Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 332849 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

As mensagens dos filósofos são um lanche para nossa vida. Agora, a palavra de Deus é um banquete.

Inserida por EliasTorres

Não subestime as mensagens do dia a dia, pois sempre serão chaves que abrirão portas para um futuro melhor

Inserida por JLAMACHADO

Gênio não é aquele que cria muitos livros, mas aquele que cria apenas um com mensagens tão lindas que todos os outros não podem esplicar.

Um rapaz tinha uma namorada. ele estava farto dela porque ela mandava mensagens toda hora que diziam:" SINTO TUA FALTA "OU"TE AMO uma noite antes de deitar recebeu uma mensagens .mais ao invez de ler foi dormir. di manha acordou com uma chamada . era a mae a namorada chorando e dizendo que ela foi morta na noite anterior. ele desligou em choque e foi ler a mensagens que dizia:"amor vem rapido!!tem alguem mim seguindo!."FIM moral da historia;"nunca rejeite aquele que te ama ou se preucupa com voce. por que um dia vai perceber a lua enquanto contava as estrelas...

Inserida por jackelynne

Me apeguei tanto a você que um dia sem seu sinal de vida me atormenta, preciso das suas mensagens, suas constantes declarações, seu EU TE AMO tão... tão seu, tão meu.

Inserida por liahtyler

Minhas mensagens são como um diário onde revejo a estratégia do trilhar o árduo caminho...
Não busco aplausos, pois se essas me servem, com certeza encaixará no cotidiano de alguém.

Inserida por ursaia

Vontade louca de ouvir sua voz, mandar mensagens e marcar um encontro. Vontade louca de matar o meu desejo e acordar ouvindo a sua voz me pedindo pra ficar um pouco mais. O pouco mais que um dia eu pedi que virasse rotina. Porém, a única resposta veio de suas atitudes e eu como uma mulher inteligente percebi. Vontade louca de te encontrar e receber suas mensagens pela madrugada que faz o coração vibrar através do susto. Sinto vontade, mas talvez não seja bom pra mim ser feliz por umas horas e sofrer de saudade durante um bom tempo.

Inserida por JoyXavier

Te conheci e apaixonei por vc, trocando mensagens, em um computador...Quero dizer, que muito feliz eu estou.

Inserida por ednacaetite

Imagens são um complemento. Mas há de convir que enriquem até a mais tola das mensagens...

Inserida por LLSantos

Hoje somente lembranças restam de nós, fotos, cartas, mensagens, é o que sobrou de um amor que foi jurado durar pra sempre, promessas em vão de um pra sempre que durou tão pouco..

Inserida por JamillaFernanda1

Ler um texto é compreender...
Ler os meus textos é decifrar
mensagens que dentro do
mesmo expressam outros
sentimentos"

Inserida por arielsonsousa

Qualquer um pode lhe enviar mensagens todos os dias dizendo que te ama, te ligar e dizer que queria apenas ouvir sua linda voz, dizer que eis tudo para ela, fazer publicações com frases românticas para ti, colocar seu nome no status, dizer que és o motivo da sua existência que te quer ao seu lado para sempre, que eis o amor da sua vida e que nunca vai te abandonar… mais a questão é provar isso ATOS e não com PALAVRAS.
Palavras enganam, se vão com o vento, são esquecidas, não é algo sólido e exatamente confiável. Por isso acredite em quem demonstre isso com ATOS, suas ações é que vão te revelam seu caráter e se seus sentimentos são puros e verdadeiros para ti.
Quem te ama luta por ti, luta ao seu lado, é o seu escudo, se esforça para fazer sorrir ou até mesmo chorar de felicidade, lhes da orgulho, prova o que sente a cada dia olhando em teus olhos e jamais te deixa para trás.
- Seja perspicaz, se ame, se valorize.

Inserida por expressing

Sinto que tenho um legado a deixar,
mensagens para serem transmitidas,
uma ideologia a ser refletida.
Utilizarei a oportunidade-sorte de cada dia
para escrever minhas linhas.

Inserida por MichellSantana

Fica difícil explicar o que é ''Amor Eterno'' para um geração que vive de mensagens e comidas instantâneas, histórias resumidas e palavras abreviadas. O ''Para Sempre'' não serve para quem tem pressa.

Inserida por andersonalvesluz

MENSAGENS ENCONDIDAS....


Um ano atrás eu vi uma mensagem escondida.

Dois anos atrás eu via 100 mensagens encondidas.

Três anos eu vi 1000 mensagens escondidas.

Cada mensagens dizia sobre:UM PRIMEIRO AMOR;
Não entendi o que estava escrito,
Então fui perguntar ao meu pai,
E ele falou que estava escrito assim:
Agora é a hora de dormir.
E eu perguntei:
Papai esta escrito isso?
E ele disse:
Não,mas esta ná hora de dormir.
Fiu a cama,
Apaguei a luz,
Orei,
E ai eu tive uma surpresa.
Eu aprendi a ler.
Eu comecei a ler e estava falando sobre amor,
Não entendi o que estaa escrito,
Perguntei a mamãe o que estava escrito:
E ela falou:
Esta na hora de almoçar,
Eu disse:
É isso que esta escrito?,
E ela falou:
Não mas esta na hora de almoçar.
Almoçei,
Escovei os dentes,
E fui para cama.
Quando eu li,
Eu descobrir que eu não podia ler aquilo.
Eu entreguei a mamãe e ela guardou.

Opinião:
Nunca mexa em coisa de gente grande...

Inserida por merida

Se não fosse um louco amor não ficaríamos sem noção e não haveria importância em receber mensagens;
E se não fosse paixão desordenada Não teríamos o desejo de nos entregarmos, nem saudades desproporcionada um pelo outro;

Inserida por JULIOAUKAY

Ok, você me ignora completamente no msn, não me liga, não manda mensagens, e custa dizer um "oi" quando me ver... E a boba aqui, ainda crer que algum dia isso será diferente... Hey, eu estou cansando disso tudo.

Inserida por juhzitaa

Que minhas palavras positivas de carinho!
Demonstradas através de mensagens possam trazer um grande conforto, alegria, harmonia, paz, consolo para alma e corações, em alguma das vezes atribulados. Se Não tenho muito a oferecer, mas demonstro atenção, fazendo a minha parte, através do bem querer. que Deus esteja a cuidar de todos. Obrigado Senhor por seu imenso Amor.

Inserida por GFranca

Com tantas mensagens e um exaltado nível de adoração a Deus nos cultos, não consigo entender o povo, após a sua santificação, como consegue se sujar nas mãos do diabo.

Inserida por HelgirGirodo

Obrigada a todos que dedicaram um tempinho pra deixar mensagens para mim , sabem o quão estou feliz, por te-los aqui fazendo parte da minha vida , curtindo, comentando e divertindo ou chorando comigo, sei que este passar é da vida de todos nós. A vida continua e façamos dela um livro de historias que possamos transmitir o amor e a paz a todos. Deus sabe o quanto amo meu semelhante . AMÉM.

Inserida por NatalirdesBotelho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp