Mensagens de Nascimento de um Filho
"Penso que o resultado do meu pensar evolui quando busco, em meus pensamentos, algo abstrato para desvendar, enquanto que, ao expor esta mesma ideia para as outras pessoas, a minha linguagem fica obscura".
Não se preocupem com o que pensam de você, no fim das contas você será somente o que carrega no bolso ou na conta bancária.
No nosso mundo é mais fácil sorrir e passar, do que ficar explicando nossas tristezas. Sobretudo quando há poucos que queiram ouvi-las.
Plebeu ou patrício, escravo ou fidalgo, proletário ou burguês, Mendigo... Uma coisa há em comum: em todas essas classes, durante toda a história do homem, existiram pessoas insatisfeitas com suas vidas.
O AMIGO E A AMIGA
Você é uma Mulher Amiga.
Sua Amizade é muito querida.
Você é de muita dignidade.
Tem beleza e Categoria.
Tem fascinação e magia.
Tem firmeza e feminidade.
Quero sempre ser seu amigo.
De toda forma estar contigo.
Viver nossa bem-aventurança.
Você só me dá alegria.
Es toda fascinação e magia.
Es sonho é sempre temos esperança.
Não há na terra casamento mais cordial do que aquele entre o solteiro e o dinheiro. Solteiro duro só reclama da vida, e vive procurando alguém para tentar dividir o tédio.
Em cada momento da vida, descubro a simplicidade da existência e me deparo com a complexidade dos meus pensamentos!!
No Momento Mais Preciso Deus
Vai Nos Consolar,
Ele
Nunca Nos Abandona Está Sempre Pronto Para Nos Abraçar.
Não quero que você pense que eu estou te amando,
Na verdade estou sentindo apenas uma atração.
não sou eu que ando por aí falando,
que você é mulher dona do meu coração. espero que você entenda um pouco a minha dor,
já sofri me machuquei por causa desse tal de amor.
não quero enganar de novo o meu coração, e Se isso for paixão jura que não vai ser em vão. não,não, jura que não vai ser em vão,
que essa paixão que tenho no meu coração! vai ser feliz e vai durar para sempre...
e se essa paixão vier virar amor,
vai acabar de vez com essa dor,
que um dia outro amor me fez sofrer..
EM 10/11 2021.
música e letra
..DOM JERONIMO O IMPERADOR DO BREGA..
Muitos irão rir de sua caminhada, mas todos terão que aplaudir seu sucesso.
Sei que não é fácil seguir sem apoio e recebendo críticas, mas tenha sempre em mente que: "Árvore que não recebe pedrada, é porque não dá fruto"
LIDER E LIDERADO
Se você é bom líder, nunca menospreze o seu liderado, nunca fale a ele que há alguém melhor ou alguém que faça melhor trabalho do que o dele, se você é um bom líder e o seu liderado não está correspondendo com aquilo que determinou em sua liderança, tente alinhar os pensamentos e as ideias para que elas fiquem em uma forma horizontal, e se mesmo assim o seu liderado não corresponder, encerre o vinculo e informe o motivo, pois assim estará o ajudando como pessoa e não como liderado a se tornar melhor em sua vida, não o trate como se ela fosse um nada, apenas entenda que naquele trabalho em comum entre líder e liderado as ideias não deram certo. Nunca seja antiético, desrespeitoso ou fale coisas desnecessárias que sejam ofensivas às pessoas. Menosprezar os outros lhe tornará uma pessoa fraca e sem alegria.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo