Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 334554 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

Todo mundo tem direito de escolher um novo caminho, mas não é prudente olhar para o passado e dizer que não nos importamos mais com as pessoas que sempre caminharam com a gente. Quer namorar, amancebar, juntar os trapinhos, casar? Faça! Vai lá! Jogue-se! Mergulhe de cabeça no seu sonho, afinal, ninguém é feliz sozinho. Só não ignore os seus velhos amigos e nem deixe a sua família de lado. Lembre-se: é com eles, e só com eles que você vai poder contar se alguma coisa der errado.

A contradição faz do homem um ser reciclável e, ao mesmo tempo, perseguidor implacável do seu autoconhecimento. Negar o que se dizia verdadeiro não é sinal de insegurança e nem tampouco de fraqueza, mas é apenas uma forma menos traumática das pessoas discordarem de si mesmas.

Não sou de meios termos, sou de termos inteiros que cabem no breve espaço de um olhar.

Supérfluo:
É quando a nossa sede precisa de um gole de água e a gente pede um rio inteiro...

As pessoas dizem que é impossível amar alguém que a gente não conheça.
Eu dou um sorriso e falo baixinho: Eu nunca vi Deus e, mesmo assim, eu O AMO...

É isso mesmo. É tudo ou nada. Quer viver um grande amor? Jogue-se! Amor é entrega, é risco, é coragem. O amor é uma imprevisível viagem!

Se um dia nada mais existir , nem a lua nem o sol , tenha certeza que meu amor por você existira , lindo como a lua e quente como o sol.

Era um fim de tarde, digamos que lindo
O sol aos poucos descia sumindo
Era um fim de tarde, definitivamente lindo
Um fim de tarde de domingo

Tudo faz parte de um ciclo de aprendizado, o importante é não desistir nunca, mesmo que seja difícil enxergar um acerto!

Não sou anjo nem demônio, mas sim um
homem que não tem medo de chorar e que sabe
que a cada erro terei ainda mais a desconfiança
daqueles que me rodeiam

Dei um tempo nessa estória de me boicotar. Tirei férias de mim, férias pra mim. Sair pra viajar em outros mares, outros mundos. Passar um fim de semana na vida de outro alguém, experimentar outras pessoas.

Sou um louco demasiado apaixonado pelo que vem ao futuro. Interessante saber o que ja passou, e curioso saber o que está por vir...

Às vezes sinto medo das minhas fantasias. Elas fazem de mim um ser anormal perante outras pessoas. Se tento trazer sonhos pra vida real, sempre há quem me pergunte: VOCÊ É LOUCO? O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA? Pra não deixar ninguém sem resposta, eu digo: LOUCO EU SOU, VAZIO JAMAIS! NA MINHA CABEÇA TRAGO SONHOS, PLANOS E IDÉIAS QUE FAÇO QUESTÃO DE MATERIALIZAR. Quer saber? Na verdade LOUCO é quem pratica a inércia do pensamento. Podem me acusar de tudo, menos de ser alguém que se omite de tentar realizar.

Hoje eu não estou pra brincadeira, mas se rolar uma salada mista, uma lutinha sobre os lençóis ou uma casinha de papai e mamãe, eu topo na hora. Por mais maduro que eu seja, eu não resisto ao encanto, à fantasia e nem à lascívia lúdica de um grande e luxurioso encontro de amor. Delícia!

Vazio. Sinto que perco um pouco de mim por onde eu passo , mas eu queria mesmo me desprender de mim, mas ainda assim ia doer.
Se você achar partes de mim , você me devolve?

Hoje sei que ainda vou te levar comigo por um bom tempo. É o que fazemos sempre... levamos algo das pessoas que passam por nós . Você não foi melhor nem pior: você foi como todos os outros. Foi amor e isso é tudo .

Só um detalhe: Quem te ama, te ama de graça independente do que você faça. Quem te odeia também!

Deixa de lado tudo que passou, não é preciso apagar, só se abre para um novo capítulo, aumenta o nosso número de páginas.

"Era como nos velhos tempos, era bom saber que ainda arrancava sorrisos sem querer.Era um lamento,mas ao mesmo tempo uma aliviante alegria."

Ela Disse Adeus e eu Esperava um Até Logo, Ela Disse Nunca Mais e eu Sonhava Quase Sempre Com Para sempre, Ela Disse já te Esqueci, Enquanto eu Nunca a Esquecerei...