Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 338031 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

Não gaste tempo com melindres bobos, você vai se tornar no máximo um velho rabugento.

A leitura é um hábito incrível, mergulhamos no pensamento de outra pessoa até nos afogarmos na própria imaginação.

O maior herói não é aquele que derrotou um exercito sozinho, mas sim aquele que venceu as fantasias da nossa mente e criou a sua própria historia.

"Mais vale um verdadeiro Amigo virtual, do que um amigo que não conhece o verdadeiro sentido da palavra amizade"

É preciso ser decepcionado, para se fortalecer, eu admito que a dor que me fez sofrer um dia, é a que estar me fortalecendo hoje.

Agradeça quando um cliente insatisfeito chega para reclamar. Se ele fez isso é porque acredita em sua empresa e sabe que você pode fazer melhor.

Hoje um criança parou do meu lado e, brincando com uma vareta, me perguntou: "O QUE É O AMOR? " eu parei tentando buscar algo que pudesse explicar o que significava o amor ... fiquei um tempo com a cabeça abaixada, e quando finalmente tinha achado a resposta, olhei pro lado mas a criança já tinha ido embora ... mas na terra tinha um recado escrito com a vareta que dizia assim: " ASSIM É O AMOR, SE VOCÊ DEMORA PRA CORRESPONDER, ELE SIMPLESMENTE DESAPARECE..."

Não é porque eu estou com um sorriso no rosto que está tudo bem. Um sorriso pode esconder muita coisa.

Seria bom entender que faz bem respeitar o silêncio do outro. Cada um tem seus momentos de introspecção. Mas, na teimosia, insiste. Depois se machuca, não entende e acredita que nunca tem culpa.

A busca pelo um amor perfeito acaba se tornando uma ilusão para aqueles que buscou em conto de fadas.

Relacionamentos terminam, é natural. Mas eles só devem começar com um propósito... ser eterno.

Concreta nostagia

Tipo de nostalgia com cheiro,
Olhos, passos e danças...
Essências de um tempo
Que nem o próprio tempo pode apagar...

Nem sempre queremos alguém pra somar... e sim , pra fundir.. tornar apenas um...

Você nem mesmo é humano, você é um lamentável erro de uma coisa defeituosa - Alucard

...um dia assim tão cinza que me lembra a cor dos teus olhos castanhos, entristecidos pelo tempo. Nossa rua está molhada pela chuva dessa noite, meus pensamentos estão acelerados pelo escuro desse dia. Nem meu coração nem a música baixa que toca em meu rádio, mas as gotas dessa chuva em meu telhado é o que mais alto produz seu som agora.
Tão tímida quanto as cores desse dia é a luz que se esforça em entrar em meu quarto, esses sentimentos que me cercam são o espelho de tudo que eu vejo. Minhas mãos gélidas não sentem ao certo o que apalpo, e permaneço estático, nesse mesmo lugar, nessas mesmas cores com esses mesmos sentimentos esperando que ela esteja onde a vi na última vez.
Um dia assim não combina comigo, não combina com ela, mas se parece com o que vivemos agora, tem o mesmo gosto e cheiro, tem o mesmo tom de cinza, de quem ama sem ter, de quem tem de longe o que ama...

" Sera que humilhar as pessoas é legal esse é um primeiro ponto onde se descobre o que é de verdade as pessoas."

Um simples gesto de amor talvez não faça tanta diferença no seu mundo, mas pode fazer uma grande diferença na vida daquele a quem você abençoar.

Péssimo ter um bilhão de coisas para falar,
mas não ter alguém de confiança para
desabafar.

Ei, seu moço, seu coração já tem dono?
Não lhe interessaria adotar um coração carente, sozinho, em abandono?
Te ofereço amor sincero, mil beijos e do meu coração, o trono!

Um indivíduo culto que não se abre a extroversão, faz de sua postura e inteligência uma grande besteira, uma mera chatisse