Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 330351 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

Por trás de cada livro, de cada frase, versos e poemas que você ler , á sempre um bom autor. São suas sementes espalhadas pelo mundo

O que preciso é estar confiante,
enfrentar um problema requer, paz
interior, porém a ajuda dos entes queridos
e amigos nos fortalece e a caminhada fica mais leve. agradeço a deus por me proporcionar tantas pessoas ao meu lado
nesta hora tão desagradável e delicado.

Culpado!.....
Todo aquele que queira encontrar um
culpado ,antes de olhar para alguém,
creio que deva olhar para dentro de
si mesmo ,pois é bem provável que possa
ter sido você que tenha feito o caminho
para que tal resultado chega-se à ti ;
eximir-se de culpa não ira lhe tirar o
problema ,apenas o aumentara .Partindo
do pré-suposto o qual tudo se origina la em nossos pensamentos dê um uma
vasculhada nele ,se surpreenderás
no que encontrara la em seus
pensamentos já elaborados e esquecidos ,
então você poderá elaborar um outro
pensamento com base ,e outro,e mais outro,quantos forem precisos para que
se mantenha à salvo em seu próprio
contento ,não à alguém ,mas à si mesmo,
isto lhe resguardara à salvo de ter que
julgar e culpar alguém , assim poderás
ter este alguém não como oposição mas
como participe na solução.

Poema sincero

Sou um paradoxo ambulante
Um mentiroso constante
Manipulador atuante
E um sedutor arrogante

Sou um calculista oportuno
Um cretino astuto
Perfeito dramaturgo
E sofro em meus fictícios mundos

Busco eliminar esse vício
Me libertar de tudo isso
Deixar de ser submisso
Desse eterno descompromisso.

Slá, só mais um café.

Hoje
Hoje estou tanto quanto você ,desolado ,por que me vejo em ti ,mais um vez não
haveria de ser ,mas ficou sendo ,o brilho em seu olhar e sua vivida empolgação ,inundada pelo desalento ,eu sei que você é forte o bastante para não ligar pra isso eu ia dizer pra você não ligar ,quer saber ligue sim ,ligue sua empolgação e sua alegria
no máximo e recomece quantas vezes
for necessário por que a vida é e sempre será um recomeço e viver é sempre
recomeçar .somos um exemplo de recomeço ,nos perdemos ,e quando nos encontramos ,simplesmente recomeçamos
sem questionamento ,por que sabemos
que nos amamos .

Para uma explicação mil palavras são pouco.
Para estragar uma situação um palavrão é muito.
Para uma conquista mil atitudes são pouco.
Para destruir uma relação uma atitude é muito.
Resumindo; não interessa a quantidade de palavra e nem atividades, mais sim a intenção.
O pensamento antes de falar ou agir fará toda a diferença.
O pensamento vale prata, a palavra vale ouro, mas o silêncio não tem valor.
Sem esquecer que muitas vezes o silêncio também é uma prece.

"No ritmo do compasso

Para onde vamos
Ao passar dos anos?
Um plano pra cada passo
Talvez saiamos do compasso

Portanto vá sem medo
Acredite em seu potencial
É um complexo enredo
Mas não é o ponto final

E mesmo que algo falhe
É apenas um detalhe
Mantenha sua fé por perto
Saiba que tudo vai dar certo

Aproveite o caminho
Porque isso lhe convém
Eu não sou advinho
Mas é incrível sua capacidade de ir além"

Um olhar por trás do quadrado...A madeira pode ser velha, mas os vitrais sempre serão novos, pela “lente” que os espelha.

Acreditar em Deus, não é ter a mente fechada, ou ser alienado, preso a um conceito metafísico que tem as respostas das nossas perguntas, e sim, é ter a mente aberta, a ponto de acreditar naquilo que não pode ser visto, e encontrar as respostas para nossas complexas perguntas.

Sorria para aqueles que tentam te por pra baixo, um sorriso destrói, incomoda e irrita todos aqueles que te odeiam e querem ver o teu mal.

Você quer, eu quero. Nós queremos. Não devemos ficar de braço cruzado esperando que aconteça um milagre ou algo do tipo. Temos que levantar e enfrentar tudo, quaisquer obstáculos, temos que ter sempre em mente que o nosso amor é maior do que qualquer fronteira e que só nos sabemos disso. Estou disposta a enfrentar o mundo por você, não sei faria o mesmo por mim. Mas você sabendo o que eu faria por você se torna um “algo” suficiente pra que eu não te questione sobre isso. Eu nunca lhe abandonaria, nem mesmo na pior situação, posso ser medrosa, mas não uma covarde. Sinto a necessidade de ter proteger, cuidar, mimar e te conquistar. Não me importo o que as pessoas digam sobre nós, desde que caminhemos Lado a lado.

Temos um profundo desejo em nosso coração, se bem canalizado para o bem, pode mudar o mundo.

A minha inspiração é apenas um modo de transmitir tudo que estou sentindo para o papel.

Sim! É preciso dar um tempo para o meu coração assimilar os sentimentos que se postam a ele, sem perder o foco da razão;
Pois não significa fechar as portas e não dar importância, mas sim acalentar as ansiedades apascentando o meu interior;

Meu pecado é ter um coração, estabanado, que se despedaça, apenas, por querer amar.

Veja o que achei para você minha eterna rainha, merecedora de todo romantismo e carinho que um coração possa oferecer! Rosas do jardim de Adônis, nascente para lhe agraciar;
Se apascente e me guarde em teu coração e em seus pensamentos para que eu fixe o melhor de mim para você em um todo sempre;

A força da amizade, quando verdadeira, é tão forte que quando precisamos de um ombro amigo, basta um olhar, um sorriso, um cafuné ou apenas um simples oi , que a tristeza vai logo embora e as forças se renovam.

Somos andarilhos em um mundo cheio de oportunidades.
Só não desperta para a verdade aquele que deixou se levar pelas paixões vãs e temporárias.

Você se tornou um órgão meu, Sem você nada em mim funciona, Meus batimentos cardiácos param e meu sistema respiratório congela, Necessito de ti.

Você faz um esforço tremendo pra ser honesto e depois descobre que a pessoa queria na verdade é somente ouvir o que ela queria ouvir.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp