Mensagens de Nascimento de um Filho
Com um simples gesto é capaz de colocar um sorriso em meu rosto, como pode um ato tão simples significar tanto?!... Tudo que se faz com a alma, de coração aberto flui de forma que traz a felicidade.... Sinceridade e verdade no olhar, falam mais do que palavras que saem vazias, sem rumo, sem sentido!
Quando assumimos um relacionamento sério, sabemos dos riscos e temos que aprender a conviver com eles.
Se achar um caminho sem obstáculos, mesmo parecendo ser o caminhao mais fácil,não siga por ele. Provavelmente não te levará a lugar nenhum.
''Veja o que você fez, transformou-me em um ser tolo, dependente de um sentimento considerado por mim, miserável e medíocre. Deixo-me levar por momentos de alucinação e êxtase proporcionados por alguém que sabe como dorminar-me. Por alguém que tem o total controle sobre mim. E por fim, ele permite que eu me afaste, enquanto carrego meus pecados e erros em minha mente, culpando-me por um dia, tê-lo machucado, e o feito tão arrogante. Junto seus ferimentos, colocando-os em mim, como forma de punição, por ser um ser tolo e apaixonado.''
Com todo meu carinho lhe desejo
um amanhecer onde raios de sol penetrem iluminem sua alma... preenchendo-a de paz... amor...
A vida é repleta de esperança...
Pois a cada amanhecer temos a oportunidade de recomeçarmos...
Que seus sonhos sejam realizados...
E seus ideais sempre preservados...
Desejo um dia repleto de Felicidades!
Qual é o medo de mudar o roteiro da sua História? Pra que viver o drama de ser mais um rejeitado , se você pode também passar a rejeitar?
Rejeite tudo que te faz mal , não se oprima! Resista a bajulações desnecessarias , sorria com um sorriso sádico na cara de quem te faz Juras , pois não passará disso.
Em que fase da sua vida você está? proximo ao Game Over?
Ou você tem uns bônus a mais que te garantem alguns passos da tua jornada? Mude , engula o choro , vire o jogo ... De ameaçado para ameaçador ! Deixe que essa Fúria cresça em você , observe tudo e todos ...
E pelo amor de qualquer coisa , se tens vida EXISTA criatura! Faça Valer.
A vida é feita de momentos bons e momentos ruins devemos separa-los e dar a cada um deles o seu devido valor.
“No pátio abandonado onde a velha árvore fazia sombra estava ele sempre a brincar correndo de um lado para o outro desejando encontrar sua infância perdida a árvore foi a única coisa que ficou de pé depois da triste guerra que atingiu grande parte de seu pai. A chuva caia o fazia recordar os bons momentos que passará ao lado de sua família a qual o destino se incumbiu de separar a guerra haverá matado um a um de seus parentes a vida lhe deixou só... Ele passou muito tempo nessa guerra sem vitoriosos quando voltou não encontrou nada do que havia deixado para trás nenhum de seus pais, irmãos, primos, tios, amigos nem ao menos seu cavalo Kaires. A árvore onde ele brincava foi a única a prevalecer forte naquele local quase sem vida e foi naquela mesma árvore que ele decidiu acabar com sua vida. E a chuva continuou caindo”
Um dia você apareceu, deixou ela apaixonada.. deu esperanças, disse que ela era linda, disse que sentia saudades.. mas foi se afastando e se afastando cada vez mais.. Deixando ela cada vez mais morta por dentro! E agora, os problemas dela podem não ser os piores, mas somente ela vai sentir o quanto dói.. E ela vai ficar nesta angústia, nesta tristeza e nesta dor, sempre que pensar em você!
Tente ter uma boa noite, você que passou mais um dia e não conseguiu sequer encarar alguma ocasião ou pessoa sem usar uma máscara especificamente forjada por você para ser socialmente agradável e aceitável.
"Existe amor que dura uma vida inteira, assim como existe o amor que dura um momento, mas se torna eterno pra vida inteira."
“Se eu pudesse ter você pelo menos um dia, eu te abraçaria para te esquentar e diria que você ta ficando muito importante na minha vida, e te jogaria na minha cama e deitaria junto com você, e ficava falando coisas e fazendo carinho até você dormir”
Cactus
Um atrás do outro
cactus florescem
no deserto árido
embelezando a
paisagem castigada
pelo sol escaldante.
O melhor sorriso que um ser humano pode apreciar é o sorriso de uma criança, pois ele vem acompanhado de amor e pureza.
"Quem eu sou?"
Estou com crise de identidade!
Um sonho ou a verdade?
O medo ou a coragem?
Na escuridão os meus olhos doem ao ver a claridade!
Eu morro de dia
A minha vida é sombria
A noite é a hora de dormir e esquecer
Uma trégua para que nas manhãs de sol e alegria,
eu volte a morrer
Fico Sem Palavras Quando vejo Seu Sorriso, Quando sinto o Teu Calor, Quando te Dou um Abraço Tipo aqueles -"PARECE QUE NUNCA NOS VIMOS".
Talvez eu esteja confusa demais para pensar em algo diferente. Talvez eu só precise um pouco de abraços, amigos e uma boa noite de sono.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
