Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 338415 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

Ame como se só lhe restasse um instante.
Não se torture por seus erros, eles não voltam atrás,
mas decida-se a ser diferente a partir deles.
Nunca esqueça de demonstrar,
nem que seja no último instante,
quando não restam mais chances,
o que você sente.
Não é preciso que se alcance o que se quer,
para que tenha valido a pena.
Mas ame, em silêncio, no gritar.
Tenha sempre em mente que o dia pode terminar,
a qualquer instante e,
nesse momento o que vai importar não é o quanto você conseguiu
mas a atitude derradeira que você tomou.

Quando um pássaro está vivo, ele come as formigas, mas quando o pássaro morre, são as formigas que o comem. Tempo e circunstâncias podem mudar a qualquer minuto. Por isso, não desvalorize nada em sua volta. Você pode ter poder hoje, mas, lembre-se: O tempo é muito mais poderoso que qualquer um de nós! Saiba que uma árvore faz um milhão de fósforos, mas basta um fósforo para queimar milhões de árvores. Portanto, seja bom! Faça o bem!

Poema em homenagem ao dia das mães

Defeito de mãe
Mãe, tenho algo a lhe dizer
Como um anjo lindo você
Você veio me aparecer

Me deu amor, carinho
E cuidou de mim direitinho.

Viva sua vida alegremente,
As lembranças vivem na mente,
Mas você vai ficar no meu coração
Eternamente.

Um único defeito,
Que me entristece plenamente,
Deus não te fez eterna,
Mas será sempre eterna no meu coração,
E na minha mente...

E é inevitável eu me apaixono novamente por cada detalhe mas dessa vez sei que é um amor literalmente proibido

Tem pessoas que muito se assemelham a um livro de matemática.
Moldam-se nas quatro operações. Multiplicam problemas, dividem atenção, subtraem amores e somam infinitas desculpas.

Perdoar.
Não tenha medo de pedir desculpa.!
Perdoar é um ato de coragem.
Sempre que pedir um milagre....
para Deus,aproveite e peça perdão!!
Lutar pela pessoa que ama é demonstrar...
o seu perdão e será sempre...
um ato de amor.!
Dar é um gesto de bondade...
não tenha medo de dar.!
Estenda as mãos a quem precisa!
Enxuge as lágrimas de alguém que....
se encontre infeliz!
Enxugar as lágrimas de alguém que sofre....
é um gesto de amor!!!
Não se esqueça que perdoar enriquece a alma..
e alivia a nossa consciência.!
A pessoas que são muitas vezes orgulhosas..
têm medo de pedir perdão!
Não tenha medo de picar-se afinal....
a beleza de uma rosa vale...
bem os espinhos!!

Pessoas mal-educadas insistem em dizer que são autênticas.
Em um país onde favelas são chamadas de comunidades e banditismo de violência, nada mais justo.

Um amigo de verdade jamais te abandonará. Por mais árdua que seja a tristeza, por mais amarga que seja a derrota, por mais doloroso que seja o pranto profundo. O verdadeiro amigo, estará ao seu lado, com seu coração de ouro e sua límpida intenção de caridade.

Um empresário de sucesso não é aquele que transforma sua família em uma empresa; é aquele que transforma sua empresa em uma família.

Vou me despedir aos versos. Porque a poesia é um jeito de amar através de palavras apaixonadas. Elas se gostam e se rimam pra não esquecermos como é.

Um jovem me perguntou: amigo, qual o sentido da Vida?
Me lembrei quando mais jovem também ter "viajado" nessa ideia; e ter vivido momentos de turbulência cruéis.
Li, pesquisei, perguntei, questionei, ouvi, meditei, andei e sofri muito!
E, após muitos anos, descobri o 'incrível': que tanto a Vida, quanto o sentido D'ela, só podem ser compreendida e assimilada 'vivendo'. Não como ego, mas como Alma.

"Que, nesta manhã, os medos deixem a tua casa, abrindo espaço para um dia de sorrisos sinceros, de abraços apertados e de forças renovadas... Amém!".

A vida é um carro sem freio descendo uma ladeira, não para e nem espera por ninguém.

E a escuridão se fez presente
Um lugar distante, uma floresta sombria
Mas Nicholas seguiu em frente
Sem saber o que se escondia
Se foi sem dizer adeus, no limbo absoluto ele se perdeu
Para nunca mais ver a luz do dia

Viver é fazer escolhas, o tempo todo! Seguir um caminho e abrir mão de outro. Aceitar as consequências, que são inevitáveis, e que podem ser boas ou ruins. Por isso, que sempre consigamos ponderar e analisar antes de tomar atitudes, para tentar avaliar as coisas boas que nossas escolhas podem trazer e tentar não prejudicar ninguém! Que o retorno natural de nossas ações seja sempre positivo!!!

Eu não cheguei a escolher, mas acho que fomos feitos para ser feliz !!! Só precisamos ter um bom tanto de paciência! Nos preocupar mais com nós mesmos do que com o que os outros acham de nós! Há sempre um momento onde percebemos que crescemos e escolhemos ser nós mesmos, sem vergonha de nossas escolhas e com orgulho de todas as nossas vitórias, principalmente aquelas vitórias diárias, aquelas que quase ninguém percebe, mas a gente sabe!!! E como sabe!!!

Que minha consciência possa sempre estar leve. A vida não precisa ser um jogo e eu não preciso sempre vencer alguém. Que eu possa sempre encontrar companheiros de percursos, aqueles que me ajudarão a levantar quando eu cair e aos quais sempre estenderei a mão quando precisarem. Que eu possa manter em minha vida aqueles que realmente querem o meu bem, os verdadeiros, e possa deixar pelo caminho aqueles que me desejam o mal e principalmente aqueles que fingem querer o meu bem! Que eu possa sempre ter a consciência tranquila de que venho para somar a quem cruza meu caminho, e nunca pra diminuir em nenhum sentido!!!

"Um dia nós vamos começar bebendo garrafas velhas de vinhos baratos. Sentar pra conversar a noite toda e dizer as coisas que não dizíamos há muito tempo."

Me senti pesado, como se tivesse devorado um nevoeiro de nostalgias nunca sepultadas por completo. Eu derramava novamente as lágrimas que o passado refletia em meus olhos.

Hoje eu nao quero um amor pra recordar, mas sim um alguém para amar e ser amada.