Mensagens de Nascimento de um Filho
Para o amor, há diferenças?
Em meio a um imenso diferencial, que há entre nosso modo de pensar, existe em nossos corações uma compatibilidade inexplicável, que nos fazem forte para adequar-se de um certo modo um ao outro.
Posso através de palavras desnecessárias inferir, porém por você ser hábil logo em seguida me contradiz, e com tua aptidão aos poucos você me faz aderir ao teu modo de elocubrar, não que eu perca a visão das coisas, apenas amplia meu conhecimento, tornando-me um pouco mais conhecedor das pessoas.
No entanto, não adianta apenas elevar o grau de conhecimentos, e sim devemos exaltar o sentimento, pois ele é sincero, e não supérfluo.
Portanto, devemos nos congeminar-se, impuguinando nossos defeitos, e impelindo nossas qualidades para que possamos aos poucos unir nossas opiniões, sem coibilas com receio de entrarmos em conflito, pois saberemos respeitar e refletir os pensamentos mais complexos existentes em nossas mentes.
O amor é maior que as diferenças.
Endson Esron
“Um errado sentimento”
Sei o que é o amor, seu presente me fez cicatriz, um sorriso que ás vezes traz dor; um tormento bem simplório, fácil assim de descrever.
Sei que errei no pecado que busquei, um pedido de até logo, um momento de tentação, não achei minha imagem naquele espelho d’água,não achei por teimosia,ou na fúria sem razão.
Sei que a trilha foi traçada, pequenos traços de artesão; a minha trilha é inacabada, cheia de riscos, rascunhos, traçados desajeitados, desenhos arcaicos, profundamente entranhados em meu coração.
Sei que seu abraço é a glória inatingível, buscava exacerbado um pequeno lazer, seus braços continuavam dizendo nada; olhei aquela falta de apreço e cedi ao pedido da carne, errei sem ao menos querer.
Sei que em minha morada não há água,tampouco fogo ardendo,erigi uma vida mundana, cheia de cartas jogadas ao vento.
Até logo...
Demoro, mas o dia chegou!
O dia em que um abraço é pouco.
O dia em que um beijo não basta.
O dia em que “tchau” não sai da boca.
O dia em que as lágrimas não são contidas.
O dia que a saudade vem antes da partida.
Demorou, mas esse dia chegou!
Um dia jamais esquecido.
Um dia de sono perdido.
Um dia de despedida, muita sofrida.
Demorou, mas o dia raiou!
Raiou o dia seguinte!
Um dia ainda triste,
Que além da saudade,
Restam o amor e a amizade.
Guardados a sete chaves.
Demorou, mas esse dia chegou!
O dia de ansiedade...
Para matar a saudade...
O dia do reencontro!
O dia mais esperado do ano!
O dia que te ouvirei dizer de novo:
Te amo! Te amo! Te amo!
Por quem sempre te esperou!
Para quem sempre te amou!
25/12/2006
O sertão nordestino era como um colírio para os meus olhos, sempre pronto alimentar a minha alma. O povo humilde e sempre bem disposto, que a fim da tarde se sentavam nas esplanadas dos bares para beberem e rirem das suas vidas tão sofridas.
"sonhos e desejos de um ser...
quando fracassados são rosas despedaçadas,corações patridos,sentimentos ignorados...
quando bem sucedidos são corações acorrentados pelo amor,são boto~es de rosas nascidos ao sol,são sentimentos bem aceitos...
portanto ignore os erros pense no futuro abandone os medos e tenha sonhos e desejos sempre bem sucedidos!
"Assim eu li: Proporcionamos de tudo, até amor!
Pra ser sincero, quase entrei, mas por um momento o meu íntimo não se deixou enganar.
E pensando bem, antes do amor é preciso verdade, e verdadeiro, o lugar, de nada tinha, muito pelo contrário, era lugar de mentiras e traições, era um bordel."
"Um senhor de rua me aborda de forma desesperada e eu, surpreendido, presto-me a escutar a voz rouca que pronunciava: Filho, o homem é o mal da humanidade.
Lucido ou não. Certo ou errado. Ele falava a respeito do sentimento guardado!"
É um arrepio, de olhos fechados, que começa nos pés, paralisa o coração, sacode os ombros e termina num abraço bem apertado.
A Amizade é um sentimento nobre capaz de transformar os corações endurecidos e de tocar profundamente um irmão que anda desorientado, pois com uma simples palavra o faz entender que é especial e que alguém lhe quer um enorme bem
A luz; as trevas
Dois caminhos oposto pelo qual um voce deve seguir
Seguir seu coração. O mais importante é não desistir
Pois e desistirmos de nos desistiremos dos nossos sonhos
E nossos sonhos são a única coisa que nos podem manter vivos
Pois se o sonho acabar a esperança também ira
E voce se sentirá como morto.
Mas se você tiver força e capacidade de amar nada poderá te impedir de triunfar!
Pois o amor move montanhas, promove sorrisos e causa a alegria
E contra isso nada é possível
um jovem escritor não pode parar de escrever, principalmente quando escreve coisas tão lindas como as suas
Sou escritora ...amo as palavras e os livros... escrever mantém meus sonhos vivos... sou um mistério para mim mesma..
Mas e no final, o que resta? Depois de um relacionamento acabado, entre problemas, discussões, decisões e sentimentos, o que nos resta a fazer? Porque no final de ainda mais um relacionamento fracassado, como finalmente aprender a lidar com as sobras?
Alma
Em pessoas diversas
em milhões, uma
entre almas dispersas
o destino consuma
em um só, somos dois
e um é que sois
Entre a solidão e silêncios
que isola acerbidade
nossos laços atados, para sempre
tomam meios de liberdade
De todos os extraordinários espíritos
que a infinitude imortal pressenti
o teu é o mais belo proscrito
sendo impossível viver sem ti.
É mais facil dizer sou um falhado do que admitir que és um.E tudo começa quando pensa, ages, e aceitas perder tudo de mao beijada sem dar luta, ai sim te tornas num falhado. Mais a minha pergunta mesmo é és um falhado?
cada vez mais ela não se sabia explicar. Transformara-se em simplicidade orgânica. E arrumara um jeito de achar nas coisas simples e honestas a graça de um pecado. Gostava de sentir o tempo passar. Embora não tivesse relógio, ou por isso mesmo, gozava o grande tempo. Era supersônica de vida. Ninguém percebia que ela ultrapassava com sua existência a barreira do som. Para as pessoas outras ela não existia. A sua única vantagem sobre os outros era saber engolir pílulas sem água, assim a seco.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
