. A vida é dura demais para ser vazia!

A vida é como um campo de batalha, onde as pessoas comuns digladiam entre si na busca incessante de status e satisfação de desejos supérfluos à alma. Cabe aos incomuns se retirarem a tempo desta arena de loucos e se refugiar nos recônditos solos da razão. Reconhecer os loucos é um dom. Encontrar pessoas incomuns é sem dúvida uma dádiva...

Não adianta se esconder atrás de uma máscara, um dia ela cairá e o mundo verá quem realmente és.

Não desisto, insisto, prossigo. Tenho um alvo a ser alcançado e continuarei a tentar, até atingi-lo.

Cada evento em nossas vidas é parte de um grande plano! Não existem acidentes, apenas destino!

Criador e Criação se tornam um só é o Universo com suas Belezas e Sabedoria Infinita, e a Existência Infinita teve a certeza que nenhum homem, mesmo que vivesse por milhões de anos, jamais contemplaria todas as Belezas e Sabedoria de um Universo Infinito, então fez sua última obra, e em oculto na sua essência a contemplou com toda a Beleza e Sabedoria contida no Universo, e aos homens que a desvendasse seu mistério, este herdaria o Céu por Excelência, e a essa obra a chamou de Mulher.
Kairo Nunes 08/03/2009.

Saber ouvir é um dom, saber usar as palavras certas nos momentos certos é questão de educação!

Você tem um sorriso que mexe comigo
E me faz lembrar de memórias de infância
Quando tudo era tranquilo como brilhante céu azul
Seus olhos sedutores e cativantes
Me faz desejar estar próximo
Eu odiaria olhar em seus olhar
E ver um traço de dor.
Minha doce menina
Agora então, olho em seu rosto
E se eu olhar muito
Provavelmente perderia o controle
E chamaria você [...]!

Somos assim, um só coração, duas almas gêmeas, que se amam. Feitos um pro outro, pura emoção que Deus criou.

Que toda lagrima que cair, pare na boca, atrapalhada por um sorriso que limpe toda a tristeza.

Tenha vaidade suficiente para se envaidecer com um elogio, mas insuficiente para que esse elogio altere sua forma de ser.

Um "Não" pronunciado com profunda convicção é melhor que um "Sim" dito apenas para evitar alguma coisa. A verdade é mais perdoável que mentiras.

Erica Pinto

Nota: Paráfrase de um pensamento de Mahatma Gandhi.

E hoje não quero parar de escrever nem por um segundo, só pararei quando o sono me pegar e me jogar na cama. Quero manter minha mente ocupada á todo momento, farei o que for preciso pra não pensar em nada. Absolutamente nada. Vou ligar o volume do som no máximo, vou correr, assistir o mesmo filme dez vezes, andar em circulos, tomar rémedio pra dar sono, mais me nego á pensar em qualquer coisa. quero distancia de algum sentimento de indecisão, medo ou insegurança. Tudo que eu preciso agora é de uma boa dose dupla, e sem gelo de Esquecimento.

Preciso de um drink, uma MPB ao som de um violão e um louco pra me acompanhar...
preciso de anormalidade, do que parece estranho, sem sentido, quem sabe assim eu me encontre...

Estou farta desta melancolia.
Isso vai passar... Espero que passe, que seja apenas um dia daqueles e nada mais...
Só de pensar que éramos um só...
Hoje somos dois...

Se não conheço os mapas, escolho o imprevisto: qualquer sinal é um bom presságio. Hoje o caminho que sigo é o do pecado, vamos? Hoje é sexta Feira!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp