Mensagens de Nascimento de um Filho
Uma das coisas mais tristes nessa vida,é ouvir um "canto" ou o choro de uma passarinho preso, quem o mantém preso pensa que ama,e não sabe que está o odiando,por faze=lo sofrer !
Eu não quero te deixar, eu quero é encontrar um jeito certo de fazer você voltar 🎶
Ouvi essa música e claramente traduziu o que eu penso sobre nós! Eu não quero te deixar, eu quero é que volte e venha completo, lindo, cheio de sonhos pra compartilhar comigo, cheio de vida pra dividir comigo, cheio de medo pra contar comigo... Eu quero que venha! Que seja! Que queira tanto quanto eu te quero!
Eu quero te ver sorrindo te ver dormir e te acordar com beijos e poder fazer o melhor amor da vida. Eu quero te ter, te sentir, te mostrar o quanto é gostoso ser amado por alguém! Eu quero e espero sua volta!
O sabor de um beijo, o riso em seus lábios, um sonho cheio de desejos. É quando nossos olhos estão fechados que capturamos os momentos mais bonitos da vida
Sabe aquela conexão de alma?
Uma dualidade de razão e emoção?
Isso é o amor!
Amar é um sentimento sem começo,
Há a sensação que ele sempre existiu e foi longo, mesmo que seja uma história curta, é de uma profundidade e intensidade que confunde o tempo.
Hoje dei um abraço forte em um amigo aniversariante e quebrou meus óculos que estavam em meu peito,mas meu coração agradeceu,pois de que adianta enxergar se não temos sentimentos de amor?
Meu coração aprendeu que colocando os sonhos bons nas mãos de Deus, todos eles um dia serão realizados, pois quem dorme cheio de esperanças, acorda cheio de certezas, quem dorme cheio de orações, acorda cheio de bênçãos, quem dorme cheio de amor e fé, acorda sempre cheio de vontade de viver!
Boa Tarde⛅
Chega um ponto em nossas vidas que palavras já não nos convence, e sim atitudes.
Ale Villela✍️
"As vezes a vida nos faz balançar, mas é um mal necessário, pois assim como as arvores que só firmam raízes se forem balançadas pelo vento".
Às vezes você acorda de um sonho. Às vezes você acorda em um sonho. E, às vezes, de vez em quando, você acorda no sonho de outra pessoa.
"Supere as torturas que a vida faz e chegue ao topo com sua própria força, isso é ser um herói de verdade."
Desinteresse
Bom dia!!!
Dormiu Bem?
Fiz um poema
Olha...
Não gostou?
Estou com saudade!!
Seu telefone está desligado...
Queria tanto falar com você!!
Pelo menos uma boa tarde.
Boa tarde!!!!
Já almoçou?
Precisa se alimentar bem,
Fico preocupado com sua saúde.
Seu telefone continua desligado.
Onde você está?
Já são três da tarde, a manhã já se foi.
O seu bom dia se perdeu,
Eu te amo!!!
Vou ligar para seu pai e saber de você.
Alô, oi senhor sou eu,
Posso falar com seu filho?
Oi, está vivo?
Estava esperando seu contato.
Seu telefone está desligado.
Ah ainda vai por para carregar...
Tudo bem, depois nos falamos.
Carinho custa tão pouco pra dar, se comparado com a recompensa que ele traz.
Deixarei um carinho e um sorriso plantado no teu jardim, para que ao olhá-lo sintas junto a ti mais um dia maravilhoso que nos foi proporcionado
Carinho custa tão pouco pra dar, se comparado com a recompensa que ele traz.
Deixarei um carinho e um sorriso plantado no teu jardim, para que ao olhá-lo sintas junto a ti mais um dia maravilhoso que nos foi proporcionado
Vivemos em um campo,onde existem muitas flores,mas também existem muitos espinhos,cabe a nós,tomarmos cuidados,e caminhar entre as flores,e seguir o caminho que Jesus nos ensinou,para que não nos venhamos a nos ferir.
Seja minha eloquência
Um arauto da paixão
Venho por meio deste
Falar-te que em momento como este
Tu acelerar meu coração.
Tirando me deste mundo
Me levando para um lugar solitário
Onde não me deixará sozinho
Entregando me teu amor pra eu pôr em meu relicario.
Eu pareço um poeta, talvez eu seja, você que escolhe, mas eu que escolho minha verdade, e aquilo que realmente sou, que na verdade, é uma Metamorfose em que mais me encaixo, porque a vida é uma grande evolução da carne para o espirito, ou você não percebe a mudança de um tempo para o outro, mas não se assuste, pois não sou um monstro, eu te surpreendo antes mesmo de você se dar conta, mas tem um porem, eu nunca entro no palco antes de chamarem meu nome. M.M
Um relacionamento, ele é baseado entre altos e baixos e aonde você deixa ir aquilo que não convém e atrai aquele que lhe quer
bem... Assim se baseia o jogo da vida, saiba aproveitar os momentos bons e os ruins e torna los perfeito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo