Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 340667 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

Ele é um menino meigo e carinhoso que com esse seu jeitinho meio maluquinho me fez gostar cada vez mais de falar com ele.

A distância nos separa, mas a amizade que criamos ninguém poderá destruir. Já até me acostumei toda noite a falar com ele por ligação. Virtual, sim, somos. Mas somos também amigos de verdade.

A distância que nos separa não faz nenhuma diferença...
Pois demonstramos nosso carinho do mesmo jeito.

Ele, com esse seu jeitinho carinhoso e alegre, me tira sorrisos que ninguém me tira. 😊 Me anima quando estou triste.

Conto os dias para poder abraçar e dizer o quanto ele se tornou importante e especial em minha vida. Agradeço a Deus por conhecer ele.

O abraço é a necessidade que temos de levar um pouco dos outros conosco, e acima de tudo de deixar um pouco de nos vivos nos braços do outro

Somos feitos da mesma matéria de que são feitos os sonhos. (...) É preciso ter um corpo para realizar nossos sonhos. Mas que corpo preciso ter para realizar meus desejos? O de Ulisses era de um guerreiro astuto; o de Helena deveria provocar guerras.

Tudo que acontece tem um motivo e uma razão para acontecer. A vida não é tão simples como se pensa, mas se fosse, qual seria a graça de vivê-la ?

Ele te deixa com pulgas atrás da orelha? Minhocas na cabeça? Grilos?
Amiga, isso não é um homem, é uma Praga'!
Dedetiza!

O mundo é assim, alguns "vendendo" e outros achando que estão "comprando" um lugar no Céu... E o inferno cada vez mais cheio

Nem todos os seres humanos possuem por natureza a capacidade de curar um ferimento, mas infelizmente todos sabemos como ferir.

Lutar por um objetivo é empregar em cada etapa dessa luta uma partícula de amor.

Por um instante a gente finge que não houve,
por um instante a gente finge que não vê,
por um instante as palavras se calam,
quando a gente se vê.
Por um momento as coisas se confundem,
na nossa mente,
mas mesmo assim a gente não se esquece,
que tudo aquilo que é tão intenso,
nunca deve acabar,
e é só recomeçar...

Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso.

⁠Livre

As grades sendo derrubadas
Um novo mundo exposto
Com a liberdade alcançada
Caminharei ao teu encontro.

Eu saberei reconhecer
Meus erros e qualidades
Sem tanto esforço
Já que irei amanhecer
Nesses fortes lindos braços.

Temer também não temo mais
O medo ficou em outro tempo
Está bem longe de nós.

As grades sendo derrubadas
Um novo mundo exposto
Com a liberdade alcançada
Caminharei ao teu encontro.

E poderei contigo viver
Entre luzes, amigos e flores
Todas as tardes, todas as noites...
Livre de antigos aprisionadores.

A parte mais incrível da vida é saber que cada fim traz consigo um novo recomeço...

Antes de começar um relacionamento, faça um contrato com as seguintes cláusulas:

1-Só prometa o que vai cumprir.

2-Não faça com os outros o que não quer para si.

3-Não entende como o outro se sente? Troque de lugar com ele por 5 minutos.

assine e dê fé.

Certa vez, um jornalista perguntou a Pablo Picasso: “Pablo, qual é o seu melhor quadro”, respondeu ele instantaneamente: “O próximo”.
Quero eu, quando refletir quanto ao melhor dia da minha vida, acreditar, que seja amanhã, e assim viver, fazendo do hoje, em cada momento, em cada instante a extração do melhor que há em mim pra valer.

O amor é um jogo!
Pessoas fracas,
sensíveis,
frágeis,
não sabem amar...
No amor, os que amam PERDEM!
Só ganham os FORTES,
frios,
insensíveis,
aquele que faz o cálculo exato e joga pra vencer sem temer,
ou tudo, ou nada!
Esse sim,
sabe amar,
não perde,
não sente!


...

Para resolver um problema desta natureza, o segredo é raciocinar de trás para frente. É uma proeza da maior utilidade, mas as pessoas não costumam pratica-la

Um dia vais perceber que a nossa relação já vai a meio... eu já gosto de ti... só falta tu gostares de mim

Quer estejamos vivenciando um grande sofrimento ou já o tenhamos experimentado, não há razão para alimentarmos o sentimento de infelicidade.

Vai ter que reconhecer que as vezes amar é não aceitar tudo, é morrer um pouquinho para suas vontades, é agradecer e mudar, é corrigir e dizer a verdade que dói no outro e dói muito mais profundamente em você.

Você não precisa
ser o caminho da minha vida...
seje a penas um atalho
para minha felicidade°°°