Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 327840 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

Se na terra, só existe os justos que te julgam, e falam que o seu destino é o inferno, e o deles é o céu.
Então faça o seguinte, lembre a eles qual é ou foram os seus pecados...
E assim vá para o céu por ter feito a Delação premiada!

Por mais ridículo que possa parecer, tenham certeza de uma coisa, não são todas as pessoas que estão preparadas para serem tratadas com gentileza. Infelizmente!

Seria muita presunção e nada modesto de nossa parte, acharmos que somos a única espécie de vida inteligente neste vasto e pouco conhecido Universo.

Aprendi com dura pena que devemos pensar três vezes antes de tomarmos qualquer atitude. Devemos mensurar e ponderar se as consequências desse ou daquele ato valerão a pena. Às vezes as sequelas são para sempre.

Mesmo que estejas vivendo no Vale dos Esquecidos, em silêncio, não desespere!Tenha sempre a convicção de que seu lampadário está a caminho, trazendo consigo luz e paz. Afinal, nada é para sempre.

Encare a vida de maneira tão forte a ponto de torná-la inabalável, porém a têm como tão frágil a ponto de mostrar que somos humanos.

É duro gostar de pessoas intangíveis, distantes e que se tornam quase que inalcançáveis. Talvez o tempo gratifique o sentimento com um adjetivo que contrarie todos os outros.

Suba na vida, mas não faça de seus amigos os degraus de sua escada, vença pela sua capacidade sempre com Honestidade,Caráter e Amor!

Quer conseguir seu sucesso? Não faça uma coisa para ver se pode dar certo. Simplesmente, faça até que essa coisa dê certo.

Tratei de esquecer que vi o mar
Afundei minha solução nos dias corridos
E o passado se aproximou do meu cantinho solitário...

O homem nem sempre foi racional, mas nos dias de hoje nunca vi tanta irracionalidade humana.

O atual momento não se chama presente por acaso. Ele é uma dádiva de Deus, uma oportunidade única de reverter erros do passado e construir um futuro melhor!

Quando se caminha para o cadafalso, nada mais é importante, pois a linha entre realidades, possibilidades e ilusões é tênue e quebradiça.

Se não soubermos para onde desejamos ir, nem o vento mais favorável levará nosso barco para porto algum.

O sucesso e a longevidade de qualquer relacionamento não acontece por causa de personalidades semelhantes ou comportamentos parecidos, mas sim devido aos valores iguais. Quando os valores estão alinhados não há diferença que abale a relação, pois estará sustentado pelo alicerce mais forte de todos: Confiança!.

É fácil dizer "eu te amo" quando o outro faz tudo que você espera, não te magoa e sempre te faz feliz. O difícil é dizer "eu te amo" quando o outro te decepciona, frustra suas expectativas e te faz chorar. E é nessa hora, em que o outro menos merece seu amor, que ele realmente é mais necessário. O amor inteiro se manifesta com o coração partido.

Muitas vezes, em busca da felicidade, deixamos de viver o presente e aproveitar aquilo que conquistamos. Reclamamos de algo que não temos e deixamos de valorizar o que temos. Esquecemos de viver em família, sair com os amigos e usufruir de bens oriundos do fruto de nosso trabalho. Sempre queremos mais e mais.
Não se deve confundir: A ambição lícita é boa, ganância não. Precisamos olhar o nosso redor e observarmos que temos muito pelo qual nos orgulhar e que diversas oportunidades surgem a cada dia.
Não deixe de atender a oportunidade que bate à sua porta por estar no quintal procurando um trevo de quatro folhas.
Ser feliz também é isso: Viver e valorizar o presente.
Lembre-se que a felicidade está em você e ao seu redor. Não é nada distante. É algo que você encontra em sua caminhada diária.

Aquele que não questiona os seus pares e nem os acontecimentos anômalos, está fadado à dúvida e a viver em um mundo inexplicável.

As coisas são como são, insondáveis assombrações, amores que dilatam poros, porões.

Écloga (imitado de Alberto de Oliveira)

Tirsis, enquanto Melibeu procura
Esgarrado caprídeo, sonolento
Deita-se à sombra de pinhal e o vento
Escuta, olhando os cirros pela altura.

Chega porém das vargens Nise pura,
Que o tem preso a seus pés, e ele, sedento
De amor, mais o de sonhos lesto armento
Guarda, que esse, de capros, na planura.

Passa-lhe a ninfa ao lado. Ele então muda
O olhar para essa frol de primavera,
E diz, vendo-lhe os lábios e o regaço:

- Ai se eu pudesse, em vez da à frauta ruda,
Minha boca na tua, não tivera
Então escuro o engenho, e o corpo lasso.

Mário de Andrade
ANDRADE, M. Poesias completas: Volume 2, Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2014