Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 334690 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

As vezes fazes tudo pela pessoa tudo o que podes, tantos sacrifícios e mesmo assim as pessoas conseguem ser ignoraste, ingratas nunca agradecem mas quando ela precisa estás sempre lá para a ajudar e mais uma vez ajudaste de boa vontade e amor e o que recebes em troca apenas um grande nada.
Desaparece com um piscar de olhos e mais uma vez o caíste na ilusão.

Inserida por Trancome_com_letras

O vazio é sua amiga, sua companheira, a única coisa que você não pode fazer é deixar ser tomado por ela.⁠

Inserida por Haraujo

⁠o amor é lindo, mas ele é ardiloso pois nem sempre sabemos o que a outra pessoa quer e quando quer, por isso somos as vezes machucados por tais atos

Inserida por Haraujo

A vida é uma luta constante, um confronto consigo mesmo, mas para avançarmos, precisamos orgulhar o pequeno sonhador que habita em nós.

Fomos crianças sonhadoras antes de nos tornarmos adultos, e elas aguardam que você realize seus sonhos.

Inserida por retro_games

⁠me desculpe

confesso que já errei tanto
que nunca me canso
de pedir desculpas.
e até tento, ser melhor.

sem suor, sem batimentos acelerados
só meu corpo exausto
fadigado
como um louco apaixonado.

e sem querer te magoei
mas como toda desculpa.
admito minha culpa
sedento por acertar
com medo de tentar.

e prometo um pedido melhor
mesmo sem poder cumprir
enquanto meu peito arde
não de saudade mas de falta de coragem.

sem estar ai
ainda que seja tarde
te dedico a verdade
que meu orgulho não permite errar
mas errei.
ao ponto de esquecer
como pedir desculpas
enquanto tento não te perder.

15/6/25

Inserida por onirico

⁠Fui maquinista de trens que nunca foram meus, acelerando sem controle até o estrago acontecer; tentei mudar de caminho, mas quase me perdi de vez, até entender que nunca devia ter conduzido trens que não me pertencia

Inserida por Higor141

⁠Nem os livros,
Nem os discos,
Nada explica...
Tudo que acontece aqui dentro quando você me olha....

Inserida por sarah_santiago

⁠autobiografia: faz mt tempo que ando desanimado, faz mt tempo que não consigo me sentir mais vivo, já faz mt tempo que não sei oq e felicidade não entendo oq acontece comigo tudo me machuca todos me abandonam, não sei oq a de errado eu não sei se sou eu o errado ou se o erro estão nas pessoas, tudo que me faço acabo me sinto inútil, insignificante sinto que tudo que eu faço não influencia em nada na vida de alguém, é juro que estou perto de desistir de tudo eu só sinto vontade de sumir, só queria ter a chance de dar um ponto final em minha vida e começar tudo do zero.

Inserida por Apenas_mais_um

⁠Tente fugir, esconda-se, finja que você não vê, que não é com você... mas no final você vai admitir que não vive sem o amor. Nem que seja o próprio!

Inserida por um-semeador

⁠Pare tudo o que você está fazendo, respire, sonhe, pule, grite bem alto, ame-se!

Inserida por um-semeador

⁠Busque a luz, entenda a escuridão, deixe-se acariciar pela brisa, receba a tempestade. Viva o arrepio em sua pele. Tudo é por você!

Inserida por um-semeador

⁠É mais fácil mudar de religião do que mudar os seus hábitos de alimentação.
Anônimo

Inserida por gustavomeano

É interessante que algumas pessoas insistem em manter pessoas tóxicas e más por perto, enquanto as boas e verdadeiras elas mandam pra baixa da égua!⁠

Inserida por orlando_jr_galvao

⁠A verdade esclarece muitas coisas, a maioria nós não queremos ouvir por isso sempre nadamos neste mar de mentiras quem se recusa e chamado de mentiroso

Inserida por Bug123

⁠Não deixe guardado o seu mais belo traje .
Para um baile que talvez você não tenha tempo de apreciar.

Inserida por claudio_galindo

⁠Eu estou sonhando
Nos espinhos andando
Mas ainda sonhando
Com você me amando

Tú és o anjo que veio me salvar
De todos os males me tirar
Apenas com teu olhar
Me dar o poder de voar

Estou te machucando
Tuas asas cortando
Tua liberdade roubando

Não quero continuar
Apenas te amar
De amor te chamar
Meu coração você quebrar...

No fim, não foi difícil me apaixonar

Inserida por Estrelacadentee

"⁠tão muito me lhe entrego, tão pouco te tenho, a anos não vejo teu sorriso"

⁠Por isso a criminalidade só aumenta: Os filhos de hoje em dia são todos sem pai.

Inserida por Diego07

⁠O amor é a força que transcende fronteiras, que ilumina os corações e que nos conecta em uma teia infinita de emoções e compreensão mútua."

Inserida por Pequenocristal

⁠Fico admirado com a perfeição, beleza, inteligência e sucesso.
Das pessoas dos histories, fanpages, blogs e afins.
Vou parar com esse negocio, tô ficando deprimido.
Por ser o único imperfeito, feio, pobre do mundo.
Cruzes.

Inserida por ananiask