Mensagens de Nascimento de um Filho
O homem é um tipo de animal que carrega o cadáver nas costas a vida inteira, porque sabe mais do que deve e menos do que precisa.
Um barco só se afunda se não tiver esforço para mantê-lo encima, a vida é um pouco diferente, nem se tiver esforço ela vai pra cima, e se vai, foi tão pouco que nem deu pra perceber
;-;
O mover de Deus, hora é suave como uma brisa, outra é impetuoso como um furacão... Mas jamais será simples..
Você me apareceu em um momento que estava a maior confusão na minha vida, mas como amigo foi chegando de mansinho.ganhou minha confiança,e logo após ganhou o meu coração
Prendes-te um passarinho numa gaiola?
Com ele prendes-te parte da tua alma e
perdes-te parte da tua humanidade.
Um homem grandioso é aquele que não perde seu coração de criança.
Ele não calcula que suas palavras devem ser sinceras, nem que seus atos devem ser resolutos; ele simplesmente faz a coisa certa.
Vim lhe fazer um convite.
Há um trem partindo agora para um lugar chamado Felicidade.
Já adquiri o bilhete da Alegria, quer um também?
Reservei um assento, bem ao lado da Esperança.
Ele fará, o Caminho da Fé.
E nos levará pelos montes da Confiança, prados das Virtudes, colinas da Pureza da Alma.
Atravessará as pontes e viadutos da Aventura, dos Sonhos do Contentamento.
Esse trem seguirá pela estrada da Dignidade, e nos levará sem sustos pelas veredas da Satisfação e não pegará nenhum atalho para a falsidade ou infelicidade.
O seu trilho estará apoiado sobre as vigas da Honestidade, seu rumo será do Amor, Carinho, Bem querer.
E qualquer pane que ocorra pelo caminho, terá como certo, o destino do prazer de viver.
O CONVITE FOI FEITO AGORA SÓ DEPENDE DE VOCÊ!
Possuímos em nós vazios barulhentos, que aconchegam-se na tela da nossa memória, exalando um eco incompreensível aos nossos olhos, conheça-se e liberte-se.
Ricardo Dih Ribeiro
Um breve comentário sobre as oportunidades que a vida lhe dá: ou você as aproveita ou outros as aproveitarão no seu lugar.
_a menina da franjinha curta, do all star tradicional, que pode transformar seu mundo em um paraíso surreal
~ a menina que cometeu o erro perfeito, e fez o amor nascer. L'
sei que errei ao dizer um 'não', sei que também errei não te dando a atenção que merecia.
como pude fazer isso? Deixei de ficar contigo, por medo do que os outros diriam: ~. forgive me ;)
; Orgulho?O amor acabou? Não sei.
Mas, POR FAVOR, me dê mais uma chance. Pra eu poder provar, que de ti posso cuidar ♥
Vivo no mundo louco cercada de pessoas loucas ou será que eu sou a louca perdida em um mundo de pessoas normais?
Diário de um mendigo
Sozinho no meio da multidão
Minha companhia é solidão
Jogado na calçada
Com a roupa toda furada
Entre becos e vielas
Hora no luxo, hora na favela
Entre o céu e o inferno
Entre o verão e o inverno
Quantas vezes já ouvir falar
Pobre mendigo desgraçado
Levo comigo aquele ditado
“Melhor pedir de que roubar”
Sou mais um num mundo injustiçado
Onde o ódio e amor andam juntos e disfarçados
Mas há a espera. A espera é sentir-me voraz em relação ao futuro. Um dia disseste que me amavas. Finjo acreditar e vivo, de ontem pra hoje, em amor alegre. Mas lembrar-se com saudade é como se despedir de novo.
Às vezes, acontece de eu sentir que a alegria é um delito de alta traição, e que sou culpado do privilégio de continuar vivo e livre.
A vida é uma coleção de momentos que, juntos, formam um livro. Cada pessoa divide as páginas e os capítulos como quer e decide se sua história será feliz.
Era um conceito interessante que só após a morte dele, eu compreendia inteiramente. Marley como mentor. Como professor e exemplo. Seria possível que um cachorro — qualquer cachorro, mas principalmente um absolutamente incontrolável e maluco como o nosso — pudesse mostrar aos seres humanos o que realmente importava na vida? Eu acreditava que sim. Lealdade. Coragem. Devoção. Simplicidade. Alegria. E também as coisas que não importavam. (John Grogan)
''Nunca diga em vão à alguém 'eu te amo' pra tentar arrancar um sorriso, pois amanhã você poderá arrancar rios de lágrimas''
(Diôgo Pantoja)
Onde está meu anjo no fim do dia?
Alguém venha me salvar, por favor
Um suspiro cansado do dia
Eu acho que todo mundo está feliz
Você pode olhar pra mim?
Porque eu estou azul e cinza
O significado das lágrimas no espelho
Minha cor escondida no riso azul e cinza
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
