Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 327465 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

"Na beleza da viçosa planta, é que se
vê a abundância dos mais belos frutos".

Inserida por ubaldopoetadoamor

Mas o que foi peste bubônica?

Foi uma pandemia que atingiu vários continentes na idade média, a falta de saneamento e higiene básica contribuíram para que essa parte da história fosse sombria; a transmissão ocorria por parte da mordedura de pulgas contaminas em principal pulgas de roedores, destacando-se o rato preto, essa bactéria ´´yersinia pestis´´ causava pústulas negras nas regiões de axila, pescoço, face e virilha, por isso o vulgo peste negra, levando milhares e milhares de pessoas à morte, explicando então o motivo desse período tão macabro.

Inserida por LucasMagalhaes

As memórias que ficaram ninguém poderá apagar de mim. Serão para sempre minhas. Sempre as terei para me lembrar de você e de tudo que vivemos juntos, sem você uma boa parte da minha vida teria sido cinza e sem graça, e eu que nem fumo, te trago no meu peito.

Inserida por LucasMagalhaes

Hoje de madrugada peguei me sentado na varanda de minha casa

Dessa vez não escrevi nenhuma carta, mas tive um reprise em minha mente

Lembrei do dia que eu te conheci até o dia que a vida lhe tirou de mim, e sabe.

O destino nessa madrugada conversou comigo.

Ele sentou-se ao meu lado, ah destino, como estava triste, ele me disse que estava triste por não ter conseguido fazer com que o amor que existia entre nós durasse vários e vários anos,

Ele estava triste por não ter eternizado o nosso relacionamento, o destino se sentiu um inútil naquele momento

Ah como eu fiquei com dó dele, mas disse, não se preocupe-se você tentou, eu tentei, mas não deu dessa vez.

O destino então saiu do meu lado e disse que um dia voltaria a sentar ao meu lado, mas me prometeu não falhar mais, mais um voto de confiança dei ao destino, oh, meu destino, será que trará de volta o meu amor em seus braços?

Oh destino, cuide dele

Inserida por LucasMagalhaes

Essa noite não estás mais ao meu lado, porém eu não lhe esquecerei, ainda posso afirmar que ainda sinto as minhas mãos tocando o seu doce rosto oh meu amor aqui nesse quarto estou sozinho, quanto vazio eu sinto nesta vida que segue em silêncio, retorne, oh amor, retorne, eu estarei aqui lhe esperando , hoje tenho todo o tempo do mundo para pensar no amor, em nós.

Inserida por LucasMagalhaes

Cortesia não tem contra-indicação e nem efeitos colaterais. Seja gentil, faça o bem. Aposte nesta ideia!

Inserida por AlquimiaPsi

Gosto de mulheres tímidas, que no
desenrolar do relacionamento, vá se
soltando, e tomando as rédeas da coisa.

Inserida por ubaldopoetadoamor

Ofereça às pessoas exatamente aquilo que tem recebido delas e aprenda o sentido de reciprocidade... Ao receber aquilo que oferecem aos outros elas terão a oportunidade de aprender na prática o conceito de empatia!

Inserida por leia_soares_de_abreu

Hoje em dia, o counseling, o coach, o macumbeiro, o padre, o blogueiro, o formado em Letras, a cartomante se acham com direito de falar de Psicologia, fazendo um verdadeiro (des)serviço. A Psicologia jà virou samba,meu amigo. Psicologia virou lenda urbana. Qualquer um se acha com conhecimento de "psicologizar"

Inserida por AlquimiaPsi

Dizem que não se pode misturar ciência com a religião, concordo plenamente, mas ambas podem caminhar juntas, as teorias podem coexistir, pois a ciência atua na área humana, com o que pode ser explicado, visto ou tocado, a religião não, ela abrange a área do mistério, algo que depende da fé. De fato, há evolução, mas também um grande mistério envolvido no início disso tudo, o que não pode ser explicado por quem quer que seja, nem Stephen Howking conseguiu. No fim, talvez teremos a constatação de que ambas estavam certas, a fé e a ciência, mas com explicações ou teorias diferentes...

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Escolhemos o amor que brotou através de uma paixão de momento, hoje vivemos além da realidade do tempo e nossas trocas de olhares já revelaram todos os nossos sentimentos. Não vou dizer que eu tenho saudades, porque brevemente eu vou te encontrar; vivemos na floresta, vivemos na cidade e alguns dias na beira do mar.

Resende, 10 de Janeiro de 2019.

Inserida por meuspensamentosBruno

Escrevi no meu caderno mais palavras que o tempo e nem me importo mais com o que o meu pai vai falar, mas continuo questionando existência de tudo, talvez nós estejamos em um submundo e o que seria o mundo se não um grande absurdo. Vou questionar até fazer sentido, mas não existe sentido para opinião, então vou continuar a escrever até que todos os brinquedos falem comigo, talvez então o abstrato faça mais sentido, mesmo não tendo explicação. Vou continuar a falar de coisas de outra dimensão, ouvir meu pai dizer que estou perdendo a razão, só para arquitetar e criar mais uma trip no meu multiverso de equação.

Já observou a lua hoje?

Vamos dar a volta ao mundo ou não meu amor?

Resende, 10 de Janeiro de 2019

Inserida por meuspensamentosBruno

São as borboletas nas flores que trazem consigo, no ar da manhã, a paz e a saudade
Com suas cores, encantam e iluminam a paisagem, de encontro ao olhar venenoso da cidade.

Inserida por AlvaroAzevedo

O momento pode não durar para sempre. Mas o que esse momento foi
continuará tendo sido eternamente

Inserida por AlvaroAzevedo

Em minha bagagem, não levo mais coisas pesadas e desnecessárias, levo apenas pequenas coisas bem simples, que me fazem a alma mais leve, e radiante de felicidades.

Inserida por ubaldopoetadoamor

Das coisas que tenho dito...

Tenho poemas, e poesias que escrevo que são coisas sem razão, e sem sentido,
nem tudo que escrevo e falo,se torna compreendido;
Penso aqui, falo ali e escrevo depois se torna esquecido;
Essa é a forma de me expressar, ao meu amor, aos meus amigos queridos;

Não quero com palavras magoar, deixando a alguém ferido,
sou o mais possível sincero, das coisas que tenho dito;
Prefiro falar sempre a verdade, mas também às vezes minto;
Porém quando ouço a verdade a tocar-me o coração, por vezes choro, e
dor em minh'alma sinto;

Tenho dito e ouvido, muitas coisas da paixão;
Algumas que alegram, outras que doem, sangrando a alma e
ferindo o coração;
A poesia que falo às vezes é um desabafo, que se
transforma em um grito, das coisas que tenho dito.

Inserida por ubaldopoetadoamor

Nós nos casamos de baixo daquela árvore, sob as flores de Outono fizemos os nossos votos e caminhamos pelas ruas e pelos parques, o pássaro nós acordava todas as manhãs nós comprávamos um jornal no domingo, mas nunca lemos uma palavra se quer, o inverno então chegou e me surrou com um soco, o vento bateu minha janela que foi feita com a carta que lhe escrevi, para o nosso amor me envie lírios brancos, para o nosso amor deixe todos os pombos de cor de rosa, para o nosso amor envie todas as cartas lindas, não é que você tenha um coração ruim, mas posso me confortar apenas em lhe ouvir, para o nosso amor, envie o amor de um poeta.

Inserida por LucasMagalhaes

Passei toda a minha vida esperando por uma segunda chance, mas isso não foi possível, as lembranças estão vazando das minhas veias e está me deixando vazio, talvez eu encontre uma paz essa noite, um anjo está chegando na minha janela e me chamando, nos braços de um anjo voarei para longe daqui deste escuro, frio, e triste quarto de hotel, estou nos braços de um anjo agora, ele está voando comigo por cima dessa cidade e está me levando nessa noite fria e escura para um outro lugar, sinto que a minha paz está chegando oh meu anjo, não estarei mais amanhã pois o anjo me levou, mas se um dia pensar em mim, estarei nos braços de um anjo, oh no braços de um anjo.

Inserida por LucasMagalhaes

O homem de verdade, não necessita de segunda chance, pois ele nunca irá estragar a primeira.

Inserida por LucasMagalhaes

Eu sou o poeta das flores, que planta rosas, que colhe amores

Eu sou o poeta dos tempos, que colhe os ventos perdidos, na busca de uma linda ilusão

Eu sou o poeta dos mares, poeta de amores, poeta das dores

Eu sou o poeta da noite, poeta da meia noite, que contam estrelas, lembrando amores, e as minhas dores

Eu sou o poeta da vida, onde as mulheres sofridas e muito feridas, onde as mulheres totalmente sentidas, derramam lágrimas, derramam amores, desiludidas chorando as suas ilusões perdidas

Eu sou o poeta amigo de ombro forte, de mãos valentes, de palavras doces, de coração puro, onde os amigos choram mais forte

Eu sou o poeta da saudade daquela velha amizade que o tempo levou

Eu sou o poeta da tristeza com aquela certeza que o tempo passou, e não volta nunca mais

Eu sou o poeta dos sonhos, cheio de dores, sem nunca deixar de sonhar

Eu sou o poeta da amizade, que sente saudade, do amigo que passou

Eu sou um poeta perdido, na imensidão do mundo, cultivando amores, fazendo amigos, regando a flor.

Inserida por LucasMagalhaes