Mensagens de Nascimento de um Filho
Deixamos de enxergar a olho nu para ver por meio de uma tela.
Não mais presenciamos os acontecimentos, apenas filmamos através da lente de um aparelho, para deixar aquele momento no fundo de um baú eletrônico, perdido.
Chats, salas de bate papo nos tornam descolados, seguros, até que os olhos se cruzam e o assunto acaba.
No que estamos nos tornando?
Hábeis dominadores das máquinas, sistemas, redes.
Homens inabilitados a lidar com o calor das mãos, o brilho dos olhos, o timbre da voz.
"Curtidas" substituem sorrisos, "Compartilhamentos" substituem a sua atenção.
A sua fé é mensurada por uma imagem onde, curtir e compartilhar, lhe darão o reino dos céus.
É fantástico o que nos trouxe a revolução tecnológica!
É real e irreversível!
Mas, ainda prefiro CURTIR a sua companhia, COMPARTILHAR com você o bom da vida ao vivo e COMENTAR o quanto é fascinante sua companhia.
VÁ IDADE
Existem aqueles que tanto se importam com aparências,
Que a seus corações só resta o medo e a adrenalina de se esconder, sabendo que um dia serão descartados.
...
Quando se derem conta de quão importante era aquele monstruoso e pequeno orgão;
perceberão o valor de cada parte e reconhecerão que nenhuma peça por mais insignificante, ou visualmente repugnante a seus olhos, é descartável.
...
Mas já terão perdido tic
e seu toc
seu breath in
e seu breath out
e então já será tarde demais.
O tempo é a melhor resposta para tudo, tanto para as duvidas, quanto para as certezas, descobertas e surpresas.
Sede de Boca
Qualquer boca é boca
mas havia a tua boca
e olha, que coisa louca
a boca, que boca,
e olha, que sede louca
de boca, da tua boca.
É importante estar sempre ativo. Isto fortalece o que se possui de melhor e acaba por ocultar as fraquezas.
Grandes conquistas são formadas por outras menores, da mesma maneira que uma casa é feita por muitos tijolos.
Fama é fugaz, passageira. Reconhecimento é firme e perene. A primeira é uma palafita; o segundo é a fortaleza sobre a rocha.
Homem: divina criação, eterna contradição, criador de belas obras e de armas de destruição. A mesma mão que fere é a que cura.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
