Mensagens de Nascimento de um Filho
A vida é como um balão! Se não se assopra não sobe, mas se assopra em demasia sujeita-se a estourar.
A saudade é um ente, um amigo, um amor que não tem idade. É uma presença que parte cedo demais. É uma ausência que nos abraça diariamente. É o sonho que ressuscita recordações e nos brinda com lembranças e memórias ainda quentes da noite anterior.
Se queres ser um vencedor, nunca tenha medo de tentar, seja ousado e nunca desista, nunca diga nunca!
A falta de esperança por um futuro melhor me faz pensar que os otimistas de plantão esperam que mesmo com o circo pegando fogo renasceremos como a Fênix das cinzas.
Uma paixão no trem
Entrei e te olhei, coração palpitou
Uma simples menina
Que com um sincero sorriso me conquistou
Impossível olhar e não ficar espantado
Pena já ter alguém sentado do seu lado
Não sei ate quando vai durar essa viagem
E nem ate quando vai durar essa paixão
Mas seria pura sacanagem você descer na próxima estação
Cada estação que passa mais treme a minha perna
Que todos saiam fique só eu e você nesse trem em uma viagem eterna
Gente normal me cansa !!! DE MÉDICO E DE LOUCO TODO MUNDO TEM UM POUCO... Somos todos um pouco loucos ?? Nada melhor que conviver e trabalhar com eles.
Mesmo que seja tarde e frio,
Ainda vou insistir e ficar com você.
Mesmo que tivesse um infinito de opções,
Eu ainda escolheria você.
E se o tempo parasse,
Ia querer estar na sua companhia.
E se fosse infinito,
Seria inteiramente sua.
E quando se tornasse difícil,
Lutaria por nós;
Mas se fosse fácil,
Obrigada meu Deus.
Shaolin.
Por um tempo o sorriso parou
e a tristeza nasceu florida
se Deus não te levou
é porque tem planos de vida
a alegria que você plantou
para sempre será colhida.
Mais um daqueles dias no qual o dia começa as 5 da matina. Senhor, me dê forças para suportar tamanha provação.
Um pouco de calma resta em mim.
Aquele sentimento ainda me deixa ruim.
Os dias naquele lugar, um dia pareceram não ter fim.
Eu sou o início e o fim.
O princípio e o reverso
Um mundo de contradição.
Na vida de um louco insano, cheio de razão.
Seria impossível bater metas se cada um seguisse uma direção, uma equipe enxerga um objetivo comum, se um falha todos falham, e juntos traçam metas de reconstrução e excelência profissional.
Se tivesse lido um pouco mais, se tivesse estudado, se não tivesse cortado a fila da merenda, se tivesse devolvido o troco que recebeu errado do motorista, se não tivesse jogado papel de bala no chão, achando que estava contribuindo com o “emprego” do varredor de rua, se não tivesse vendido o seu voto, talvez o gigante não estivesse tão enfurecido com o governo que tem, talvez não estivesse pagando caro para se manter no poder, talvez não estivesse com tantos problemas de saúde, educação, lazer, transporte público, meio ambiente, etc.
O mundo dá voltas e a vida reviravoltas. Lembra-se de Paulo? Era um perseguidor e tornou-se um perseguido. Às vezes as consequências de nossas ações são piores que o próprio ato. Então Reflita.
Um dia você vai entender o porque de muita coisa em sua vida, um dia você vai olhar para trás e lembrar daquele amor que doeu, daquela amizade que te traiu, daquele momento em que você se sentiu a pessoa mais pequena e inútil deste mundo e ninguém te viu. Um dia as verdades vão te bater forte, vão trazer ao seu coração tantas lembranças do passado, tantos momentos que você viveu, tantas pessoas que passaram pelo seu caminho, tantas coisas boas e também ruins que de alguma forma balançaram o seu coração, não para te fazer sofrer ou chorar, mas para trazer a sua memória as lutas e dores que você ja venceu e fortalecer a sua fé para as tantas que hoje você pode vencer...Um dia os ventos soprarão como um filme, e você estará ali, no meio de todos contando a sua história, compartilhando as suas vitórias e agradecendo a Deus pelo tanto que Ele te ajudou... Vai por mim.. esta é só mais uma de muitas dificuldades que você ja superou .....e ela vai passar.. É quando parece ser impossível que Deus nos faz triunfar.
Em mim, em relação a ti, o amor não cabe.... o amor transborda!
É um transbordar de afeto, admiração, doçura... e dura, perdura!
Joelma Siqueira
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
