Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 331056 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

Será que você não percebe, será o que te falaram ou viu, fechou seus olhos a mim, será que não vê que ainda existe AMOR, será que iludiram tanto assim ao ponto de não lembrar aonde chegamos e desistir assim .

Inserida por andrenj

Eu acredito em quase tudo aquilo que você nunca acreditou.
Por isso, não desisto facilmente, pois o rio é grande, o barco... Ele corre conforme as correntes, eu sou apenas um alguém parado, esperando o próximo barco, mas às vezes o barco que um dia andamos foi embora, e você o esperou, a cachoeira fez voltar porque, se está escrito, é neste barco que você irá trilhar e ultrapassar cada pedaço deste riacho.

Inserida por andrenj

ESCRIBIR EN CIELO DE AMARGURA




Sou aquele que bivaga sobre gases de desejo e lágrimas de Concreto
Sou aquele que jaz na cama da ultra-abstrata fome absoluta
Sou aquele que sempre fica á margem do pleiástico santuário
Sou aquele que carrega sobre o dorso do cérebro inúmeras
Chagas de inépcia
Sou aquele que a monótona verbena perpétua encarcera
Sou aquele cuja estrada é pavimentada pelo vórtice da miragem
Finalmente eu sou aquele que sempre está fadado a interromper
Sua viagem.

JESSE BARBOSA DE OLIVEIRA

Inserida por jessebarbosa1827

Me mudando para a Lua me sentiria sozinha, mas seria melhor pois realmente estaria.

Inserida por ccaamilaa

a minha inteligência ainda não chegou ao ponto de controlar os atos do outro,mas sabe-lo já é possível.

Inserida por tamirisasverdades

As vezes escrevi o que queria ouvir, o que queria ver, o que sonho e queria viver,
Talvez este alguém sabe o quanto amei;
E hoje não vou esperar o próximo trem.

Inserida por andrenj

Minha dor

O dor que jamais quiz
O dor que de escravo me fiz
Dor que dos lamentos causaram
Da onde o destino pressentiu.

Me rouba a saudade
Me faz aprendiz
Essa dor me conjuga
O tão docê que é viver.

Entre tantas perversas distâncias
Na maldade é que se enxerga o amor
Quando nada não basta o perder
Nem gotas de sangue recupera o ganhar.

O dor que caminha sem pedras
Dor que decide por mim
Tantos são o dias sem gloria
Triste são os dias sem fim.

Inserida por spjd

Amizade não se explica,simplismente acontece,ou desacontece acontecendo.Amizade é complicado,é ato inocente é simples é exagerado.É sorrir de dor e chorar de alegria é contar histórias de noite ou de dia,e varar a noite desafiando o sono,é acordar feliz vivenciando um sonho,é estar por perto estando distante,é uma sinceridade relevante.Nada sabe nada enxerga,é cumplícidade q nao se néga,é luz que ilumina a escuridão é vento frio que sopra é um furacão.É calor é praia é sol,é a alegria de se viver momentos felizes de muito prazer,é querer se dar,é amar é amar,é loucura embriagante,é uma loucura meio elegante.
Amizade é uma simples forma de amor,é avaçaladora e tambem é dor.É estar velho e cansado olhando aquela foto que tiramos lado a lado,é chorar de alegria lembrando o passado,é pensar no futuro desesperado,é renascer em você,é nunca morrer.É a mais pura forma de amar.É VIVER!

Inserida por andersonpolar

O passarinho,
E seu paraíso,

Viveu por anos, tentando voar alto, ate o dia que foi apresentado ao lugar mais único e jamais visto, viveu feliz, enfrentando todos os desafios existentes; paraíso que o passarinho viveu era belo, fortes flores ao seu redor, mais o tempo foi passando, e o passarinho o tal paraíso o negou algo, e continuou negando, e o passarinho sofreu sozinho, mais não desistiu !
Passarinho gostava mesmo do paraíso, viveu por tanto tempo La...
Ate o dia, que o parais abriu suas portas que impedia o vento de entrar, foi assim que o passarinho entendeu, que ele sim, foi um paraíso, e o tal paraíso, foi apenas um pássaro sem rumo, e mal sabes que, o passarinho sempre estará alo...
O esperando... E viverem felizes novamente !

Inserida por andrenj

as verdades que eu digo e escrevo sempre serão as suas verdades,porque as minhas eu desconheço.

Inserida por tamirisasverdades

Tudo está tão bem, tranquilo e na mais plena serenidade que chega a beirar o tédio tamanha calmaria. Porém os males que me perseguem ( meus temores, eternos pessimistas ) me fazem crer que tamanha calmaria só pode ser uma nuvem de maus presságios. O pior mau que pode afetar um covarde é criar o mito, convencendo-se do mesmo, de que a covardia é um meio de proteger-se dos assombros que poderão possivelmente e, hão de vir.

Inserida por ccaamilaa

A vida é uma viagem...aew, intergalatico espacial passando por saturno, deixando a marca do sol sobre a Terra ainda com vida!
Viagem espacial do sol causando a marca de saturno!

Inserida por louzanobatata

Pensar antes de agir é difícil, mas parar de agir para pensar é monótono, e apenas agir é minha vida.

Inserida por AlfredoAssis

E me vou com meus pensamentos, com minha angustias, com o vento que vem para mim !
Permaneço consciente, porem um pouco a frente, a frente dos sonhos, a frente do impossivel, a frente como gente que ve um futuro melhor, mais que somente espera que seu subconsiente chegue onde seus pés podem chegar sem ao menos sair do chão ..

Inserida por lucyana93

È difícil ter que se esquecer da pessoa que você mais ama,
mais é ainda pior pensar nela, sabendo que não se há quase nenhuma esperaça de a ter.

Inserida por pameela

A vida não é vida, sem estar perto de você, fico esperando pelo dia de voltar a viver

Inserida por rodrigovalentino

O meu presente é o simples resultado do que escrevi no passado com aquela caneta sem tinta!

Inserida por assis03

Quero dizer que ti quero, e que eu preciso muito dos teus beijos dos teus carinhos e abraços, preciso está ao seu lado nem que seja para ficar apenas admirando seu jeito meigo com esta sua beleza de deusa, ou apenas está ao seu lado só para poder ver este seu sorriso simpático que iluminada qualquer coração selvagem como o meu.

Inserida por lyandro-sc

se fossemos os responsaceis por nada, talves nao sentiriamos os erros que cometemos,e se nao soubesemos disso nao nos importaria com que os outros pensam!"

Inserida por nandodeoliveira

não é a beleza de uma borboleta que a faz voar e ser livre;
e sim o esforço para conseguir sair do casulo...

Inserida por edilenebibi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp